Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Hum?

Acho que é cozidos (de cozer) = comida

E cosidos (de coser) = cenas têxteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é fácil de lembrar: usa-se cozer com Z quando for algo referente a coZinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do Sporting e de diversos clubes, que se vendem na Sportzone, por preços semelhantes (de 60€ para cima), são oficiais? É que reparei que o emblema está cozido, em vez de ter aquele material sintético, tipo algo plastificado, como o dos patrocinadores da camisola. Ainda há bocado tive lá, e isto fez-me alta confusão.

Ia jurar que as oficiais têm o símbolo com um material diferente, que não são cozidos!

Alguém pode confirmar?

Há as replicas das camisolas oficiais, que são as que têm o emblema plastificado e há as camisolas oficiais, que são as que têm o emblema cosido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já que vão dar 60€ por uma camisola, vão directamente à Loja Verde e dêem dinheiro directamente ao Sporting. É como os outros produtos. Se vão comprar um sumo qualquer, que comprem fabricado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já que vão dar 60€ por uma camisola, vão directamente à Loja Verde e dêem dinheiro directamente ao Sporting. É como os outros produtos. Se vão comprar um sumo qualquer, que comprem fabricado em Portugal.

Até metade, ainda vai. Agora, assim... pelo menos, com a situação financeira em que muitos se encontram, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho assim tão mau, dava um bom suplente(não mais que isso, obviamente).

Agora, gostava que aproveitassem o Carriço, ele estagnou completamente, mas não havendo capacidade para isso aqui, mais vale deixá-lo ir.

Eu percebo o que queres dizer, mas num clube como o Sporting, quando se contrata um jogador deve ser sempre com qualidade para ser titular. Jogadores que dão bons suplentes ou que podem vir a ser jogadores muito úteis, temos na nossa Academia.

Se à partida contratamos jogadores que dão bons suplentes, a linha de exigência baixa e assim criamos um plantel menos competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me importava do Baba cá, dependendo do preço.

É facto assumido que precisamos de um avançado (O Viola não é, o Rubio está a evoluir na B e o Betinho ainda é muito verde) e com falta de dinheiro o leque de opções é reduzido

Compartilhar este post

Link para o post

Até metade, ainda vai. Agora, assim... pelo menos, com a situação financeira em que muitos se encontram, não é possível.

O que ele queria dizer era que, se vão a SportZone dar 60€ por uma camisola do Sporting, mais vale irem à Loja Verde e dar dinheiro ao Sporting. Não está a dizer para comprar as mais caras, mas partindo do princípio que a pessoa já vai dar 60€..

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen era menino para custar quanto?

O que ele queria dizer era que, se vão a SportZone dar 60€ por uma camisola do Sporting, mais vale irem à Loja Verde e dar dinheiro ao Sporting. Não está a dizer para comprar as mais caras, mas partindo do princípio que a pessoa já vai dar 60€..

Exacto, eu não compro porque é muito caro, mas quem quiser gastar algum dinheiro ao menos que dê a totalidade ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen era menino para custar quanto?

Exacto, eu não compro porque é muito caro, mas quem quiser gastar algum dinheiro ao menos que dê a totalidade ao clube.

Bastante, está bem cotado, e não sei se é o estilo de avançado que gostava de ter cá para concorrer com o Ricky, embora tenha muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse.

Por mim ia buscar o Wilfried.

Se é pra ir buscar alguém em Janeiro, que seja alguém que esteja a fazer golos que é pra vir com moral. Não podemos andar a "reabilitar" jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen é um estilo de avançado muito semelhante ao Ricky.

Precisamos de um avançado combativo lá na frente, diferente do Ricky

E parece que o Ibra seguiu o Ricky :mrgreen:

63311_387678437975060_426875246_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer, mas num clube como o Sporting, quando se contrata um jogador deve ser sempre com qualidade para ser titular. Jogadores que dão bons suplentes ou que podem vir a ser jogadores muito úteis, temos na nossa Academia.

Se à partida contratamos jogadores que dão bons suplentes, a linha de exigência baixa e assim criamos um plantel menos competitivo.

Tens razão, mas quando digo que dava um bom suplente é mais a pensar nas caraterísticas dele, falta-nos alguém com as caraterísticas dele(forte no choque, dominador no jogo aéreo, e bastante rápido para o físico que tem.

Caso não se consiga reabilitar o Carriço, eu trocava, sobretudo para o bem dele, se ficar, e não apostarem nele, vai ter uma carreira penosa.

Ah, e mais um detalhe, o contrato dele acaba em Julho de 2013, se optarem por não renovar, este é um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que estamos com pouco dinheiro e com falta de centrais acho que desperdiçar o Carriço é mau. Nem o acho grande coisa, mas entre ele e o Xandão...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

lol não é bem assim. Tens de ter 15 ou 16 titulares de caras. Se não, depois gerires esse balneário é o crl. Lembro-me que no início do ano disse aqui no fórum que o meu maior medo era o Sá Pinto não conseguir gerir como deve ser muito boa gente ficar no banco.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante, está bem cotado, e não sei se é o estilo de avançado que gostava de ter cá para concorrer com o Ricky, embora tenha muita qualidade.

Também o acho um bocado parecido com o Ricky, apesar de ter mais recursos técnicos.

Eu já disse.

Se é pra ir buscar alguém em Janeiro, que seja alguém que esteja a fazer golos que é pra vir com moral. Não podemos andar a "reabilitar" jogadores

Gostava. Mas o Vitesse é presidido por um "novo-rico", dinheiro não lhes falta, o Bony sai ao preço que eles quiserem, e não nos podemos dar ao luxo de esbanjar 8/10M nele.

A minha escolha preferencial era o John Guidetti, caso já tenha recuperado do vírus que teve. Muito bom jogador, podia muito bem jogar ao lado do Ricky(mais rápido, muito criativo, e tem instinto também), e o City não o quer para nada, juntando à lesão, provavelmente vinha a um preço em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse.

Também é bom, mas deve custar-nos os olhos da cara.

Tal como o André, o Guidetti também era a minha escolha, por ser diferente do Ricky em alguns aspectos, e porque financeiramente é capaz de ser o mais acessível para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia apostar no Rubio e no Betinho em vez de esbanjar mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que estava a falar há bocado, nem de propósito:

480584_10151115151231555_1544835401_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério, essa conversa dos dedos já irrita. Citando o Catroga, é "discutir pintelhos".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...