Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pica, eu acho que era mandar o Xandão com os porcos, onde ele merece estar, e ter ido buscar um patrão, mas um a sério e não como o Khalid que é patrão mas a meter água

Compartilhar este post

Link para o post

já te mando por pm.

:mrgreen:

Cabr*o!

Pá não faço ideia do que seja. Se puderes dizer aqui diz, senão depois manda-me PM (quando der).

Se eu não tenho nada haver com isso (lol), esquece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, eu acho que era mandar o Xandão com os porcos, onde ele merece estar, e ter ido buscar um patrão, mas um a sério e não como o Khalid que é patrão mas a meter água

mas para quê a necessidade incessante em contratar jogadores todas as épocas? é que nem é um reforço "minimal", falas de um "patrão". Para quê? Porquê?

sempre a querer-se ir buscar alguém. Sempre a querer comprar um novo jogador. A academia consegue suprimir mais que bem as lacunas que há agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vem o Braga.

O Eder e o Alan já esfregam as mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de descobrir que tenho razão sempre pelas piores razões... O Ilori não tem qualidade para jogar a este nível. (e não venham dizer e pronto já foi queimado mais um miúdo, porque se foi a culpa é de quem o meteu a jogar, não de mim que já tinha esta opinião antes deste jogo). E acrescento que no inicio da época quando toda a gente andava com alte tesão com o Cedric por causa da época dele na Académica no ano passado, caiu tudo em cima de mim por dizer que achava que estava verde de mais para agarrar sozinho a posição. É elementar.

Hoje voltei a sentir orgulho no Sporting, e isto foi exclusivamente por 4 jogadores e sem qualquer ordem, Patricio, Elias, Capel e Wolfswinkel. Escusado será dizer que senti uma enorme satisfação com o gesto que o Wolfs fez ao não festejar ao olhar para os juveporcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de arranjar um DD.

O Cedric tem muito futuro mas ainda tem de rodar. Não consegue fazer uma linha de fora de jogo, não consegue fazer retenção de bola e é comido de todas as formas e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de arranjar um DD.

O Cedric tem muito futuro mas ainda tem de rodar. Não consegue fazer uma linha de fora de jogo, não consegue fazer retenção de bola e é comido de todas as formas e feitios.

Tenho que concordar...

É complicado numa defesa destas mas é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o criticado porque a organização defensiva é horrível e porque gosto dele mas acho que não dá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo o video.

Pode ter levantado só a mão por algum motivo e saiu isso de forma casual

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ao festejar beijou o anelar, não reparei se foi o dessa mão ou da outra...

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje foi noite de São Capel" :funny:

Se a situação não fosse tão triste, até dava vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje foi noite de São Capel" :funny:

Se a situação não fosse tão triste, até dava vontade de rir.

Lutou e tal, e isso neste sporting chega para ser dos melhores, o que é mau sinal, obviamente.

MVP: Ricky! Mais não seja por mandar aquela claque de tachistas para o crl!

EDIT: Segundo o que estou a ler no fórumscp, ele não os mandou para o crl, foi apenas uma foto tirada no "momento certo". Oh well, fica o meu avatar, e o golo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Vercauteren a meter água por todos os lados. O 11 titular não é o melhor, e até se dá ao luxo de jogar com o Viola e o Labyad com as posições trocadas, e as substituições são as 3 de bradar aos céus, tanto os jogadores que entraram, como a altura em que são feitas. E com a equipa a recuar tanto era óbvio que íamos mamar golo. Valeu o São Patrício, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

nem acho que o Franky tenha muita culpa. Pelo que ele falou na flash interview, o maior problema foi a atitude da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo do festejo, essa imagem parece-me bem forçadinha. Ele beija a mão e levanta-a, como sempre. Se deixou o dedo como "mensagem subliminar" ou algo assim, estava realmente bem disfarçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o pasquim onde isso foi publicado, era cortar relações com essa canalha

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Van Wolfswinkel; primeiro por marcar um golo à ponta-de-lança, com uma desmarcação óptima e um gesto técnico perfeito; segundo por ter festejado da forma que (não) festejou após tudo aquilo que se tem dito dele (e não só dele). De resto só há para assinalar a miséria de comentários do Nuno Luz. Eu sei que é bater no ceguinho, e é todos os jogos o mesmo, mas porra o homem é mesmo idiota. É que nem a falar inglês ele se desenrasca...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não temos um verdadeiro nº10 ?

Porque estes iluminados venderam o único (e bom) que tínhamos. Tal como despacharam o melhor central que tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...