Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

aquilo foi um draft que não foi corrigido. mas qual clubite...sempre a acharem que o mundo tá contra o Sporting, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no jogo fui apanhar bolas pela primeira vez. É porreiro até. Fiquei mesmo junto ao banco do Sporting. O Oceano dá mais instruções lá para dentro do que o Franky... Não me pareceu muito respeitado pelos jogadores. Vamos ver... Acontece de tudo a este Sporting. Enquanto não ganharmos um par de jogos seguidos, mesmo sem convencer, não metemos a primeira. p*ta que pariu..

Compartilhar este post

Link para o post
Esclarecimento

A Sporting Clube de Portugal SAD, confrontada com o aproveitamento que um jornal desportivo diário procura fazer hoje de uma captura fotográfica realizada aquando da celebração do golo de Ricky Van Wolfswinkel no jogo Sporting Clube de Portugal – KRC Genk, esclarece que:

1. Como é verificável através da visualização das imagens vídeo do momento (veja o video aqui) de celebração o jogador repete um gesto que lhe é habitual, beijando o dedo anelar, erguendo o braço e baixando-o de imediato, sem qualquer pausa que fundamente a leitura que o referido jornal procura veicular.

2. A visualização das imagens vídeo permitem ainda perceber que instantes antes desse gesto o jogador saúda os adeptos no momento em que é abraçado pelos colegas.

3. Os Sócios, Adeptos, Clube e SAD são conhecedores do comportamento exemplar, respeitador e sempre disponível do jogador em causa, razão pela qual constituí um dos jogadores mais acarinhados pelos Sportinguistas.

4. Condena de forma afirmativa uma leitura editorial subjectiva de uma fotografia, com motivações sensacionalistas e, que nem no seio da redacção do referido jornal deverá acolher unanimidade e cuja visualização de imagens devia ter arquivado, como se exige num jornalismo sério e responsável.

Lisboa, 9 de Novembro de 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no jogo fui apanhar bolas pela primeira vez. É porreiro até. Fiquei mesmo junto ao banco do Sporting. O Oceano dá mais instruções lá para dentro do que o Franky... Não me pareceu muito respeitado pelos jogadores. Vamos ver... Acontece de tudo a este Sporting. Enquanto não ganharmos um par de jogos seguidos, mesmo sem convencer, não metemos a primeira. p*ta que pariu..

Isso não era, pelo menos antes, só para putos, mesmo miúdos? Tinha ideia que sim, tipo até aos 17 anos ou assim (não que eu seja muito mais velho para chamar putos a pessoal de 17 anos, mas percebe-se a ideia :lol:).

Quem é que não te pareceu muito respeitado, o Franky ou o Oceano?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky ontem, além do golo, fez 23 passes certeiros e 2 recuperações de bola. Apesar disso li críticas (não aqui) de ele ter passado ao lado do jogo e não ter feito nada além do golo. Quando se está marcado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo de ontem só tenho a dizer que até jogámos melhor que o que tem vindo a ser hábito, mas:

- f*da-se Schaars, a sério?

- o Xandão é bom é para jogar na bancada;

- f*da-se Franky, a sério? Jogo decisivo na Liga Europa > mete um miúdo para segurar o resultado? ...

- o Ricky continua a ser o abono de família, mesmo depois de o criticarem por tudo e por nada. Quando elas chegam lá ele faz o que tem a fazer, elas têm é de chegar;

- Capel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi dia de mais um sofrimento. Infelizmente , como era de esperar, não se notam melhoria em termos de jogo. Quer na vertente defensiva como ofensiva. É tudo feito a esforço, é coração a mais e cabeça a menos. Depois, o nosso público também ajuda á festa, assobiando até não dar mais.

Se porventura a vitória tivesse sido uma realidade, era um balão de oxigénio durante uns dias e a coisa podia acalmar ligeiramente. Assim vão jogar novamente com o coração a explodir, e a coisa vai ser complicada. Resta agora aproveitar os comentários dos senhores lá de Braga de peito feito, ah e tal somos o 3o grande. Metam essa m*rda espalhada pela academia, nas portas dos balneários, onde quiserem. A ver se a coisa toca no orgulho, pois também há ali jogadores que estão a fazer um frete e isso não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e faltou dizer, obviamente, que ontem ficamos praticamente arredados de mais uma competição, portanto "não estamos fortes, estamos muito fortes". E o Godinho nada. É bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a brincadeira na Redacção e foi depois foi para impressão sem repararem. É lamentável, mas ri-me.

Ya foi isto de certeza :lol:

edit.

536616_556764561015899_335344729_n.jpg

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ricky ontem, além do golo, fez 23 passes certeiros e 2 recuperações de bola. Apesar disso li críticas (não aqui) de ele ter passado ao lado do jogo e não ter feito nada além do golo. Quando se está marcado...

Tem tanta culpa como todos os outros.

Mas ontem não foi dos melhores jogadores.

Sorry bout that. (preferi-o ver no jogo contra o setubal por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo de ontem só tenho a dizer que até jogámos melhor que o que tem vindo a ser hábito, mas:

- f*da-se Schaars, a sério?

- o Xandão é bom é para jogar na bancada;

- f*da-se Franky, a sério? Jogo decisivo na Liga Europa > mete um miúdo para segurar o resultado? ...

- o Ricky continua a ser o abono de família, mesmo depois de o criticarem por tudo e por nada. Quando elas chegam lá ele faz o que tem a fazer, elas têm é de chegar;

- Capel :prayer:

Nem acho que o Francky tivesse mal. A verdade é que não tens mais opções para o centro da defesa. A jogar com menos um quis segurar resultado. Deixou o Sporting a defender num 5x2x2 e a atacar em 3x4x2, colocando o Carrillo na frente apostando na sua criatividade e velocidade. A instabilidade emocional do Sporting acaba por leva-lo a optar por esta abordagem. Talvez tenha demorado muito a mexer na equipa.

O Ricky continua a ser o abono de família? Não sou dos seus críticos, até gosto muito dele...mas sei ver que a nível mental o gajo está em baixa. Marcou ontem o golo, mas também tem falhado algumas oportunidades claras de golo noutros jogos. Por isso não concordo muito com essa tua frase do "Quando elas chegam lá ele faz o que tem a fazer". Não é bem assim.

O Capel foi muito trapalhão durante todo o jogo perdendo bolas em sítios proibidos. Não acho que tenha sido o melhor em campo. Foi talvez o mais esforçado...por ele ainda hoje estava para ali a correr, mas o futebol não pode ser só correr em frente, temos de exigir mais. Não deixa de ser verdade que desequilibrou em alguns lances e conseguiu uma boa assistência, mas teve lá uns lances em que fez o mais difícil e no ultimo passe faz asneirada ou em vez de passar tenta correr mais uns metros com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

aquilo foi um draft que não foi corrigido. mas qual clubite...sempre a acharem que o mundo tá contra o Sporting, dass.

Fdx eu as vezes juro que não sei se és apenas um boneco que aqui anda, feito salmão, a nadar contra a corrente para por uns ovos, ou se apenas és mesmo muito inocente.

Não tens mesmo ideia como funciona uma redação, pois não?

Já quando apagaram o simbolo da toca do nadador do sporting também era draft.

O quando foram buscar declarações de outro Bruno de Carvalho.

É incompetencia e clubite, assim como os outros da outra vez gozavam com o benfica ao intervalo do jogo.

Clubite de quem escreveu wierd dude para ter piada (até pq o nome do homem nem é dificil) e incompetencia, porque aquilo passa por inumeros olhos antes de ser impresso.

Ja a capa do Jornal Record, é puro sensionalismo e jornalismo de m*rda. (e aqui não falo se ele fez ou não o gesto, isso nunca saberemos. é apenas puro mau gosto.)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o Bugias no que diz respeito ao Ricky. Também gosto dele, foi raro ouvir-se uma crítica minha desde que ele cá chegou, defendi-o sempre quando era injustamente atacado nas centrais de Alvalade e até por familiares meus na época passada, mas este ano, tal como o resto da equipa, não está fraco... está muito fraco.

Pode acertar passes e fazer recuperações de bola, mas a verdade é que falha imensos passes, parece mal posicionado bastante mais vezes do que era normal e falha imensos golos, e nós já temos poucas oportunidades de golo...

É errado dizer que ele "faz o que tem a fazer" quando a bola lá chega. Ontem, naquele primeiro cruzamento do Capel, ele tinha toda a obrigação de a meter lá dentro e cabeceou-a quase para a linha lateral, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem acho que o Francky tivesse mal. A verdade é que não tens mais opções para o centro da defesa. A jogar com menos um quis segurar resultado. Deixou o Sporting a defender num 5x2x2 e a atacar em 3x4x2, colocando o Carrillo na frente apostando na sua criatividade e velocidade. A instabilidade emocional do Sporting acaba por leva-lo a optar por esta abordagem. Talvez tenha demorado muito a mexer na equipa.

O Ricky continua a ser o abono de família? Não sou dos seus críticos, até gosto muito dele...mas sei ver que a nível mental o gajo está em baixa. Marcou ontem o golo, mas também tem falhado algumas oportunidades claras de golo noutros jogos. Por isso não concordo muito com essa tua frase do "Quando elas chegam lá ele faz o que tem a fazer". Não é bem assim.

O Capel foi muito trapalhão durante todo o jogo perdendo bolas em sítios proibidos. Não acho que tenha sido o melhor em campo. Foi talvez o mais esforçado...por ele ainda hoje estava para ali a correr, mas o futebol não pode ser só correr em frente, temos de exigir mais. Não deixa de ser verdade que desequilibrou em alguns lances e conseguiu uma boa assistência, mas teve lá uns lances em que fez o mais difícil e no ultimo passe faz asneirada ou em vez de passar tenta correr mais uns metros com a bola.

Ainda olhem falhou um clamoroso que mudava a historia da cena.

E o a serio que o Franky nao teve mal?

Izmailov e RInaudo no banco?

E mete ilori e carrillo? E gelson (que nem jogou mal vá)

Acho que o Franky devia ter um adjunto e preparador fisico seu.

Oceano para a B, ou raioqueoparta, as subs tresandam a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

423031_385035464910708_1516998589_n.jpg

Adrien Silva Fãs

SCP 1- 1 GENK

(Schaars após a explusão)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu as vezes juro que não sei se és apenas um boneco que aqui anda, feito salmão, a nadar contra a corrente para por uns ovos, ou se apenas és mesmo muito inocente.

Não tens mesmo ideia como funciona uma redação, pois não?

Já quando apagaram o simbolo da toca do nadador do sporting também era draft.

O quando foram buscar declarações de outro Bruno de Carvalho.

É incompetencia e clubite, assim como os outros da outra vez gozavam com o benfica ao intervalo do jogo.

Clubite de quem escreveu wierd dude para ter piada (até pq o nome do homem nem é dificil) e incompetencia, porque aquilo passa por inumeros olhos antes de ser impresso.

Ja a capa do Jornal Record, é puro sensionalismo e jornalismo de m*rda. (e aqui não falo se ele fez ou não o gesto, isso nunca saberemos. é apenas puro mau gosto.)

clubite é a cena da foto com o Ricky. Clubite e baixismo.

a cena de weird dude foi uma simples parvoíce que acabou por ser redigida.

há muita m*rda que é incompetência e estupidez pura, não é nada feito com intuito de enfiar o Sporting na lama, como muitos gostam de apregoar.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda olhem falhou um clamoroso que mudava a historia da cena.

E o a serio que o Franky nao teve mal?

Izmailov e RInaudo no banco?

E mete ilori e carrillo? E gelson (que nem jogou mal vá)

Acho que o Franky devia ter um adjunto e preparador fisico seu.

Oceano para a B, ou raioqueoparta, as subs tresandam a ele.

Como disse aceito a sua abordagem. Quis defender o resultado, pois sabe do estado mental da equipa e não quis arriscar, embora nem sempre colocar mais um a defesa signifique defender melhor. O Gelson como dizes entrou bem, fez várias recuperações de bola e acho que toda aquela energia e vontade que trouxe para campo influenciou a equipa após a expulsão do Schaars. O Ilori não tens mais opções para o centro da defesa e o Carrillo é para refrescar o ataque. Ficas com um jogador criativo e rápido lá na frente, que está sedento por jogar e com uma vontade enorme de recuperar o seu lugar no onze. Para mim talvez o maior erro nas substituições, tendo em conta a sua abordagem, foi manter o Capel (quase uma nulidade a defender e perde demasiadas bolas) e tirar o Labyad que é melhor a segurar a bola e podia ser importante naqueles minutos finais.

A minha abordagem seria diferente. Eu também teria colocado um médio mais criativo para juntar a Gelson e Elias naquele meio campo. Adrien, A.Martins ou Izmailov seriam boas opções (desconheço os convocados e quem estava no banco). Mantinha a pressão alta e tentava controlar o jogo. Era importante manter os belgas longe da nossa área e evitar fazer faltas próximas da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A expulsão do Schaars é ridícula btw

mais ridícula é a não expulsão do Coulibally, seguindo os mesmos critérios...

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse aceito a sua abordagem. Quis defender o resultado, pois sabe do estado mental da equipa e não quis arriscar, embora nem sempre colocar mais um a defesa signifique defender melhor. O Gelson como dizes entrou bem, fez várias recuperações de bola e acho que toda aquela energia e vontade que trouxe para campo influenciou a equipa após a expulsão do Schaars. O Ilori não tens mais opções para o centro da defesa e o Carrillo é para refrescar o ataque. Ficas com um jogador criativo e rápido lá na frente, que está sedento por jogar e com uma vontade enorme de recuperar o seu lugar no onze. Para mim talvez o maior erro nas substituições, tendo em conta a sua abordagem, foi manter o Capel (quase uma nulidade a defender e perde demasiadas bolas) e tirar o Labyad que é melhor a segurar a bola e podia ser importante naqueles minutos finais.

A minha abordagem seria diferente. Eu também teria colocado um médio mais criativo para juntar a Gelson e Elias naquele meio campo. Adrien, A.Martins ou Izmailov seriam boas opções (desconheço os convocados e quem estava no banco). Mantinha a pressão alta e tentava controlar o jogo. Era importante manter os belgas longe da nossa área e evitar fazer faltas próximas da área.

O Pedro Mendes e o Tobias não estavam disponiveis?

Eu acho que ele esteve mal, tanto no onze que apresentou, como nas substituições, para além de ter demorado mais do que devia para as fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Sporting não devia defender naquela altura. Estava por cima no jogo e tinha quase tudo controlado. Ao colocar o Ilori arriscou mais do que segurou, sinceramente. Numa defesa tão tremida como é a nossa, colocar um miúdo não é uma boa jogada.

Tudo bem, o Ricky não é 100% eficaz, mas vai marcando, algo que poucos mais fazem no Sporting.

Eu não disse que o Capel foi o melhor em campo. Simplesmente entrou para a segunda parte a todo o gás, apostado em mexer com o jogo, e conseguiu. Teve umas quantas arrancadas muito fortes, partindo a defesa toda. E as asneiras não foram todas cometidas por ele, há muito desacerto na finalização em toda a equipa.

E ontem viu-se claramente que os setores estão muito distantes uns dos outros. Quando a equipa partia para o contra-ataque só lá estavam 2 ou 3, e isso não pode ser. A equipa (nomeadamente o meio-campo) demora muito a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...