Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E tu a dares-lhe. Estás a ficar mais chato que o Puro com o Capel e o Xandão.

O homem não é ponta-de-lança e para a posição dele seria a 6ª ou 7ª opção. Não faz falta nenhuma em Alvalade. Falando em jogadores da Académica, o Flávio Ferreira já era outro assunto, embora eu preferisse vê-lo a fazer toda a carreira em Coimbra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena da Tabela da Verdade é a cena mais non-sense e sem fundamento de sempre. É, apenas e só, mau jornalismo.

Tal e qual. Penalty = golo, começa logo por aí. Mas causa "controvérsia", o que ajuda sempre a vender. Não me espanta, vindo de onde vem. E não me revolta, estou-me bem a cagar para a tabela da verdade, quem me dera que fosse esse o nosso maior mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Wilson Eduardo. É um jogador vertical, é um jogador que procura a baliza, e sabe aproveitar bem o espaço. Pode fazer de extremo esquerdo/direito e segundo avançado. Se for preciso, até faz de ponta de lança. Pode não ser jogador para ser titular no Sporting, mas acredite que se tivesse ficado connosco, teria muitas oportunidades durante a época, até porque nem temos muitos jogadores que sejam capazes de fazer o que ele faz.

Foi formado na Academia, mais uma vantagem, custo zero. Então espera, vamos emprestar o rapaz para ir decidir jogos para os outros clubes! E vamos trazer um gajo parecido com ele, ou se calhar pior, e por 3M ou assim, para a malta ter as comissões do costume. Formamos jogadores para quê, p*rra?

No ano passado viu-se que afinal, o Adrien Silva não era assim tão mau, como era jogador para o Sporting, todos os dias. Se calhar no final do ano...

O Wilson Eduardo tem qualidades que cheguem para jogar no Sporting. Se tem para ser titular? Não, não tem. Mas tenho dúvidas que seria uma jogador muito útil.

Quero ver se a UEFA penalizar o Ricky, a maltinha nos sítios do costume a chorar por ele. Vai ser fácil, fácil.

---

O Flávio Ferreira é que era um bom investimento. A trinco e a defesa central. Ainda meteu os avançados todos do Atl. Madrid na pokébola com uma pinta..

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás muito equivocado quanto ao Wilson Eduardo. Os golos dele na Liga Europa estão a levar-te a sobrevalorizares imenso o rapaz. É um Yannick muitíssimo mais fraco. Por mais que tente, não consigo perceber onde teria lugar num plantel com Carrillo, Capel, Jeffrén, Izmailov e Labyad. Para ponta-de-lança esquece.

E vai ser giro quando o Saleiro voltar, porque cheira-me que o Cissé não senta, e o Marinho também não. O Wilson vai sentar o rabo no banco com uma pinta...

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Há algum jogador do Sporting que não o saiba, sem contar com o Xandão (hate level + 1)?

btw lê o edit, principalmente a parte final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não é mau, mas não sei se serve para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, mas se dizes que ele é extremo-esquerdo/segundo avançado, porque é que o dás como opção para PL? É que ele claramente não é PL para 4-3-3. Talvez para um 4-4-2, e mesmo assim não seria titular no Sporting.

Eu também gosto do Wilson e acho que ele tem qualidade, simplesmente acho que estamos bem servidos de extremos actualmente, a posição natural dele. Não o encaixo neste plantel apesar da sua qualidade. Aliás, temos um que deve ser potenciado a curto/médio prazo nessa posição, porque tem tudo para se tornar uma autêntica máquina.

E o Flávio Ferreira era para ontem, adorava vê-lo de verde e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão só sabe fazer cenas de calcanhar :mrgreen:/>

O Djaló é outro que defendo até à exaustão. Não tinha qualidade para o Sporting, mas o homem se soubesse recepcionar uma bola, conter melhor a sua capacidade de drible e pensar melhor o jogo, era um caso sério pela ala esquerda. Tem velocidade, é ágil, tem um chutão do crl, come a Luciana...falta todo o resto :mrgreen:/>

O Saleiro? só se perder 6 kgs.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, subimos o Rubio à equipa A e emprestamos o Betinho para ganhar experiência na 1ª liga.

O Betinho já é muito mais jogador que o Rubio. Arrisco-me até a dizer, que o Rubio nunca vai ser nada no Sporting. Vai acabar emprestado ou na equipa B até ao fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ericdier4.jpg

Eric Dier fala da estreia: «Foi o concretizar de um sonho»

O jovem defesa inglês Eric Dier, 18 anos, garante que não tremeu minimamente quando foi chamado à titularidade no encontro frente ao SC Braga.

«Não é difícil. As pessoas que veem de fora, logicamente, sentem que o momento é mau. Porém, quem está em campo não pode atirar a toalha ao chão. Pessoalmente, quando entro em campo, foco-me no jogo e não sinto a pressão. Nunca tinha jogado com tantos sportinguistas e confesso que me senti muito bem», disse ao jornal Sporting, além de ter elogiado a forma como foi recebido pelos companheiros de equipa.

O facto de ter jogado com o plantel principal foi o «concretizar de um sonho» que acalentava desde que chegou às escolinhas do clube, com 9 anos. Vencer o SC Braga «foi ótimo», mas está consciente de que tem de se continuar a trabalhar.

A opinião sobre Vercauteren é a melhor: «Gostei muito de o conhecer, é um ótimo treinador. A mentalidade dele é muito parecida à inglesa e tenho gostado bastante de trabalhar com ele. Sei que tenho de continuar a trabalhar para ser melhor, porque tenho consciência de que no futebol o que hoje é bom, amanhã já não é», adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Eric tem taaaaaaaanto potencial. É daqueles gajos que se olha, e se sente que há ali qualquer coisa de especial.

Eu até ia dizer "oxalá que não seja outro Cédric", mas ele não é DD de raíz, pois não»

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

cedric faz 20 jogos bons - devia ir à seleção

cedric faz 3 jogos maus - não vale 1 corno , "volta jp"

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético de Madrid parece que quer levar o Patrício. Eles que não se metam em negócios com esses tesos...porque para tesos já bastamos nós. Mas obviamente acima de tudo espero que mantenham o Rui Patrício. Não digo que possa ser o próximo Damas, porque esse é unico, mas que possa escrever uma história ao lado dele e que no futuro possamos dizer que tivemos o privilegio de ter estes dois grandes guarda-redes portugueses a jogar no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx a sair que saia para um clube com mais ambição que o A. Madrid.

E só pela cláusula..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade.

Se é o Atletico de Madrid, o Patricio sai por 10M.

Só?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade.

Tão nojentinho estes "ódios" que se criam aos jogadores por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Cédric falta-lhe concorrência. O Arias desde cedo foi parar à B e o Pereirinha não pode ser visto como concorrência para ninguém.

A verdade é que ele já no ano passado estava verde a defender e isso no Sporting tem-lhe custado caro. Mas isso pode ser corrigido, são lacunas a nivel posicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, agora que reli, não me expliquei bem, de todo. Disse Cédric como quem diz qualquer jovem promessa que, actualmente, não confirmou o tal estatuto.

O Cédric já mostrou traços de lateral decente, sem dúvida. Apenas o julguei, erradamente, pelos últimos jogos que fez (esses, sim, de baixa qualidade).

Sorry :b

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...