Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acham que o Franky devia alterar o 11 em alguma posição? Sou da opinião que o Xandão e o Rojo juntos, não dá.

Viola também não sei se devia continuar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim neste momento o 11 do Sporting era este, só tenho dúvidas no DD.

Patricio, Cédric\Arias, Pedro Mendes, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Capel, Viola e Wolfswinkel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava em 4-3-3, com Rinaudo ou Elias como 6, Schaars e André Martins como interiores e Izmailov, Carrillo e Wolfswinkel na frente. É claro que isto, por si só, não resolveria os problemas colectivos, mas juntar no mesmo onze vários jogadores cuja principal característica é a inteligência e/ou a qualidade técnica parece-me um bom ponto de partida para, pelo menos, tentarmos jogar futebol. O resto vem com o treino, que tem de ser de qualidade.

Quanto ao Viola, tenho algumas esperanças nele, tem muita qualidade individual, mas precisa que percam algum tempo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Valete devia mostrar, mais uma vez, o seu sportinguismo e fazer " baza correr com o godinho lopes "

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava em 4-3-3, com Rinaudo ou Elias como 6, Schaars e André Martins como interiores e Izmailov, Carrillo e Wolfswinkel na frente. É claro que isto, por si só, não resolveria os problemas colectivos, mas juntar no mesmo onze vários jogadores cuja principal característica é a inteligência e/ou a qualidade técnica parece-me um bom ponto de partida para, pelo menos, tentarmos jogar futebol. O resto vem com o treino, que tem de ser de qualidade.

Quanto ao Viola, tenho algumas esperanças nele, tem muita qualidade individual, mas precisa que percam algum tempo com ele.

Eu também, mas só até o Pranjic recuperar, depois era menino para tirar o Schaars(tem estado inconsistente).

Entre Rinaudo e Elias, prefiro o 1º, mas desde que não haja Gelson...

Ah, e tenho saudades do André Martins :-| , espero vê-lo em breve no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte. Eu gosto da dinâmica que o Elias imprime nos jogos e na construção quando quer. Ontem contra o Genk, fez uma segunda parte fantástica. E eu que sou dos maiores críticos dele. E também concordo que funciona melhor a 6/8. No entanto, prefiro o Rinaudo porque que é um jogador mais capaz a nível defensivo, e em termos de construção não fica nada a dever ao Elias. E também concordo que o essencial, neste momento, seria meter jogadores com alguma maturidade mental e técnica. Seria um bom ponto de partido, sem dúvida.

Rui

Arias/Esgaio (já não posso com o Cédric. Que se arranje outro).

Rojo (não há melhor)

Boula (idem aspas)

Insua

Rinaudo

Adrien Silva

Andre Martins

Diego Capel/Jeffren

Ricky

Izmailov

Em Janeiro, resgatava o Nuno Reis, e metia no lugar de um dos centrais.

Quando ao Viola, já me pronunciei. Bons pormenores, tem talento, mas se ele fica, porque não fico o Wilson Eduardo? Valeu mesmo a pena gastar o dinheiro num jogador com menos maturidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor que o Rojo?

Não tenho memória dum central fraco em termos posicionais.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte. Eu gosto da dinâmica que o Elias imprime nos jogos e na construção quando quer. Ontem contra o Genk, fez uma segunda parte fantástica. E eu que sou dos maiores críticos dele. E também concordo que funciona melhor a 6/8. No entanto, prefiro o Rinaudo porque que é um jogador mais capaz a nível defensivo, e em termos de construção não fica nada a dever ao Elias. E também concordo que o essencial, neste momento, seria meter jogadores com alguma maturidade mental e técnica. Seria um bom ponto de partido, sem dúvida.

Rui

Rojo (não há melhor)

Boula (idem aspas)

Insua

Rinaudo

Adrien Silva

Andre Martins

Diego Capel/Jeffren

Ricky

Izmailov

Em Janeiro, resgatava o Nuno Reis, e metia no lugar de um dos centrais.

Quando ao Viola, já me pronunciei. Bons pormenores, tem talento, mas se ele fica, porque não fico o Wilson Eduardo? Valeu mesmo a pena gastar o dinheiro num jogador com menos maturidade?

Carrillo>Capel e Jeffren

Quanto ao Bold, não gastaste nada, também não tens nada do passe dele, é um negócio "à Sporting".

O Cedric tem cometido alguns erros, mas é muito superior ao Esgaio, e o Arias está lesionado. Não havendo Boula(e mesmo havendo, mas não sou tão extremo), era Pedro Mendes ou Dier lá pra dentro, esperando que o Rojo atine.

Não há melhor que o Rojo?

Não tenho memória dum central fraco em termos posicionais.

Não me importo de "levar" com as falhas dele, desde que seja bem trabalhado e nos compense, tem caraterísticas físicas e técnicas muito interessantes, mas, lá está, têm de perder tempo com ele, precisa de trabalho específico sobre posicionamentos e resfrear a intensidade.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter um gajo que não está a render na ala direita, e outro que pode render ou não, eu sei em quem aposto. E o Arias seria a minha pick. Quando jogou, nem esteve mal. Muito mais comprometido e eficaz em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias não estava lesionado? Supostamente não tínhamos lateral direito para este jogo. O Cédric está castigado também...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir o Dier ou o Esgaio.

Seja como for vai ser um grande risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja... Gelson?

sa-pinto.jpg

Inventei a adaptação... Agora levam com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mas só até o Pranjic recuperar, depois era menino para tirar o Schaars(tem estado inconsistente).

.

Ah, e tenho saudades do André Martins :-| , espero vê-lo em breve no 11.

Eu, sinceramente, não sei bem onde encaixar o Pranjic. Por um lado, acho um desperdício um jogador que decide/executa tão bem como ele jogar como lateral, mas por outro lado, tenho dificuldades em vê-lo como interior num 4-3-3...É um jogador correcto em tudo o que faz, mas falta-lhe rasgo e sobretudo rotinas para jogar ali. Num losango, acho que seria melhor aproveitado.

Verdade, o André faz muita falta, embora se fale pouco nele. Continuo sem perceber porque é que desapareceu das primeiras opções.

Já tínhamos falado sobre isto ontem, mas acabei por não responder na altura.

Não sei em que moldes é que foi feito o negócio do Viola, mas é um jogador de futuro, enquanto o Wilson Eduardo, além de lhe faltar muita coisa para jogar por nós, está no limite das suas potencialidades. Não digo que comprar o Viola tenha sido uma decisão estupenda, mas ficar com o Wilson Eduardo também não me parece que fosse solução.

E já que falam nele, o Cédric está a ficar perigosamente parecido com o João Pereira. O que é estranho, pois ele não era nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric está pior que o João Pereira. Não sei se virá ou não a ser melhor que ele (e há muito por onde aproveitar) mas neste momento é pior e estamos pior servidos do que no ano passado. E até falo mesmo em questões defensivas, já para nem falar do envolvimento no processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não sei bem onde encaixar o Pranjic. Por um lado, acho um desperdício um jogador que decide/executa tão bem como ele jogar como lateral, mas por outro lado, tenho dificuldades em vê-lo como interior num 4-3-3...É um jogador correcto em tudo o que faz, mas falta-lhe rasgo e sobretudo rotinas para jogar ali. Num losango, acho que seria melhor aproveitado.

Verdade, o André faz muita falta, embora se fale pouco nele. Continuo sem perceber porque é que desapareceu das primeiras opções.

Já tínhamos falado sobre isto ontem, mas acabei por não responder na altura.

Não sei em que moldes é que foi feito o negócio do Viola, mas é um jogador de futuro, enquanto o Wilson Eduardo, além de lhe faltar muita coisa para jogar por nós, está no limite das suas potencialidades. Não digo que comprar o Viola tenha sido uma decisão estupenda, mas ficar com o Wilson Eduardo também não me parece que fosse solução.

E já que falam nele, o Cédric está a ficar perigosamente parecido com o João Pereira. O que é estranho, pois ele não era nada assim.

--Rinaudo---

AM-----Pranjic

-----Izma---

Carrillo---Ricky

Gostava muito de ver isto.

O Cédric até começou bem a época, mas tem vindo a descer o rendimento, sim, se o Arias estivesse em forma apostava nele, mas para apostar no Esgaio que fique lá o Cedric, antes o Dier(que vai dar central de topo, oxalá não me engane)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Rojo (não há melhor)

Boula (idem aspas)

Insua

Rinaudo

Adrien Silva

Andre Martins

Diego Capel/Jeffren

Ricky

Izmailov

tirando o facto que és um parvinho (hihi), esse onze é 100% o que eu considerava como sendo o melhor para Braga.

Arriscar um dos miúdos a central agora seria bastante danoso. A defesa já está mal o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

--Rinaudo---

AM-----Pranjic

-----Izma---

Carrillo---Ricky

Gostava muito de ver isto.

Também já tinha pensado numa coisa desse género. Muito interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o facto que és um parvinho (hihi), esse onze é 100% o que eu considerava como sendo o melhor para Braga.

Arriscar um dos miúdos a central agora seria bastante danoso. A defesa já está mal o suficiente.

ai crl, concordas comigo :') <3 <3 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogava assim, sendo que talvez até trocasse o Schaars pelo Adrien.

Rui

Gelson (oh god why)

Xandão (idem aspas)

Rojo (idem aspas x2)

Insúa

Rinaudo

Adrien/Elias

AM

Izma

Carrillo

Ricky

Isto para domingo. O problema é que neste momento rotinas é algo que não nos assiste e por isso estou mesmo a ver um buracão enorme no meio-campo de cada vez que o Rinaudo subisse com bola, porque não acho que o Adrien ou o AM tenham a capacidade individual de dar equilíbrios à equipa e de compensar as conduções com bola do argentino. Podem ganhar essa capacidade com treino e com tempo que neste momento ainda não tiveram. Portanto, para domingo, trocava ali o Adrien pelo Elias. A defesa é uma autêntica miséria mas é a que há.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...