Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Disse Cédric como quem diz qualquer jovem promessa que, actualmente, não confirmou o tal estatuto.

quando se fala de "um diamante por lapidar" ou numa "promessa", implica "futuro".

o futuro do Cédric não terminou. Ele tem quê, 20 anos? Ainda há mais que tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando se fala de "um diamante por lapidar" ou numa "promessa", implica "futuro".

o futuro do Cédric não terminou. Ele tem quê, 20 anos? Ainda há mais que tempo.

21, este é o 3º ano de Senior.

Sendo que o primeiro não contou, pois só jogou 200 e tal minutos numa época, sim ainda tem muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M€ podemos sempre vender as luvas e as chuteiras do Rui. Com sorte ainda dá para pagar o pé direito, que é o piorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baba é fraco. É apenas um bom suplente, e para isso temos o Betinho e Rubio. Eu acho que é a altura ideal de lançar o Betinho, o miúdo tem muito potencial e jogando a espaços este ano, ganhando experiência pode ganhar estofo para explodir na próxima época.

Agora que o Black referiu o Flávio da Académica, é curioso que eu pensava melhor dele como médio defensivo, e a verdade é que tem jogado muito bem a central. Mas quer dizer ,olhamos e temos na equipa B: Pedro Mendes, Eric Dier e Tobias Figueiredo; emprestado está também o Nuno Reis... temos centrais para os próximos 5/6 anos à vontade, resta ter t*mates de apostar nestes miúdos que têm potencial para serem optimos centrais.

O Wilson Eduardo no máximo ia ser como o Pererinha , um eterno suplente. ´

BTW, o visão de mercado no outro dia só falava no ponta de lança do Moreirense, Guilas como boa opção de mercado em Janeiro. Qual a vossa opinião? Eu acho que ele tem qualidades , e pode vir a ser uma referência no nosso campeonato. Mas para mim lá está, é a altura ideal para apostar no Betinho rodando com o Ricky. Estou farto de terem algum receio de apostar nos miúdos da Academia, parece que trazem "rótulo".

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem poderia ser ponta de lança, caso o Lobo fique suspenso?

Ah, pois.

O IZMAILOV É? PORRA, ARV, CALA-TE COM O RAIO DO RUSSO

mas pera aí, já foi decretado que o Ricky vai mesmo ficar sem jogar?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem poderia ser ponta de lança, caso o Lobo fique suspenso?

Ah, pois.

wtf q rage

explica

O IZMAILOV É? PORRA, ARV, CALA-TE COM O RAIO DO RUSSO

mas pera aí, já foi decretado que o Ricky vai mesmo ficar sem jogar?

não pica pau

sou eu que tenho um dedo que adivinha

Compartilhar este post

Link para o post

podes fazer edit

HAHAHA ESSA PIADA

já tinha sido utilizada. masterreposterr

ponta de lança será o Betinho. não aceito discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Babá seja um lixo, mas não seria um acrescento de qualidade significativo. E ou vamos buscar alguém que seja melhor ou da mesma qualidade do que o Ricky ou então mais vale ficarmos quietos. Se é para gastar dinheiro num tipo que é claramente pior do que o que cá temos, ficamos com o Betinho e o Rubio...

Nos moldes que estavam a ser discutidos, não pagaríamos nada pelo Baba, apenas dávamos o Carriço, mas acho que já foi desmentido, e agora só aceitam um empréstimo. E, por empréstimo(1 ano e meio, opção barata, e a pagar metade do salário), acho que era uma boa aquisição, era um daqueles jogadores que, longe de poder ser titular, podia ser de bastante utilidade em alguns jogos. Também acho que não o devemos comprar, mas um empréstimo, vindo o Guidetti, esse sim, para concorrer com o Ricky, era o ideal.

E então? Há algum jogador do Sporting que não o saiba, sem contar com o Xandão (hate level + 1)?

btw lê o edit, principalmente a parte final.

topelement_0.jpg

Quase lá... (hate level + 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Lenda total e absoluta

Tanto que eu lamento a não existência de competições europeias na altura....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Tal é o desespero que Wilson's já são bons para o Sporting, etc. Depois queimados, não rendem e a culpa é do scp e blablabla

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

[media]

[media]

"Fomos ao Campo das Salésias jogar já não sei com quem...", incha Descartes!

Que senhor. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Peyroteo é o único jogador que adorava ter visto jogar.

excelente partilha, Andre.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Peyroteo é o único jogador que adorava ter visto jogar.

excelente partilha, Andre.

Fogo, só eu queria ter visto uma data deles, ou melhor ter visto com a atenção que vejo o futebol actualmente :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...