Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já duvidei mais que ele só sai se for empurrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui vai ficar, e ser o maior símbolo do SCP desde o Damas. E eu ia ao jogo de despedida, fácil!

Um senhor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver paciência para ver isso e quiser ter orgasmos múltiplos , vejam a boca que o João Pereira manda ao Patricio que se bem me lembro é algo do género "sabes que podes ser o gajo com mais jogos do Sporting de sempre e ser um símbolo"

edit: é a partir dos 6.30

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às substituições, eu até percebi o Franky. Neste momento em que estamos, o mais importante era segurar a vitória, porque são os 3 pontos que nos vão dar mais confiança no futuro e ele, no fundo, quis garantir que isso acontecia. Quando a confiança for maior, o entrosamento e dinâmica for maior, certamente que não se vai pôr a defender o 1-0 a 25 minutos do fim.

Quanto ao Patrício, é DEUS todos os dias! Que fique por muitos, muitos anos! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui seria daqueles casos que, se ficasse cá até ao fim da carreira, no último jogo que fizesse, nem que eu tivesse de ir a pé até lá, eu ia. E de certeza que chorava que nem uma criança.

So fucking true, por aqui igual, e espero sinceramente que esse dia ainda venha muito, muito longe. Posso dizer que pertenço ao grupo dos poucos que acreditaram piamente nele desde o 1º dia, e sinto um orgulho imenso ao ver que hoje é praticamente unânime no universo Sportinguista que ele é um enorme GR e um enorme símbolo do nosso clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício podia ser o novo Damas.

ah e o Capel hoje teve uma m*rda. Para correr que nem um desalmado não dá. Ele precisa de pensar melhor no que deve fazer. E o Carrillo precisa de deixar de jogar 20 mins e depois cagar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Carrillo

Mas é isso, faz as suas jogadas pra meter o video no youtube e desaparece o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o Salvador fez figura de pateta é no mínimo estranha.

E é raro tiradas daquelas da parte dele. Percebo que tenha sido uma azia muito grande não vencer este jogo. Ele está a fazer de tudo, mas de tudo para ser considerado o gajo que pegou no Braga e tornou-o num grande. Para isso vive muito à custa do mau momento do Sporting.

É uma questão tipo City e Liverpool.(Desportivamente, não estou a falar de condições financeiras ou como se potenciou o momento das equipas ou o seu sucesso) O Liverpool é um clube histórico que enfrenta um mau momento há vários anos e o City um clube que apareceu há pouco tempo nos grandes palcos e que neste momento ninguém tem problemas em afirmar que é muito superior ao Liverpool. Mas também ninguém tem problemas em dizer que no decorrer da sua história o Liverpool foi superiorissimo ao City (como é óbvio).

Para isto precisa de fazer umas quantas épocas à frente do Sporting e na luta pelo titulo. E ganhar títulos. Taças e pelo menos um campeonato. Cabe-nos a nós não deixar que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer uma proposta de um colosso o Patricio nem pensa duas vezes em sair, e não digo isso por ele ser ou não sportinguista mas sim indo de acordo com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL agora trocaste-me :lol: até fui confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier secou tanto o Alan :lol:/>

Foi preciso ir para o lado direito na 2ª parte para o burro do Insua ser papado.

Preferia não jogar agora. Estamos a por a jeito que ele coma o amarelo no próximo jogo e não jogue contra o Benfica. Porque é o que vai acontecer.

Betinho ou Viola.

Exactamente as coisas que disse durante o jogo :mrgreen:

E melhor ainda, tinha um gajo ao meu lado que passou o jogo todo a queixar-se do Dier e a criticá-lo sempre que havia um ataque do lado dele :lol: Não sabemos mesmo tratar os miúdos que temos..

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que fui ao estádio este ano...ganhámos. Ainda por cima fui para o camarote eheh

Um amigo meu jogou à 2 anos com o Dier, passou por ele 2x, não se calou o jogo todo a dizer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de imaginar como é que as coisas poderiam ter corrido se em vez de termos ido buscar um pateta como o Domingos, há 16 meses tivéssemos ido buscar alguém como o Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vi o jogo, só consegui ouvir os últimos 10 minutos e.. Finalmente!

por não ter visto o jogo, não vou poder opinar. Ainda só vi a repetição do golo e foi de relance. Mas gostei de saber que jogámos bem na 1º parte. Também gostei das substituições por um motivo simples: finalmente que não temos um treinador que se põe a defender quando se apanha a ganhar fds!

Ah e o Patrício já merecia uma estátua à entrada de alvalade. Deve ser dos GR's com mais importância (para a equipa, óbvio) dentro de campo actualmente; se não estamos pior, muito lhe devemos.

Gostei da patada que o Salvador levou, há que metê-los no seu lugar.

Btw não gostei do discurso do Peseiro na flash enterview e até desceu um bocado na minha consideração. Ele tem ouvido alguém do sporting queixar-se da arbitragem nas últimas semanas? o Oceano recusava-se a falar disso! Anda a tomar cenas engraçadas, certamente.

______

Acabamos esta jornada em 10º... Na próxima jogamos com o Moreirense (15º) e há o Porto vs Braga. e na jogada seguinte temos o jogo contra os vermelhos... Temos de ganhar obrigatoriamente estas duas próximas jornadas se ainda sonhamos com a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx q fail lol é do çono crl!!!

interview*

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de imaginar como é que as coisas poderiam ter corrido se em vez de termos ido buscar um pateta como o Domingos, há 16 meses tivéssemos ido buscar alguém como o Vercauteren.

Queres já arriscar um declaração dessas?

Btw não gostei do discurso do Peseiro na flash enterview e até desceu um bocado na minha consideração. Ele tem ouvido alguém do sporting queixar-se da arbitragem nas últimas semanas? o Oceano recusava-se a falar disso! Anda a tomar cenas engraçadas, certamente.

Humm... Freitas? Duque? Godinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Queres já arriscar um declaração dessas?
Eu não acho o Vercauteren nenhum prodígio, nem é dos melhores nomes que já foram falados nos últimos dois anos para o Sporting, quando falo em alguém como o Vercauteren falo em alguém que não demonstre os constrangimentos que o Domingos deixava bem patente de cada vez que abria a boca ou se apresentava no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...