Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O treinador do Sporting, Franky Vercauteren, chamou 4 jogadores da equipa B para o encontro desta noite frente ao Sp. Braga (20.15 horas) - Eric, Ricardo Esgaio, Valentin e Betinho.

abola.pt

O Valentin já merecia esta chamada, estava a jogar muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, Bugias. Acho que devias divulgar isso que disseste de uma forma mais global. Ja estou farto de ver o meu clube ser achincalhado como sendo ultrapassada pelo Braga na condicao de grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Mistério para mim é um sportinguista meter-se numa conversa sobre terceiros grandes. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui há uns tempos fiz por aqui um post sobre isso dos supostos "4ºs grandes", mas ultimamente até já falam em "3º grande", estou a gostar da evolução que a comunicação social deu a esta ideia :lol:

1º ponto: Grandes, por todas as vertentes que esse título acarreta, só existem e continuarão a existir 3: Sporting, Porto e Benfica. O resto é treta e não sou eu que o digo, são os factos e as estatísticas.

2º ponto: Dizer que existe um 4º "grande" é muito bonito...para vender jornais. Foi o Belenenses, foi o Boavista (clube pelo qual tenho uma grande estima e simpatia), agora é o Braga. E se os 2 primeiros ainda podem sustentar essa afirmação com o(s) título(s), este último clube nem isso pode fazer. Podem alegar que têm conseguido melhores classificações no futebol sénior que 1 dos 3 grandes nos últimos 4/5 anos, isso podem, mas é necessário ter 2 dedos de testa e pensar que foi preciso o pior Sporting de sempre e o melhor Braga de sempre para isso acontecer. Não é só mérito de uns, também é (muito) demérito de outros. Já para não falar que nas outras modalidades (as que têm), "nem cheiram".

3º e último ponto: A massa associativa. A realidade dos 3 grandes é completamente diferente de qualquer outra em Portugal neste capítulo. Mesmo estando um desses grandes (Sporting Clube de Portugal) no pior período da sua história, facilmente consegue 20/25 mil espectadores nos seus jogos em casa contra Paços e Estorils desta vida (sem desprimor para com esses clubes). Qualquer outro clube que não os 3 grandes dificilmente o consegue durante a época, a menos que os jogos sejam...com um dos 3 grandes.

Concluindo, é muito bonito vender a ideia de que existe um novo "grande" em Portugal, mas se esses clubes (como é o caso do Braga agora) são grandes, então os outros 3 são gigantes, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvaro Rui Cristovam O Cedric não jogando aumenta logo as hipóteses de jogarmos melhor e vencermos...

Está queimado o rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Esgaio ou o Dier são um exemplo da experiência na 1ª liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que até preferiam o Gélson a DD, ai e tal tem RAÇA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cedric não tivesse castigado, eu continuava a apostar nele. Só com jogos nas pernas, é que se vai saber se ele tem futuro ou é mais um flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cedric não tivesse castigado, eu continuava a apostar nele. Só com jogos nas pernas, é que se vai saber se ele tem futuro ou é mais um flop.

Só com jogos nas pernas é que se vai saber se tem futuro ou não. Mas enquanto não tem estaleca, que vá ganhando minutos nas pernas noutro lado qualquer. É para isso que servem os empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric precisa de banquinho neste momento, mas ainda vai calar muita gente.

Não é uma questão de calar ou não, eu até perspectivo um bom futuro ao rapaz, mas o que interessa é o presente e como tu próprio disseste ele precisa de banquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que até preferiam o Gélson a DD, ai e tal tem RAÇA!!!!

Nem era mal pensado, sinceramente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric neste momento não serve para o Sporting.

É um jogador com falhas defensivas dignas de um iniciado, é um jogador burro (ainda mais que o JP).

Se o Esgaio for mais cumpridor defensivamente que o Cedric e acima de tudo, mais inteligente, que jogue ele o resto da época

Compartilhar este post

Link para o post

o Cédric não serve? eilá. o que já se lê.

o Ricky também tem falhado. Também não serve? Assim como outros que têm falhado?

Compartilhar este post

Link para o post

o Cédric não serve? eilá. o que já se lê.

o Ricky também tem falhado. Também não serve? Assim como outros que têm falhado?

Realmente só lemos o que queremos :)

Se reparares na Frase e repito só para ti : O Cedric neste momento não serve para o Sporting.

Sublinhei e meti a negrito só por via das dúvidas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é hate.

O Cedric não tem estado bem e tem demonstrado falta de "estaleca".

Isso não significa que não tenha um enorme futuro e que não tenha muita qualidade. Simplesmente precisa de ganhar mais estofo e experiência.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei de onde vem todo este hate recente ao Cédric, mas tudo bem.

Vem das comidelas todas que recebeu nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric neste momento dava uma boa solução para lutar com outro defesa direito, mas não dá garantias de ter qualidade para ser o titular indiscutível neste momento.

Foi um tremendo erro de gestão arrancar esta época só com ele para defesa direito e o Arias. Tremendo risco. Mas tal era o hate ao João Pereira que para todos isso passou ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de ver a evolução do Braga é ver que num tópico em que se fala do Sporting, estar tudo tocado porque meia duzia de pessoas que se encontram na mó de cima acham que são melhores que um clube centenário como o Sporting. Se vocês não ligassem a isso e ficassem na vossa, não precisavam de lidar com metade das coisas que lidam.

Isso e, cheguei ao cumulo de ver amigos benfiquistas dizer serem do Sporting desde pequeninos para o jogo de hoje :biggrin:/>

Editado por F. Smallriver

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação de todo o tamanho é já estarmos onde estamos. E os jogadores têm bem consciência disso, tal como o Franky.

E amanhã acredito, como sempre (sportinguista tem esta "doença"), que vamos dar tudo e vamos sair com a vitória. Trata-se da honra e dignidade do Sporting Clube de Portugal. Sobretudo contra estes gajos que agora se julgam não só maiores que nós, em futebol, como têm a lata de se afirmar como terceira força desportiva em Portugal.

E já que vêm cá, aproveitem e passem pelo museu do Sporting Clube de Portugal. Apercebam-se do que é ser um grande, no futebol e nas outras modalidades. Depois disso, pensem duas vezes em vez de dizer a m*rda que têm vindo a dizer. Eu tinha uma certa consideração pelo Braga, e não esperava declarações destas vindas do próprio presidente. Querem ser um grande? Lutem por isso... durante décadas. Não são meia dúzia de anos de 0 títulos que nos torna menos grandes, nem são meia dúzia de anos de.. 0 títulos que os torna grandes.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes recebe António Salvador no Museu do Sporting

Por Rui Baioneta

Após uma semana em que o estatuto de terceiro maior clube de Portugal esteve em discussão, com o SC Braga a reivindicar esse papel de destaque, o Sporting, através do seu presidente Godinho Lopes, faz questão de receber, este domingo, o seu homólogo do emblema minhoto, António Salvador, no Museu do Sporting.

Godinho Lopes pretende, com esta iniciativa, promover o contacto do líder bracarense com a grandeza do clube leonino.

:mrgreen:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...