Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas olha que esta epoca tem CHOVIDO bilhetes de oferta.

Estava a ver que ninguém dizia isso. Também é o que estou a ouvir de várias fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus no Sporting não. Espero que seja um rumor sem qualquer fundamento. Para já estamos bem com o Belga, no final da época logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva a dizer que a breve trecho o Sá Pinto podia ser presidente do Sporting. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva a dizer que a breve trecho o Sá Pinto podia ser presidente do Sporting. :medinho:/>

Percebo a linha de pensamento, se até um asco como ele conseguiu chegar a vice presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva a dizer que a breve trecho o Sá Pinto podia ser presidente do Sporting. medinho.gif

Digam-lhe que o que ele anda a fumar anda-lhe a dar cabo do cérebro. icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Não percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a JL?

O Rui Gomes da Silva a dizer que a breve trecho o Sá Pinto podia ser presidente do Sporting. :medinho:/>

Pá, a ter algum atleta como presidente só aceito o Benedito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada certo. Falou-se nisso. E ele alinhou, ao que parece. Mas vamos ver. Ainda falta muito campeonato pela frente. Quero ver o que vale este Sporting e este Franky se engatarmos a primeira com 3 ou 4 vitórias seguidas. Apesar dos erros, tem-nos acontecido de tudo crl. Sempre golos nos últimos minutos, ressaltos, cães gatos e o crl. Ontem tivemos a estrelinha que nos tem faltado. Aleluia! Agora vamos ver como é que a equipa responde em Basileia e depois com os lampiões. Eu sei que é parvo mas ontem voltei a ganhar um bocadinho a esperança que este ano possamos fazer coisas engraçadas mesmo estando já restringidos em muitas frentes. Aquele ambiente ontem no estádio... Quer queiram, quer não, não é fácil: 1º meter 25 000 adeptos praticando o futebol que temos praticado, vivendo a crise que vivemos quer no futebol quer a nível financeiro do país. 2º: meter aquele ambiente que mesmo assim ainda intimida muito boa gente que se acha grande.

Um dos nossos problemas é que não temos noção da facilmente excitável massa adepta que temos. E isso é bom. Não é qualquer clube que fica 18 anos sem ganhar, ganha 2 em 3 anos e depois fica mais 10 sem ganhar que consegue ter uma massa adepta tão crente. Somos diferentes. E isso ninguém pode negar.

É isto. Sem tirar nem pôr. Ontem estava a ouvir o jogo do Porto, e ouvi que estavam 31 mil no Dragão e eu a pensar "Fdx, o Porto está numa forma brilhante, não perde um jogo e mete 31 mil. Nós, a jogar uma m*rda sem resutlados, conseguimos meter 35 mil contra o Estoril".

Não somos melhores, não somos piores, somos diferentes. Viva o Sporting Clube de Portugal e aos Sportinguistas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estamos bem com o belga? Da mesmo para ver que nos contentamos com pouco, essa parece a mesma história que o Sá Pinto. Bom discurso no princípio, batemos o City e todo mundo ficou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estamos bem com o belga? Da mesmo para ver que nos contentamos com pouco, essa parece a mesma história que o Sá Pinto. Bom discurso no princípio, batemos o City e todo mundo ficou satisfeito.

Para já nada a apontar. Mal ia se houvesse já.

Compartilhar este post

Link para o post

A enorme diferença entre o Franky e o Sá Pinto é a atitude. Para o Sá Pinto, estava sempre tudo bem.

Com este, nem quando ganhamos as coisas estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não tenho opinião sobre o Vercauteren, mas há pequenas coisas que me fazem torcer o nariz...Já com o Domingos e o Sá Pinto foi a mesma coisa. Por exemplo, as substituições (a insistência no Gelson não se percebe) e a opção pelo 4-4-2 clássico são coisas que me fazem alguma confusão, mesmo admitindo que ele ainda não conhece a equipa.

Mas ainda é muito cedo, vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para já, não tenho opinião sobre o Vercauteren, mas há pequenas coisas que me fazem torcer o nariz...Já com o Domingos e o Sá Pinto foi a mesma coisa. Por exemplo, as substituições (a insistência no Gelson não se percebe) e a opção pelo 4-4-2 clássico são coisas que me fazem alguma confusão, mesmo admitindo que ele ainda não conhece a equipa.

Mas ainda é muito cedo, vamos ver o que sai daqui.

o importante é a dinamica

Compartilhar este post

Link para o post

230079_386550588087845_13811138_n.png

próxima capa do rascord

Izmailov mostra cu aos adeptos devido a assobiadelas por pouco jogar. E abandona o relvado após o aquecimento sem voltar para o banco de suplentes no jogo com o Braga.

http://www.facebook.com/pages/Dar-Rumo-ao-Sporting/377519215662247?ref=stream

1 mês e meio, 48 assinaturas em 1000 precisas lol.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte de ontem foi uma vergonha, acabarmos o jogo metidos na área em casa contra uma equipa daquelas ainda mais triste é. Foi uma tristeza autêntica, e safou-se o golo ter sido anulado e o Patrício ser cada vez mais um monstro, um guarda-redes a caminhar para um nível tremendo de grandiosidade.

Está a faltar mentalidade, exigência, ambição, cultura vencedora. Só assim se justifica tanta "festa" ontem quando não era mais do que a nossa obrigação ganhar por 2 ou 3 e quando estamos em 9º ou 10º arredados do título à 8ª ou 9ª jornada do campeonato. Só assim se justifica que o presidente com os piores resultados financeiros e desportivos da história do Clube ainda esteja em posse ao fim de 20 meses. Só assim se explica que a m*rda de um jornal diga "afinal qual é o 3º grande?" e nós (Clube, não os adeptos, visto que não temos grande poder para fazer algo contra isso) nos mantenhamos calados, ao invés de mostrarmos, por A + B, que somos efectivamente o PRIMEIRO GRANDE e nunca o 3º e muito menos o 4º.

Está a faltar tanta coisa a este Clube... não tem só a ver com os resultados, mas ando mesmo triste com tudo o que rodeia o Sporting este ano, nada tem sido bom. Nada.

http://www.facebook.com/pages/Dar-Rumo-ao-Sporting/377519215662247?ref=stream

1 mês e meio, 48 assinaturas em 1000 precisas lol.

146/1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre assinatura e voto?

É que o que vejo ali é 30 assinaturas, 146 votos.

Votos Necessários

1.000

Votos Requerentes

146

Adeptos Requerentes

30

Já vi que é por votos.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma não sei onde é que foste buscar os 48, ou eram 30 ou 146 :mrgreen Mas sim, é por votos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/11/12/actualizacao-30-assinaturas-146-votos/

aí.

Porém um adepto fez uma publicação a dizer. "Só conseguiram aumentar para 48 após o jogo com o Genk?", portanto presumo que sejam assinaturas.

Diz lá qual é a diferença entre um voto e uma assinatura, que ainda não entreguei o meu.

Não, mas estão 146 em 1000 necessários.

Uma assinatura vale x votos, dependendo do número de votos que tenhas. Eu também ainda não entreguei, mas conto fazê-lo em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas estão 146 em 1000 necessários.

Uma assinatura vale x votos, dependendo do número de votos que tenhas. Eu também ainda não entreguei, mas conto fazê-lo em breve.

ah ok. Penso que como sou sócio desde 2005 só possuo 1 voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...