Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Eric Dier tem ganho, basicamente, estatuto de promessa.

Como o gajo promete, coloco 2 curiosidades:

- Ele fala português?

- Temos 100% do passe dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O DIER PESA 63 QUILOS?!?!?!?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric Dier tem ganho, basicamente, estatuto de promessa.

Como o gajo promete, coloco 2 curiosidades:

- Ele fala português?

- Temos 100% do passe dele?

Fala fluentemente português.

O DIER PESA 63 QUILOS?!?!?!?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

É fail do Record.

1,92 e 63 Kg, era praticamente só osso. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tem os ossos de carbono!

Fuck yeah

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Zacker:

Aqui ele devia ser juvenil.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda tive de aturar um indivíduo com um ódio de estimação ao Patrício. O que é que o Sporting fez para merecer adeptos destes?

Idiotas há em todo o lado. Hoje, no CM, numa crónica li que o cronista ( não me lembro o nome ), considera o Patricio o melhor GR do mundo, superando Casillas, Buffon e Neuer.

Concordas/am ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fluentemente português.

É fail do Record.

1,92 e 63 Kg, era praticamente só osso. lol

Pois :lol:

Eu tenho 1,90m e 64kg e sou osso. Olho para o Dier e rio-me quando dizem que tem 63kg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do Mundo é exagero. Mas neste momento acho-o o melhor em Portugal, para mim não o trocava pelo Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vercauteren expira o contrato. Se for para trazer algo de melhor não tenho problemas que saia mesmo que faça um bom trabalho.

E o Jesus não era um dos casos. Não estou com isso a avaliar a qualidade dos treinadores dizendo que o Vercauteren é melhor btw. Até porque é prematura qualquer tipo de avaliação. Porém, a correr bem e o Vercauteren a fazer uma boa prestação na Taça da Liga (Meias ou Final), e ficar em 3º não o trocava pelo Jesus. Dava mais uma época ao homem.

Treinador faz mau trabalho = rua

Treinador faz bom trabalho = rua

é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor GR do Mundo é um exagero, mas não tenho dúvidas nenhumas de que está ao nível dos melhores, e não é de agora que o acho. É verdade que tem um mau jogo de pés e que é apenas "razoável" nas saídas aos cruzamentos, mas acho que compensa bem em todos os outros aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 10 europeu, para mim.

1.Casillas

2.Neuer

3.Hart

4.Buffon

5.De Gea

6.Cech

7.Lloris

8.Valdes

9.Rui Patrício

10.Stekelenburg

É provável que esteja nesse top coisas ridículas. Não vejo os jogos de todos. Apenas vou lendo e ouvindo.

Compartilhar este post

Link para o post

73 acredito :lol:

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também duvido, 60 kg tenho eu e sou muito mais baixo e sou um magricelas. O que quis dizer é que o fail pode não ser do Record, mas sim da fonte onde foram buscar a informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás diziam que o Rui ainda não tinha calibre para top 10, e eu ainda estou na corda bamba, quanto a isso. Mas está entre o top 10 e top 15, com facilidade. Também faltam aí na lista o Handanovic e o Sczseszny ou lá o que é. E acho que o Helton também é bom candidato para top 15, pelo menos.

Não acho o De Gea tão superior ao Rui Patricio, por acaso. Está só é num clube com maior visibilidade. Mas também é mais jovem, e daqui a 2/3 anos, vai ser um dos 3 melhores do planeta, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 10 europeu, para mim.

1.Casillas

2.Neuer

3.Hart

4.Buffon

5.De Gea

6.Cech

7.Lloris

8.Valdes

9.Rui Patrício

10.Stekelenburg

É provável que esteja nesse top coisas ridículas. Não vejo os jogos de todos. Apenas vou lendo e ouvindo.

Hart a frente de Buffon? Cech atrás de de De Gea ? ( atenção, também não vejo os jogos todos, mas pelo historial de cada um, acho um pouco estranho :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> )

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás diziam que o Rui ainda não tinha calibre para top 10, e eu ainda estou na corda bamba, quanto a isso. Mas está entre o top 10 e top 15, com facilidade. Também faltam aí na lista o Handanovic e o Sczseszny ou lá o que é. E acho que o Helton também é bom candidato para top 15, pelo menos.

Não acho o De Gea tão superior ao Rui Patricio, por acaso. Está só é num clube com maior visibilidade. Mas também é mais jovem, e daqui a 2/3 anos, vai ser um dos 3 melhores do planeta, facilmente.

o Helton é top 10 da Europa. Melhor que Stekelenburg ou Lloris.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu dizer, pelo menos. Também acho que o Helton podia ser top 10, facilmente. Merecia ter tido mais jogos pelo Brasil.

o meu top seria algo assim:

1 - Casillas

2 - Buffon

3 - Neuer

4 - Cech

5 - Joe Hart

6 - Lloris

7 - Helton

8 - De Gea

9 - Stekelenburg

10 - Rui Patricio

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/>

Zacker:

Aqui ele devia ser juvenil.

Fala mesmo bem! É que nem dificuldade tem a dizer os 'R's. Uma pérola bastante interessante, está visto.

E não, ele não pode pesar 63 kg e ter a envergadura que tem nessa foto. Duvido mesmo muito.

Acerca dos GRs, não posso opinar acerca de Lloris, Sketelenburg, mas acho que o Patrício e Helton entrariam num hipotético top10. É indiscutível dizer que é muito mais difícil ganhar visibilidade em Portugal. Ah, e não punha o Casillas à frente do Buffon ou Neuer. Junto-me aos que o consideram irregular... parece que tem perdido a chama, que está ali a fazer um favor a alguém.

E não, nunca poderíamos trocar Patrício por Helton! Um em fim de carreira, e outro que ainda nem atingiu o auge! Mas há que dizer que o Helton tem um jogo de pés tremendo. Ensinaria imenso ao Patrício, nessa vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o top de guarda-redes ficaria entregue assim:

1 - Ximena

2 - Buffon

3 - Neuer

4 - Cech

5 - Hart

6 - Casillas

7 - Hélton

8 - Lloris

9 - Rui Patrício

10 - De Gea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...