Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu não entro nessa conversa de Top10 de GR porque existem muitos bons GR de um nível muito próximo.

O Joe Hart neste momento é o melhor guarda redes do mundo.

Não

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está acima do De Gea! (minha opinião)

Mas muito mesmo.

Os gajos do United devem tar todos fudidos por terem ido buscar o De Gea em vez do Rui. Houve um jogo qualquer à 2 semanas do united em que o De Gea defende um livre com os pés :lol: vá lá que defendeu mas fds o que é aquilo? acho que foi contra o tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entro nessa conversa de Top10 de GR porque existem muitos bons GR de um nível muito próximo.

Não

Quem é para ti? O Neuer?

O Rui Patricio a época passada era melhor do que o De Gea, mas não posso dizer o mesmo dessa época.

Mas muito mesmo.

Os gajos do United devem tar todos fudidos por terem ido buscar o De Gea em vez do Rui. Houve um jogo qualquer à 2 semanas do united em que o De Gea defende um livre com os pés :lol:/> vá lá que defendeu mas fds o que é aquilo? acho que foi contra o tottenham

f*didos? Podíamos estar a época passada porque cometeu vários erros mas essa época tem surpreendido tudo e todos, agora posso dizer que estamos bem entregue na baliza com ele e com o Lindegaard.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é para ti? O Neuer?

Neuer, Buffon e Iker. Mete pela ordem que quiseres, mesmo com o Iker em baixo de forma.

O Hart é muito bom GR, gosto bastante dele. Não tem é o mesmo nível que os outros três. Não consigo conceber que ele esteja no mesmo patamar dos outros neste momento.

No entanto, acredito que possa lá chegar e ser a par do Neuer o melhor GR do mundo. O Lloris é outro que tb tem capacidade para tal.

btw, o Patricio até pode nem ser Top10 mas é melhor que o De Gea. Nem podem haver duvidas disso.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é, basicamente, a razão pela qual o Patrício nunca vestirá a camisola dos Red Devils. A não ser que muito me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é, basicamente, a razão pela qual o Patrício nunca vestirá a camisola dos Red Devils. A não ser que muito me engane.

Nem precisa de vestir e nem precisa de ser melhor do que ninguém. Quero é que ele cá fique até acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

63 Kg, mas alguma vez? Tem uns 73 Kg e, e...

Quanto a essa história dos melhores guarda-redes do mundo, cada um tem a sua opinião, é dificil chegar a um acordo quanto ao top.

O que sei é que quero ver o Patrício na nossa baliza até acabar a carreira, de resto estou-me bem cagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários guarda-redes de nível muito semelhante, mas actualmente, não há ninguém que me encha mais as medidas que o Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários guarda-redes de nível muito semelhante, mas actualmente, não há ninguém que me encha mais as medidas que o Neuer.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de quem é o melhor guarda-redes é relativo. Para mim, o que agora está em melhor forma, talvez por ser o mais testado, é sem dúvida o Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está no top10 do futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é para ti? O Neuer?

O Rui Patricio a época passada era melhor do que o De Gea, mas não posso dizer o mesmo dessa época.

f*didos? Podíamos estar a época passada porque cometeu vários erros mas essa época tem surpreendido tudo e todos, agora posso dizer que estamos bem entregue na baliza com ele e com o Lindegaard.

Pá um GR que custa 20M (acho eu) não pode ir rodando...tem de ser o titular e ser muito mas muito bom. Ele é bom mas não está à altura do Van der Saar, nem pouco mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea tem 22 anos. O Van Der Sar também aos 22 anos não era o que se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel tb só chegou aos United com 28 anos.

Os GR são sempre diferentes.

No entanto, de momento o De Gea ainda tem muito a provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o Cech é o meu guarda-redes favorito, não há como negar, no entanto, acho que o Buffon está acima de qualquer outro, principalmente devido à regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Mudança

Quando tudo corre mal, procuramos mudar. Mas, o que está realmente a mudar no futebol do Sporting?

Depois de 3 jogos com Vercauteren à frente da equipa, o que há então a dizer?

Uma derrota, um empate e uma vitória… Poderemos afirmar que há uma evolução? Pela ordem dos resultados sim, mas é ainda muito cedo para que tal seja afirmado incontestavelmente.

Os movimentos com e sem bola são agora mais incisivos, mais directos, muito mais verticais.

Isso dá origem a um aumento significativo da velocidade de rotação da bola o que dificulta a tarefa dos adversários mas que, simultaneamente, exige também uma maior disponibilidade física e muito mais qualidade na recepção e passe aos jogadores leoninos. É assim exigida maior qualidade técnica aos jogadores na sua abordagem individual ao jogo. Mas também na sua postura, no seu comportamento enquanto membros dum todo, obrigando-os a manterem constantes e elevados níveis de concentração e cultura táctica.

... um treinador interessante.

Se será capaz de colocar os seus princípios de jogo em campo? Se será capaz de construir uma equipa no verdadeiro sentido da palavra? Só o tempo o dirá…

Não será fácil. O maior adversário do Sporting é… o Sporting!

http://www.lusofans.com/portugal/liga-zon-sagres/sporting/mudanca-7584

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer, Buffon e Iker. Mete pela ordem que quiseres, mesmo com o Iker em baixo de forma.

O Hart é muito bom GR, gosto bastante dele. Não tem é o mesmo nível que os outros três. Não consigo conceber que ele esteja no mesmo patamar dos outros neste momento.

No entanto, acredito que possa lá chegar e ser a par do Neuer o melhor GR do mundo. O Lloris é outro que tb tem capacidade para tal.

btw, o Patricio até pode nem ser Top10 mas é melhor que o De Gea. Nem podem haver duvidas disso.

Isto só me faz pensar que o Hart é bastante underrated. É impossível o Iker na forma que esta, neste momento, ser melhor do que o Hart. É difícil dizer isso sendo GR de um dos nossos adversários directos mas a verdade é que tem evoluído muito e está um monstro na baliza. É melhor do que o De Gea em que aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá um GR que custa 20M (acho eu) não pode ir rodando...tem de ser o titular e ser muito mas muito bom. Ele é bom mas não está à altura do Van der Saar, nem pouco mais ou menos...

Isso já é algo do velho, por não ser titular não significa que não seja muito bom. Uma pergunta, tens acompanhado os últimos jogos do Manchester United? É que o rapaz tem nos safado de muitas e boas, melhorou muito em relação ao ano passado e não é aceitável dizeres isso quando vês mais jogos do Sporting do que do Manchester United. O Valencia também custou o que custou, Nani, Ashley Young, mas existe a tal rotação que o velho gosta de fazer e até já discuti isso muito com o Blackhawk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na discussão dos guarda-redes, a não ser que me esteja a esquecer de muitos eu punha o Patrício num top 10 europeu sem problemas. Não tenho nenhuma ordem definida, mas poucos são os que considero melhores que ele (se bem que, como já disseram, há os tais picos de forma). Punha o Casillas, o Neuer, o Buffon, o Cech e o Hart à frente, estes estão numa primeira linha. Depois vem uma segunda linha, onde está o Patrício. E, pessoalmente, prefiro o Patrício ao De Gea, ao Stekelenburg e ao Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer

Hart

Casillas

Cech

Buffon

Rui Patricio

Valdes

De Gea

Lloris

Stekelenburg

Muito Fácil

Compartilhar este post

Link para o post
"Eu, pelo contrário, adoro o lobo. Para mim, só não é ainda o melhor avançado da liga por algumas razões que nem têm muito a ver com ele:

- Joga no Sporting, nas circunstâncias que todos conhecemos, o que não beneficia o seu desenvolvimento.

- Em ano meio de clube, ainda nenhum companheiro de equipa percebeu a melhor forma de o servir. Foi preciso vir um puto da B para demonstrar isso.

- Os avançados não são todos iguais. O jackson martinez é um boi que na vertente física rebenta com qualquer defesa e por isso ganha muitas bolas no choque. Wolfswinkel não é esse tipo de jogador. Se jogássemos em posse, o seu jogo melhoraria. Como jogamos no charuto para ele, obviamente que vai perder mais bolas do que ganhar. A estupidez está em insistir neste tipo de jogo.

- Apesar das suas movimentações à ponta de lança, a fazer lembrar Inzaghi sempre no limite do fora-de-jogo, contam-se pelos dedos as vezes em que fica cara a cara com o keeper. Falta de QI futebolístico dos companheiros e inexistência de um jogador forte no último passe, um verdadeiro 10. O resultado disto é que passa os jogos todos a desmarcar-se sem que lhe chegue uma bola de golo. Isto desgasta física e psicologicamente. E isto acaba por influenciar a tomada de decisão na rara vez em que tem uma oportunidade de marcar.

Dou muitas vezes por mim a olhar para o Wolfswinkel durante um jogo do Sporting. E, sinceramente, raramente o vejo tomar uma má decisão. Quando pressionado, segura e distribui rápido. Com espaço, sabe transportar e largar no momento em que chega o apoio, acrescenta sempre fluidez ao jogo porque é inteligente. A sua única pecha é na finalização. E mesmo aí não o considero assim tão mau. Tenta sempre colocar a bola fora do alcance do redes. Lembro-me da outra oportunidade de golo que teve contra o braguilha (para além do golo) onde desvia a bola para o lado contrário para onde o beto se estava a lançar. Raspou na perna dele mas ainda assim por pouco não entrou. Podia ter picado e feito o chapéu, mas não é o maradona. Acima de tudo, ele pensa em tudo o que faz em campo e gosto disso.

Se ele tivesse um james ou um aimar para lhe dar golos, era capaz de ter 7 ou 8 bolas de golo por jogo. Isto tudo só pela forma como se movimenta. E de todas essas bolas que ele teria era capaz de meter 2 ou 3. Já seria o suficiente para ser olhado sem desconfiança. Como aqui tem prai uma oportunidade por jogo, e ainda por cima nem é da forma que mais gosta ou que é mais forte, acaba por falhar. Quando o Schaars acordar para a vida, quando o Izmailov e o Pranjic estiverem a cem por cento ou quando o André Martins começar a jogar, talvez vejamos mais golos do Wolfswinkel."

Apanhei por aí pelo Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é algo do velho, por não ser titular não significa que não seja muito bom. Uma pergunta, tens acompanhado os últimos jogos do Manchester United? É que o rapaz tem nos safado de muitas e boas, melhorou muito em relação ao ano passado e não é aceitável dizeres isso quando vês mais jogos do Sporting do que do Manchester United. O Valencia também custou o que custou, Nani, Ashley Young, mas existe a tal rotação que o velho gosta de fazer e até já discuti isso muito com o Blackhawk.

Pois se calhar é esse o meu problema :mrgreen:

mas os golos que tenho visto, é que um super-guarda-redes defende e esse super-GR não me parece que vai ser o De Gea

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é para ti? O Neuer?

Nem vou comentar isto senão ja sei o que depois vinha dai

Compartilhar este post

Link para o post
- Em ano meio de clube, ainda nenhum companheiro de equipa percebeu a melhor forma de o servir. Foi preciso vir um puto da B para demonstrar isso.

esse texto começa bem com esta parvoíce.

- Os avançados não são todos iguais. O jackson martinez é um boi que na vertente física rebenta com qualquer defesa e por isso ganha muitas bolas no choque. Wolfswinkel não é esse tipo de jogador. Se jogássemos em posse, o seu jogo melhoraria. Como jogamos no charuto para ele, obviamente que vai perder mais bolas do que ganhar. A estupidez está em insistir neste tipo de jogo.

ou seja, jogamos no charuto, que foi exactamente o que o "puto da B" fez. Mandou um charuto lá pá frente e o Ricky finalizou bem.

contam-se pelos dedos as vezes em que fica cara a cara com o keeper. Falta de QI futebolístico dos companheiros e inexistência de um jogador forte no último passe, um verdadeiro 10. O resultado disto é que passa os jogos todos a desmarcar-se sem que lhe chegue uma bola de golo. Isto desgasta física e psicologicamente. E isto acaba por influenciar a tomada de decisão na rara vez em que tem uma oportunidade de marcar.

ah, afinal é preciso é companheiros mais inteligentes para ele acertar a p*ta da bola na baliza!

Se ele tivesse um james ou um aimar para lhe dar golos

"A galinha da vizinha é melhor que a minha"

quem escreveu esse texto devia deixar de gorgolejar tanto na pila do Ricky. Ele é bom, pode fazer muito, mas a culpa passa entre um sistema mau e más decisões do próprio jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...