Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

534655_387774684637071_1485946816_n.jpg

FILHOS DA p*ta!! VÃO GOZAR COM O CRL

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos beneficiados em 3 pontos e prejudicados em 2 pontos.

E pelos vistos temos mais 5 pontos do que devíamos....

lol

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal mais ridículo que há, nem sei como é que conseguem ser o mais vendido em Portugal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a não conseguir ver a imagem? Mas já vi que é m*rda do Record, para variar. Nunca mais dou um cêntimo a esse jornal. Ainda têm a lata de dizer que é o jornal do Sporting lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é fácil de lembrar: usa-se cozer com Z quando for algo referente a coZinha. :mrgreen:/>

Eish. Foi culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a não conseguir ver a imagem? Mas já vi que é m*rda do Record, para variar. Nunca mais dou um cêntimo a esse jornal. Ainda têm a lata de dizer que é o jornal do Sporting lol

Eles não dizem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumo-me como um leitor assíduo desse jornal. Mas aos anos. Só que, bolas, nunca pensei que viessem a descer tão baixo... de há 1 mês para cá, é enterro atrás de enterro. E ainda por cima, tem funcionalidades pagas.

Sempre o achei melhor que os 2 outros, mas perdi muito respeito pelo jornal. Oxalá que seja uma fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode ilucidar de quais sao os 3 jogos em que fomos beneficiados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não dizem isso.

Eles não, mas muita gente associa o o Record ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vários pontos para falar:

1 - O Baba a vir, gostava. Podia vir por empréstimo, com uma cláusula de compra de 3/4M, que não me importava nada. Não é o maior portento técnico, mas é possante, e sabe trabalhar bem no jogo aéreo. Faz falta um avançado assim a qualquer equipa.

2 - O que é que a malta vê no Carriço? Ainda não perceberam que passa a vida no estaleiro e estagnou a sua evolução completamente?

3 - Engraçado, a tabela do Record mudou completamente a sua face. Gostava de saber os jogos em que fomos beneficiados, mas digo já dois, que tenho a certeza que meteram na lista negra: Gil Vicente e Estoril.

E quem sabe os critérios da tabela, sabe que eles consideram apenas jogos onde houve influência DIRETA no resultado final. Como um penalti mal assinalado, ou fora de jogo de lance iminente de golo. Então e no Sporting - Gil Vicente, onde é que houve um lance com influência direta no resultado? No Sporting - Estoril, o Gonçalo foi expulso, de forma duvidosa, mas onde é que isso teve influência no resultado? Quem é que diz que com 11 não iamos dar a volta?

O outro jogo deve ser o jogo do Braga, e dizem que o golo do Braga é mal invalidado, não é? Então também falem do lance que deu o golo no Marítimo e nos tirou 2 pontos, já que falamos dessa forma.

Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não têm culpa disso.

dafuq? :lol:

Ele quando disse "Ainda têm a lata de dizer que é o jornal do Sporting lol" estava a referir-se às pessoas que o dizem, não ao Record..

Compartilhar este post

Link para o post

FILHOS DA p*ta!! VÃO GOZAR COM O CRL

Para variar, tive a mesma reação que tu.

Atá porque nos tiraram 2 pontos contra o Marítimo e 1 contra o Setúbal(usando esses critérios), devemos ter sido benefíciados nos outros jogos todos, só pode.

Ah, e antes que algum adepto do outro clube venha "chorar", isto não desculpa minimamente a época do clube, longe disso, até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baba até que nem era um mau reforço e se conseguirmos sacar uns euros pelo Carriço, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode ilucidar de quais sao os 3 jogos em que fomos beneficiados?

para começar, deve ser o vs Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena da Tabela da Verdade é a cena mais non-sense e sem fundamento de sempre. É, apenas e só, mau jornalismo.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho assim tão mau, dava um bom suplente(não mais que isso, obviamente).

Agora, gostava que aproveitassem o Carriço, ele estagnou completamente, mas não havendo capacidade para isso aqui, mais vale deixá-lo ir.

Não acho que o Babá seja um lixo, mas não seria um acrescento de qualidade significativo. E ou vamos buscar alguém que seja melhor ou da mesma qualidade do que o Ricky ou então mais vale ficarmos quietos. Se é para gastar dinheiro num tipo que é claramente pior do que o que cá temos, ficamos com o Betinho e o Rubio...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, subimos o Rubio à equipa A e emprestamos o Betinho para ganhar experiência na 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é extremo. Não é avançado para jogar sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...