Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas desastrosa em que aspecto!? Ele mexeu o ataque, é a sua tarefa! Desequilibrava constantemente, sem medo de partir no 1 para 1. Pegou na bola e correu com ela, independentemente do sítio... e culminou isso tudo na assistência, em que faz, por si só, um contra-ataque perfeito.

Desastrosa em todos os aspectos que impliquem jogar futebol. E ao contrário do que queres fazer crer, ele não desequilibrou coisa nenhuma. Para desequilibrar não basta "pegar na bola e correr com ela independentemente do sítio", é preciso que os lances tenham consequência. Os únicos desequilíbrios que causou foram dois bons cruzamentos para o Wolfswinkel (um deles deu golo) e uma jogada em que veio da direita para o meio, miraculosamente soltou a bola no momento certo e isolou o Cédric ou o Viola, já não me lembro. Três acções com benefícios reais para a equipa em 90 minutos. Três. Tudo o resto foram bolas perdidas, cruzamentos sem olhar, correrias sem nexo para a linha de fundo, burrice em doses industriais. Se te lembrares de mais alguma coisa produtiva que ele tenha feito, força.

Ah, e já sei que a seguir me vais falar das faltas que ele ganhou, mas isso, para mim, não é nada. Não sei quem (acho que era o fiasco) dizia outro dia e é verdade; ganhar faltas apenas porque foi suficientemente burro para se ir meter meter na boca do lobo, quando tinha não sei quantas linhas de passe ao seu dispor para dar sequência à jogada, é mesmo só isso, burrice. Mas há muita gente que gosta de jogadores burros. Aposto que foste daqueles que o aplaudiu quando ele pega na bola no nosso meio-campo defensivo, esquece-se que tem companheiros de equipa e que está a jogar futebol e baixa a cabeça e desata a correr por ali fora em direcção à bandeirola de canto, até que foi parado em falta. Ou quando ganha a bola na direita, tem quilómetros de espaço para vir para dentro, mas decide cavalgar até à linha de fundo e cruzar sem olhar...para o árbitro, que estava fora da grande área. Esse lance então, foi dos mais aplaudidos da noite :lol:

Tens noção do que seria aquele ataque sem o Capel, neste jogo?

Um ataque com Izmailov e Carrillo, por exemplo, no lugar do Capel e do Viola? Muito melhor. Mais imprevisível, mais criativo, com mais ideias...Mas o modelo do Sporting, se é que isso existe, não contempla jogadores com estas características. O onze que o Sporting apresentou ontem, é sintomático.

Compartilhar este post

Link para o post

QUANDO OS RAPAZES

DE VERDE E BRANCO

ENTRAM EM CAMPO

É P'RA GANHAR

NÃO TÊM MEDO

JOGAM À BOLA

E A CAMISOLA

É P'RA SUAR!

Gosto muito deste novo cântico! É fácil decorar e quando a maioria souber, dá um excelente ambiente no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

VAN WOLFSWINKEL EXPLICA FESTEJO
"Momento da foto é enganador"

O avançado holandês abriu uma conta no Twitter para esclarecer que levantou a mão para dedicar o golo às pessoas que ama. "Nunca reagiria assim, especialmente em relação aos adeptos", garante.

Ricky van Wolfswinkel garante que os seus festejos após o golo que marcou ao Genk não foram, em momento algum, um insulto aos adeptos. Através da sua conta de Twitter, criada esta sexta-feira, o holandês quis esclarecer "as ideias estranhas" que surgiram sobre as fotografias tiradas logo após ter colocado o Sporting em vantagem, aos 65'. "Quando marcou um golo, beijo a mão e levanto-a, num sinal para as pessoas que amo. O momento que a foto capta é enganador. É só isso", assegura o holandês.

O número 9 dos leões garante ainda que "nunca reagiria assim, especialmente em relação aos adeptos" leoninos. "Eles são os melhores, nos bons e nos maus momentos", elogia, numa mensagem praticamente toda em inglês. A exceção são as duas palavras finais, em que Ricky atira em letras maiúsculas: "FORÇA SPORTING".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Refutador a citar-me

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

A day to remember!

Compartilhar este post

Link para o post

O cântico já ontem pela tv me tinha parecido porreiro, hoje ao ouvir de manhã adorei mesmo. Neste momento devia era ser "Não tenham medo, joguem à bola", mas percebe-se na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, parece que tão a cantar as janeiras :lol:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era, pelo menos antes, só para putos, mesmo miúdos? Tinha ideia que sim, tipo até aos 17 anos ou assim (não que eu seja muito mais velho para chamar putos a pessoal de 17 anos, mas percebe-se a ideia :lol:).

Quem é que não te pareceu muito respeitado, o Franky ou o Oceano?

Sim, mais ou menos. Eu devia ser dos mais velhos que lá estava. Só que o gajo que organiza os apanha-bolas é meu amigo (é de 1990) e eu já lhe tinha dito 'olha um dia que precises dum gajo, diz que eu vou. gostava de ir um dia'. E assim foi. Quem não me pareceu muito respeito foi o Franky. Falava muito à base de gestos e os jogadores não percebiam. O Rinaudo até olhou para o Izmailov com cara de 'pá... o que é que se há de fazer?' Mas depois viu que o meu amigo (apanha-bolas) estava a olhar e mudou de expressão.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423031_385035464910708_1516998589_n.jpg

Adrien Silva Fãs

SCP 1- 1 GENK

(Schaars após a explusão)

Eu estava uns 8 metros ao lado direito do Schaars aí na fotografia. Fui buscar a bola ao fosso duas vezes e passei por ele. Numa ele até me deu uma palmadinha nas costas tipo 'vá, passa lá'. Pareceu-me muito porreiro. Esteve lá o jogo todo desde que foi expulso.

Em relação ao Ricky, já o defendi mil vezes. Sempre que o Sporting joga minimamente à bola, ele mete-as lá dentro. Falha? Claro que falha. Todos falham. O problema é que devido à nossa situação damos muito mais valor aos erros dele do que dos outros. Esquecem-se que marcou mais golos na época de estreia do que o Liedson. E o Liedson tinha uma equipa atrás dele a jogar 20x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ? FORCA SPORTING??? Rua com ele, não sabe o que é o nosso clube! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desastrosa em todos os aspectos que impliquem jogar futebol. E ao contrário do que queres fazer crer, ele não desequilibrou coisa nenhuma. Para desequilibrar não basta "pegar na bola e correr com ela independentemente do sítio", é preciso que os lances tenham consequência. Os únicos desequilíbrios que causou foram dois bons cruzamentos para o Wolfswinkel (um deles deu golo) e uma jogada em que veio da direita para o meio, miraculosamente soltou a bola no momento certo e isolou o Cédric ou o Viola, já não me lembro. Três acções com benefícios reais para a equipa em 90 minutos. Três. Tudo o resto foram bolas perdidas, cruzamentos sem olhar, correrias sem nexo para a linha de fundo, burrice em doses industriais. Se te lembrares de mais alguma coisa produtiva que ele tenha feito, força.

Ah, e já sei que a seguir me vais falar das faltas que ele ganhou, mas isso, para mim, não é nada. Não sei quem (acho que era o fiasco) dizia outro dia e é verdade; ganhar faltas apenas porque foi suficientemente burro para se ir meter meter na boca do lobo, quando tinha não sei quantas linhas de passe ao seu dispor para dar sequência à jogada, é mesmo só isso, burrice. Mas há muita gente que gosta de jogadores burros. Aposto que foste daqueles que o aplaudiu quando ele pega na bola no nosso meio-campo defensivo, esquece-se que tem companheiros de equipa e que está a jogar futebol e baixa a cabeça e desata a correr por ali fora em direcção à bandeirola de canto, até que foi parado em falta. Ou quando ganha a bola na direita, tem quilómetros de espaço para vir para dentro, mas decide cavalgar até à linha de fundo e cruzar sem olhar...para o árbitro, que estava fora da grande área. Esse lance então, foi dos mais aplaudidos da noite :lol:

Um ataque com Izmailov e Carrillo, por exemplo, no lugar do Capel e do Viola? Muito melhor. Mais imprevisível, mais criativo, com mais ideias...Mas o modelo do Sporting, se é que isso existe, não contempla jogadores com estas características. O onze que o Sporting apresentou ontem, é sintomático.

Concordo com tudo.

Hoje, já sabia que ia chegar à escola e que ia ter toda a gente a dizer que o Capel tinha jogado muito, hoje nem me apeteceu contra-argumentar, mas aquilo parece um clube de fãs do Capel.

A verdade, é que a maneira como a equipa joga permite ao Capel fazer aquilo, não havendo muitas vezes qualquer tipo de apoio, o Capel pode-se meter na boca do lobo, e vai sacar bastantes faltas, mas acaba por ser inútil. É certo que o golo surge numa grande arrancada dele(mas aí pára, vai para trás, e cruza, em vez de ir direto à linha), mas não se viu muito mais que isso, ele em momentos de definição de um passe é horrível(e tem vindo a piorar muito, quando chegou até não era muito mau nesse aspecto, mas desde que ganhou "confiança"), contei umas 3 ou 4 vezes o Ricky a isolar-se, e a bola simplesmente não entrava, faltou alguém que seja decisivo no último passe(o Labyad colou-se muito à linha, falta Izma, Carrillo, e, porque não, Matias).

Quanto ao gesto do Ricky, apesar de ser um mal entendido, teria sido justo se ele o tivesse feito, o rapaz é assobiado um porradão de vezes no estádio, e, doa a quem doer, ele é o jogador com maior rendimento neste Sporting, a seguir ao Patrício, acho que tem de começar a entrar de carrinho a todas as bolas, ou a correr até à linha de fundo, para ver se eles se calam(para não falar no método mais eficaz, o método "Sá Pinto", dos beijos para a bancada).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais ou menos. Eu devia ser dos mais velhos que lá estava. Só que o gajo que organiza os apanha-bolas é meu amigo (é de 1990) e eu já lhe tinha dito 'olha um dia que precises dum gajo, diz que eu vou. gostava de ir um dia'. E assim foi. Quem não me pareceu muito respeito foi o Franky. Falava muito à base de gestos e os jogadores não percebiam. O Rinaudo até olhou para o Izmailov com cara de 'pá... o que é que se há de fazer?' Mas depois viu que o meu amigo (apanha-bolas) estava a olhar e mudou de expressão.

Espero que sejam só problemas de adaptação... Ai se isto corre mal com o Vercauteren também :lol: Mas aposto que o Godinho mesmo assim não sai do poleiro. Isto não está fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era ir buscar o Bony Wilfried pra fazer concorrência ao Ricky, porque está visto que o Viola é tudo menos ponta

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador a citar-me

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

A day to remember!

:mrgreen:

Concordo com tudo.

Hoje, já sabia que ia chegar à escola e que ia ter toda a gente a dizer que o Capel tinha jogado muito, hoje nem me apeteceu contra-argumentar, mas aquilo parece um clube de fãs do Capel.

A verdade, é que a maneira como a equipa joga permite ao Capel fazer aquilo, não havendo muitas vezes qualquer tipo de apoio, o Capel pode-se meter na boca do lobo, e vai sacar bastantes faltas, mas acaba por ser inútil. É certo que o golo surge numa grande arrancada dele(mas aí pára, vai para trás, e cruza, em vez de ir direto à linha), mas não se viu muito mais que isso, ele em momentos de definição de um passe é horrível(e tem vindo a piorar muito, quando chegou até não era muito mau nesse aspecto, mas desde que ganhou "confiança"), contei umas 3 ou 4 vezes o Ricky a isolar-se, e a bola simplesmente não entrava, faltou alguém que seja decisivo no último passe(o Labyad colou-se muito à linha, falta Izma, Carrillo, e, porque não, Matias).

Sim, é verdade, o Capel está cada vez pior a definir as jogadas. Cada vez joga mais em função dos aplausos que vêm da bancada do que daquilo que a equipa realmente precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky ontem, além do golo, fez 23 passes certeiros e 2 recuperações de bola. Apesar disso li críticas (não aqui) de ele ter passado ao lado do jogo e não ter feito nada além do golo. Quando se está marcado...

Exacto. Ontem à minha frente tinha o homem que em todas as jogadas o mandava para a con* da sua tia, tivesse ele feito bem ou mal, até naquelas onde não tinha hipótese ele arranjava alguma crítica. Só quando marcou o golo se calou por um pouco. Só me apetecia gritar-lhe aos ouvidos "manda-o lá para a con* da sua tia agora, caralh*!". Que raiva que me dá esta gente, porra.

Ontem no jogo fui apanhar bolas pela primeira vez. É porreiro até. Fiquei mesmo junto ao banco do Sporting. O Oceano dá mais instruções lá para dentro do que o Franky... Não me pareceu muito respeitado pelos jogadores. Vamos ver... Acontece de tudo a este Sporting. Enquanto não ganharmos um par de jogos seguidos, mesmo sem convencer, não metemos a primeira. p*ta que pariu..

Ficaste do lado do meio campo ou da linha final?

Compartilhar este post

Link para o post

o Franky tem problemas de língua e é recente na equipa.. É normal o Oceano dirigir instruções para campo.

aquilo tá uma República das Bananas, nota-se que há muita gente que anda com a cabeça na Lua. Não é normal alguns jogadores terem tanta displicência, mas compreendo o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Van Wolfswinkel

Record publicou ontem, na edição online, uma foto de agência em que se via Ricky Van Wolfswinkel, de costas e com o dedo médio espetado, foto essa que nos mereceu um juízo de valor: gesto polémico.

Na 1.ª página da edição em papel, publicámos hoje outra imagem do mesmo jogador, de lado, e essa já da autoria de um jornalista da Cofina, em que se confirma que é o dedo médio, e não o anelar, que se encontra isolado. Fizemos juízo de valor idêntico: gesto misterioso.

Aliás, a foto mais esclarecedora foi publicada por um jornal concorrente, e nela se vê o avançado holandês, de frente, e apenas com um dedo espetado: ainda o médio, não o anelar.

Outro facto: ao passar por detrás da baliza do Genk, após ter marcado o golo do Sporting e imediatamente antes do seu gesto polémico e misterioso, Ricky foi duramente insultado por elementos das claques.

Os leitores tirarão as conclusões que entenderem, mas o nosso compromisso é com a verdade: não manipulámos qualquer imagem, era o que faltava, nem classificámos um gesto que não permite certezas: para nós, é misterioso e polémico, nada mais.

FILHOS DA p*ta

ia deixar este comentário:
Como sempre o mesmo pasquim ordinário e manipulador de sempre... Que a imprensa portuguesa é controlada toda a gente sabe, agora só falta saber porque é que mesmo o Sporting nas lonas ainda precisa de mais focos de desestabilização como o que vocês gostam de provocar.

Um bocadinho de vergonha na cara.

mas aquilo não me deixa

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo espetar o anelar sem o médio ficar igualmente espetado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

icadef

Compartilhar este post

Link para o post

Avisa os "jornalistas". Nem tentam esconder, a vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post
O facto curioso de amanhã é que depois do Jornal Record ter publicado a suposta foto de Wolfswinkel com o dedo em risque, será publicada uma entrevista com o nosso Treinador Vercauteren nesse mesmo Jornal.

Não podemos condenar um órgão de comunicação social por ter colocado aquela imagem, quando no dia seguinte damos-lhes de mão beijada uma entrevista ao nosso treinador.

Por Cortina Verde.

999_385531448189759_333885516_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...