Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

EDIT: Ah, e no fim-de-semana foram os dos outros clubes a falar mal do Wolfswinkel. Eu disse que eles que não gostem à vontade, que por mim fica cá que está cá muito bem e eles riram-se. Receberam todos uma mensagem logo ao 4º minuto do jogo com o Braga.

Isso já é mais frequente, 90% dos meus amigos sportinguistas diz que o Ricky é cepo. Portanto :lol:/>

Wolfswinkel: «Tivemos sorte e um grande Rui Patrício»

Sabes bem, Ricky.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, toda a gente ficou muito fascinada pela defesa do Eduardo mas achei esta bem mais complicada. Não disse isso no tópico do jogo senão já sabem o que ia acontecer, foi só a ideia com que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

É gente doente, pessoal que há não sei quantos anos andava a gritar pelo jugoslavo e hoje como não querem dar o braço a torcer preferem dizer que o Patrício é um guarda-redes mediano, enfim, são as mesmas pessoas que diziam que o Pedro Barbosa era preguiçoso, que o Liedson só tinha sorte, que o Abel foi dos piores jogadores da história recente do clube, que o Nani era só fogo de vista e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

whatever, o Barbosa era um pouco molenga, vá :p Mas não deixa de ser o último génio a ter visto com aquela camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que algo vai muito mal no Sporting quando há a necessidade de mostrar ao Braga quem é o 3º grande, com visitas a museus e o crl.

Eu acho é que o Sporting não mostrou que era o Xº grande, mostrou sim o quão pequeno o Braga é em comparação.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

whatever, o Barbosa era um pouco molenga, vá :p/> Mas não deixa de ser o último génio a ter visto com aquela camisola.

Era o estilo de jogo dele, não me lembro de ninguém chamar molenga ou preguiçoso ao Guardiola, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Barbosa era preguiçoso, ó fusão. Nisso não há a negar. Agora, que ele tinha capacidade para imenso futebol? tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

De tão preguiçoso que era que aos 34 anos ainda lá andava a ensinar muita gente, mas enfim, este não teve a sorte de ser 'queimado pelos treinadores'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que algo vai muito mal no Sporting quando há a necessidade de mostrar ao Braga quem é o 3º grande, com visitas a museus e o crl.

Ao contrário da maioria, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já aqui disse várias vezes, essa 'discussão' tem tanto de absurda como de patética, quanto às visitas ao museu só tenho pena que não sejam proporcionadas a todas as comitivas dos clubes visitantes, até como gesto de cortesia era o mínimo que devia ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o Micael a festejar antes de a bola entrar :lol:

Aliás, toda a gente ficou muito fascinada pela defesa do Eduardo mas achei esta bem mais complicada. Não disse isso no tópico do jogo senão já sabem o que ia acontecer, foi só a ideia com que fiquei.

Que defesa do Eduardo?

Compartilhar este post

Link para o post

a dos 4.48 tinha eu acabdo de chegar a casa e de ligar a stream, precisava do golo do Braga para ganhar 100€ e o Patrício faz-me aquela defesa... mandei um "f*da-SE FILHO DA p*ta QUE DEFESA DO crl" e a minha mae "ENTÃO FRANCISCO, QUE LINGUAGEM É ESSA!?"

que defesa brutal .Não sei se foi por convicção, instinto ou mero jeito mas f*da-se! que defesa.

E eu sou daqueles que não gosto muito do Rui Patrício, apesar de o achar um bom guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

De tão preguiçoso que era que aos 34 anos ainda lá andava a ensinar muita gente, mas enfim, este não teve a sorte de ser 'queimado pelos treinadores'.

isso não muda o facto de que ele era um pastelão em campo, mas que tinha vezes que sacava arrancadas à la Maradona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Manuel dizia que ele gostava muito de comer croissant's, em alusão ao seu estilo de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o Micael a festejar antes de a bola entrar :lol:/>

Que defesa do Eduardo?

Artur* :lol: Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

a dos 4.48 tinha eu acabdo de chegar a casa e de ligar a stream, precisava do golo do Braga para ganhar 100€ e o Patrício faz-me aquela defesa... mandei um "f*da-SE FILHO DA p*ta QUE DEFESA DO crl" e a minha mae "ENTÃO FRANCISCO, QUE LINGUAGEM É ESSA!?"

que defesa brutal .Não sei se foi por convicção, instinto ou mero jeito mas f*da-se! que defesa.

E eu sou daqueles que não gosto muito do Rui Patrício, apesar de o achar um bom guarda-redes.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a tua mãe te tratava por Chico. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pensava que a tua mãe te tratava por Chico. :)/>/>

Até me admira não ter usado o segundo nome.

Sabes que quando é para dar na cabeça é primeiro nome e segundo nome.

SEMPRE.

mas o Barbosa era preguiçoso, ó fusão. Nisso não há a negar. Agora, que ele tinha capacidade para imenso futebol? tinha.

O Barbosa não era preguiçoso, demorava era algum tempo a carregar a barra de SPECIAL.

Isto nos jogos é assim, quanto mais poderoso é o poder, mais tempo leva a carregar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Digo do Barbosa o que sempre disse. Dos maiores talentos que já vi na vida mas era comodista.

Não era por uma questão de estilo mas porque nem sempre rendia o que podia. Só o fazia em determinadas alturas.

Fosse mais ambicioso e era gajo para ter jogado nos Galácticos do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já em tempos o disseram, com um bocadinho mais de querer, e menos rabo pesado e tinha sido um Zidane, senão melhor.

Recordarei para sempre com uma das melhores quebras, uma jogada na direita em que ele pára a bola, olha para o arbitro, mete o pé em cima da bola, começa a ajeitar a meia, o defesa pára a pensar que o jogo está interrompido, e o Barbosa passar por ele limpinho.

Ri-me totil.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi à pouco o lance em que o Gelson levou amarelo, ri tanto.

Dá uma paulada do caraças, levanta os bracinhos a dizer "NÃO É FALTA! NÃO FIZ NADA!" a bola segue pra frente e começa ele a correr com ela.

Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...