Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

nem sei quem disse coisas mais estúpidas se o gajo que escreveu ou tu.

por mim bem que podes cagar e andar. não te preocupes que não espero que digas/faças mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson (treinador de GR) está na Croácia a convite da UEFA para dar uma acção de formação

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto sobre o Wolfswinkel, com algum exagero aqui e ali, é a minha opinião sem tirar nem pôr.

Só não concordo que ele "acrescente sempre fluidez ao jogo". Sim, ele é inteligente e sabe o que fazer quando baixa para receber a bola, mas tecnicamente não é muito forte e acaba por não dar sequência a algumas bolas ou por más recepções, ou pelo passe sair com força a mais ou força a menos...É um aspecto a melhorar.

De resto, é um avançado bastante bom e com categoria mais do que suficiente para jogar por nós. Não, não é um Falcao, mas só é um problema para quem quer arranjar problemas à viva força.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic jogou limitado. Com uma ou duas costelas ainda f*didas mas quando soube das dores do Izmailov disponibilizou-se de imediato a jogar. Respect. O que me faz confusão, é termos um jogador como o André Martins subaproveitado lol f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic jogou limitado. Com uma ou duas costelas ainda f*didas mas quando soube das dores do Izmailov disponibilizou-se de imediato a jogar. Respect.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic jogou limitado. Com uma ou duas costelas ainda f*didas mas quando soube das dores do Izmailov disponibilizou-se de imediato a jogar. Respect. O que me faz confusão, é termos um jogador como o André Martins subaproveitado lol f*da-se!

É um dos problemas que me mete mais confusão no plantel do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Hart neste momento é o melhor guarda redes do mundo.

2012-634642496219789806-978.jpg

Sure.

EDIT: E em relação ao Patrício, está um grande guarda-redes. Não o acho o melhor por cá, porque temos o Helton. Talvez o coloque num top 15 do mundo, mas é um pouco subjectivo, porque posso-me esquecer sempre de alguém. Ainda bem que a baliza da selecção está bem entregue.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes fico parvo com o endeusamento que vai aqui para o Helton. E shadow, não penses que estou a fazer isto para te "picar".

Compartilhar este post

Link para o post
Avançado e central a caminho de Alvalade

HÁ EXCESSO DE MÉDIOS E CARÊNCIAS NA DEFESA

Falta mais de um mês para a reabertura do mercado, mas a estrutura do Sporting já trabalha na remodelação do plantel.

Oh rly?

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos problemas que me mete mais confusão no plantel do Sporting...

fez uma pré-época abaixo do esperado, claramente era aposta e passou para "amostra", não agarrou lugar...e esqueceram-se dele. O plantel tem médios a mais. Até o Pranjic, lateral esquerdo ou extremo, está a jogar no meio.

é a boa gestão.

Eu às vezes fico parvo com o endeusamento que vai aqui para o Helton.

ficas? porquê? tem sido dos melhores do Porto aos anos, tem defendido aquela baliza com categoria. Não há endeusamento nenhum, há é a noção da realidade: o Helton é dos melhores. Não vai ficar para a história como um dos melhores que já se viu (isso seria endeusamento), mas tem sido dos melhores da Europa de momento.

e 1 central? tão o que há na B não serve? não dá comissão, deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O central espero que seja o Onyewu. E que implique a saída do Xandão!

Compartilhar este post

Link para o post
ou seja, jogamos no charuto, que foi exactamente o que o "puto da B" fez. Mandou um charuto lá pá frente e o Ricky
Se o passe/ lançamento do Eric foi um charuto aquelas coisas que o Xandão faz são o quê? Quando a vontade de dizer mal é muita...

E efectivamente o Wolfswinkel não é nenhum primor de técnica, provavelmente a recepção é a principal falha dele, também não é nenhum Jardel, mas decide sem dúvida muitíssimo bem, tem visão de jogo e uma excelente capacidade de antecipação. Fosse a equipa do Sporting nivelada pela qualidade dele e estávamos nós fartos de festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*didos? Podíamos estar a época passada porque cometeu vários erros mas essa época tem surpreendido tudo e todos, agora posso dizer que estamos bem entregue na baliza com ele e com o Lindegaard.

Surpreendido? Só se for quem andar mais distraído. Que ele é muito bom e melhor a milhas que o Lindegaard, qualquer pessoa com dois palmos de testa o sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão, é termos um jogador como o André Martins subaproveitado lol f*da-se!

Precisava de gastar um litro de suor por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido? Só se for quem andar mais distraído. Que ele é muito bom e melhor a milhas que o Lindegaard, qualquer pessoa com dois palmos de testa o sabe.

Sou sincero e digo que não acompanhava os jogos dele no Atlético, comecei a avaliar a partir do primeiro jogo com a camisola do Man Utd e na altura o Lindegaard estava muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Wolfswinkel é ser um conas. Há n lances por jogo que ele perde porque mete o pé a medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o passe/ lançamento do Eric foi um charuto aquelas coisas que o Xandão faz são o quê? Quando a vontade de dizer mal é muita...

vontade de dizer mal é muita?

tão mas só porque o Dier mandou um cruzamento para a área, não é charuto? mandou um charuto. Mandou bem e o Ricky finalizou. Mas maior parte dos lances que o Sporting tem tentado a torto e a direito são charutos para um avançado abandonado. Por vezes resulta, por vezes não. Por vezes não é pensado e sai m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não temos a mesma definição de charuto. E sim, vontade de dizer mal, porque a não ser que o alvo tenha a sorte de se chamar Pereirinha já se sabe o que a casa gasta.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não temos a mesma definição de charuto. E sim, vontade de dizer mal, porque a não ser que o alvo tenha a sorte de se chamar Pereirinha já se sabe o que a casa gasta.

ai é?

vê lá, desconhecia a tua capacidade para a imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zerozero também dá o peso do Dier como 63Kg, o que é muito estranho mesmo.

O 00 foi buscar a informação oficial do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O 00 foi buscar a informação oficial do Sporting.

Mas é impossível o rapaz pesar 63Kg.

Com aquele tamanho e a fazer trabalho de ginásio diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...