Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Onyewu = medíocre

Neste momento era o nosso melhor central, de caras. Aliás, numa equipa que só por si nem sabe construir jogo e jogadas atacantes, ele seria uma das nossas próprias armas ofensivas, para além de ser o patrão que não existe nesta equipa e que o Boulahrouz tenta mas não consegue ser.

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/11/14/recolha-de-assinaturas-domingo-18-de-novembro/

NOVA RECOLHA: Domingo, entre as 16h e as 18h, na zona de restauração do Alvaláxia.

Comparecerá um dos organizadores, de forma a esclarecer qualquer dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Com o Onyewu ganhávamos algo que não temos: poderio nas alturas.

Isto, e ser melhor que os que lá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vuk. E quem diz que o Onyewu é mau com o jogo de pés e mau de rins não se deve lembrar de uns cortes brutais a passes nas costas que ele fez com os pés na era Domingos. Só lhe aponto o facto de não ter muita velocidade, de resto, de longe o nosso melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu era bom no Sporting de Xandões e Polgas. Otamendi, Luisão, Garay, e se calhar até o Rolando acabam por ser superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

É forte no jogo aéreo, não tem falhas de concentração graves, sabe-se posicionar, percebe que tem limitações e não tenta fazer coisas para além do que tem capacidade para fazer.

Só tenho a apontar um mau uso dos carrinhos e falta de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o Oguchi não vem talvez por causa do Málaga.

Veio uam noticia no Record, não sei se viste, que era impossível ele voltar em Janeiro. (dito pelo director desportivo do malaga salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão é que devia ter ido para o Málaga. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É forte no jogo aéreo, não tem falhas de concentração graves, sabe-se posicionar, percebe que tem limitações e não tenta fazer coisas para além do que tem capacidade para fazer.

Só tenho a apontar um mau uso dos carrinhos e falta de velocidade.

3:11 + o golo sofrido

deste jogo lembro-me, mas se for pesquisar não acredito que não veja mais coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio uam noticia no Record, não sei se viste, que era impossível ele voltar em Janeiro. (dito pelo director desportivo do malaga salvo erro).

basicamente

a) ou o presidente desconhece a situação de um empréstimo que aceitou

b) ou o gajo do Málaga fala sem saber

o Godinho f*de-se com a opção a). muito. e o Sporting, para variar, fica pior.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente não me lembro de muitos mais lances desse tipo. Do que me lembro das suas exibições, raramente ele inventava.

Compartilhar este post

Link para o post

3:11 + o golo sofrido

deste jogo lembro-me, mas se for pesquisar não acredito que não veja mais coisas do género.

O que tem o golo sofrido ? A sério que não percebi a ligação.

Espero que o Onyewu volte, é um gajo que não tem vedetismos, tenta jogar simples e sabe perfeitamente as limitações que tem e como tal tenta escondê-las o máximo durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu devia ter atirado o escudo ao Javi e impedi-lo de cabecear. Só se for isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu era bom no Sporting de Xandões e Polgas. Otamendi, Luisão, Garay, e se calhar até o Rolando acabam por ser superiores.

1º Bold- :espanto:

2º Bold- :espanto: :espanto: :espanto:

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que temos no Sporting algum Maldini ou Canavarro e eu não sei? Ai o americano era bom com Xandão e Polga mas com o Bolo de Arroz com o Rojo já não é ?:medinho:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/medinho.gif">

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que tem o efeito Capel, a malta gosta deles pela simpatia e lealdade mas como jogadores que é o que são deixam a desejar. No golo do Benfica tá a marcar, depois adormece e fica fora do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que tem o efeito Capel, a malta gosta deles pela simpatia e lealdade mas como jogadores que é o que são deixam a desejar. No golo do Benfica tá a marcar, depois adormece e fica fora do lance.

É que nem isso sabes ver. Até fui analisar para te poder contrariar:

- o Onyewu está a marcar o Garay ao primeiro poste;

- o Schaars está a marcar o Javi;

- o Javi marca porque o Schaars se "encolhe" no lance.

Tua conclusão: Capitão América é m*rda. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Altidore era um bom investimento. Já que temos um avançado fraquinho e que não vale nada, acho que devíamos ir buscá-lo e arrotar 10M.

Não acho, sabes no que é que deviamos gastar esses 10M? NO WILSON EDUARDO!! :mrgreen:

basicamente

a) ou o presidente desconhece a situação de um empréstimo que aceitou

b) ou o gajo do Málaga fala sem saber

o Godinho f*de-se com a opção a). muito. e o Sporting, para variar, fica pior.

Acho que é evidente.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que o Onyewu é que não queria vir, por estar chateado com a forma como foi tratado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que o Sá Pinto terá sido dos piores treinadores que este Clube já conheceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que o Sá Pinto terá sido dos piores treinadores que este Clube já conheceu.

É um título um bocado pesado. Contudo, quando se olha para os outros, e se pergunta "Qual foi pior?" Bom... é bem capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...