Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já em tempos o disseram, com um bocadinho mais de querer, e menos rabo pesado e tinha sido um Zidane, senão melhor.

Recordarei para sempre com uma das melhores quebras, uma jogada na direita em que ele pára a bola, olha para o arbitro, mete o pé em cima da bola, começa a ajeitar a meia, o defesa pára a pensar que o jogo está interrompido, e o Barbosa passar por ele limpinho.

Ri-me totil.

fdssssssssssss!! Essa m*rda não foi no Antigo Alvalade, frente ao Guimarães (salvo erro) , no lado direito do ataque? Lembro-me tão bem dessa jogada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdssssssssssss!! Essa m*rda não foi no Antigo Alvalade, frente ao Guimarães (salvo erro) , no lado direito do ataque? Lembro-me tão bem dessa jogada!

Sei que foi no velho alvalade, contra o Guimaraes e na direita do ataque, por isso não deve ter sido essa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que foi no velho alvalade, contra o Guimaraes e na direita do ataque, por isso não deve ter sido essa.

O Barbosa tinha classe e podia ter tido outra carreira :) Foi como o Dinis, vosso antigo jogador que passou entre outros pelo FCP, que era uma brinca na areia e que podia ter tido uma carreira bem mais signficativa

:mrgreen:/>

O Barbosa tinha classe e podia ter tido outra carreira :) .Foi como o Dinis, vosso antigo jogador que passou entre outros pelo FCP, que era uma brinca na areia e que podia ter tido uma carreira bem mais signficativa

Compartilhar este post

Link para o post

A 4 pontos da Europa. E 7 da Champions. Not bad. Mas devemos ficar pela 4ª posição again. Se bem que tou esperançoso que o Peseiro f*da tudo.

E ps: acho que aquelas declarações, do Peseiro a dizer que guarda o Sporting no coração... Não sei até que ponto não era a fazer-se ao tacho. Até o Salvador interpretou dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A 4 pontos da Europa. E 7 da Champions. Not bad. Mas devemos ficar pela 4ª posição again. Se bem que tou esperançoso que o Peseiro f*da tudo.

E ps: acho que aquelas declarações, do Peseiro a dizer que guarda o Sporting no coração... Não sei até que ponto não era a fazer-se ao tacho. Até o Salvador interpretou dessa maneira.

Rumors say......

Que a ir, iria para o benfica e o jasus vinha para o clube do coração.

Mas pronto, que o Jesus não continua no benfica, acho que é ponto assente para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Peseiro é um assalariado do SC Braga e tem de cumprir as suas funções» - António Salvador

Sem conhecer o teor das declarações proferidas por José Peseiro nas entrevistas rápidas após o jogo com o Sporting - «não vou esquecer nunca o Sporting, quero que ressurja», declarou -, António Salvador esclareceu que o treinador «é um assalariado do SC Braga e tem de cumprir rigorosamente as suas funções».

«Ele é responsável pelo que diz, ele é que sabe. Neste momento é um assalariado do SC Braga e tem de cumprir rigorosamente as suas funções enquanto lá estiver. Não sei quais foram as intenções dessas declarações, não as ouvi. Vou ouvi-las e nada mais tenho a comentar», reagiu.

Para bom entendedor... Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ficar em terceiro, não é impossível que o JJ venha cá parar. De todo.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações foram no mínimo bizarras, vir praticamente dizer que tem o Sporting no coração quando, fora os 15 meses que lá passou como treinador, não se conhece nenhuma ligação especial ao clube, clube esse de onde saiu pela porta pequena, é muito estranho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As declarações foram no mínimo bizarras, vir praticamente dizer que tem o Sporting no coração quando, fora os 15 meses que lá passou como treinador, não se conhece nenhuma ligação especial ao clube, clube esse de onde saiu pela porta pequena, é muito estranho estranho.

há quem diga que o homem até era benfiquista.

mas, todos sabemos que o sporting marca as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o Paulo Sérgio da Antena 1 ontem disse. O Peseiro com essas declarações meteu os pés pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ficar em terceiro, não é impossível que o JJ venha cá parar. De todo.

Wat? E o Vercauteren?

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que começa o dia seguinte?

Amanhã.

Desculpa não resisti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Wat? E o Vercauteren?

6 meses, e depois saira.

propostas não lhe vao faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vercauteren expira o contrato. Se for para trazer algo de melhor não tenho problemas que saia mesmo que faça um bom trabalho.

E o Jesus não era um dos casos. Não estou com isso a avaliar a qualidade dos treinadores dizendo que o Vercauteren é melhor btw. Até porque é prematura qualquer tipo de avaliação. Porém, a correr bem e o Vercauteren a fazer uma boa prestação na Taça da Liga (Meias ou Final), e ficar em 3º não o trocava pelo Jesus. Dava mais uma época ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vercauteren expira o contrato. Se for para trazer algo de melhor não tenho problemas que saia mesmo que faça um bom trabalho.

E o Jesus não era um dos casos. Não estou com isso a avaliar a qualidade dos treinadores dizendo que o Vercauteren é melhor btw. Até porque é prematura qualquer tipo de avaliação. Porém, a correr bem e o Vercauteren a fazer uma boa prestação na Taça da Liga (Meias ou Final), e ficar em 3º não o trocava pelo Jesus. Dava mais uma época ao homem.

Exactamente o que acho... Nem faria sentido ser de outra maneira, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cheira-me que é mesmo ele que vem, até porque me chegou que o Freitas, antes de saír, deixou um treinador contratado para a próxima época, e tenho o feeling que é ele.

E,(Prodigy, vais ficar f*dido, tal como eu fiquei) tinhamos TOTAL acordo com o Valverde, que não foi para a frente exatamente por ele não aceitar assinar apenas por 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus no Sporting era motivo para deixar de ligar à equipa de futebol durante uns tempos.

Não suporto o homem, era muito mau vê-lo no banco em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

há quem diga que o homem até era benfiquista.

mas, todos sabemos que o sporting marca as pessoas.

Ele ontem disse isso mesmo, que não era sportinguista de berço, o que ainda acrescentou estranheza às declarações.

E não quero o labrego do Jesus a treinar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã.

Desculpa não resisti. :mrgreen:/>

Na boa, deu para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wat? E o Vercauteren?

Não é nada certo. Falou-se nisso. E ele alinhou, ao que parece. Mas vamos ver. Ainda falta muito campeonato pela frente. Quero ver o que vale este Sporting e este Franky se engatarmos a primeira com 3 ou 4 vitórias seguidas. Apesar dos erros, tem-nos acontecido de tudo crl. Sempre golos nos últimos minutos, ressaltos, cães gatos e o crl. Ontem tivemos a estrelinha que nos tem faltado. Aleluia! Agora vamos ver como é que a equipa responde em Basileia e depois com os lampiões. Eu sei que é parvo mas ontem voltei a ganhar um bocadinho a esperança que este ano possamos fazer coisas engraçadas mesmo estando já restringidos em muitas frentes. Aquele ambiente ontem no estádio... Quer queiram, quer não, não é fácil: 1º meter 25 000 adeptos praticando o futebol que temos praticado, vivendo a crise que vivemos quer no futebol quer a nível financeiro do país. 2º: meter aquele ambiente que mesmo assim ainda intimida muito boa gente que se acha grande.

Um dos nossos problemas é que não temos noção da facilmente excitável massa adepta que temos. E isso é bom. Não é qualquer clube que fica 18 anos sem ganhar, ganha 2 em 3 anos e depois fica mais 10 sem ganhar que consegue ter uma massa adepta tão crente. Somos diferentes. E isso ninguém pode negar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada certo. Falou-se nisso. E ele alinhou, ao que parece. Mas vamos ver.

Eu aceito isso se porventura o Franky mostrar não ter categoria para orientar o Sporting. Se demonstrar um bom trabalho, não o trocava. Aliás, deram a entender que a permanência dele vai depender do que ele fizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas olha que esta epoca tem CHOVIDO bilhetes de oferta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...