Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Bilhetes para o Basileia a 21€

Tudo bem que é um jogo europeu, mas não seria de aproveitar agora para encher o estádio? nem que metessem a 7-8€..

Compartilhar este post

Link para o post

loool sorry Dpitz, mas parti-me a rir agora :lol: :mrgreen: principalmente com a resposta do Suarez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx não ando mesmo a bater bem :lol: :lol: tinha a sensação que o jogo era cá wtf... (e disseram-me o preço dos bilhetes, n fui ver lol)

Xandão decidido em Dezembro

Será que isto tem alguma coisa a ver com aquela cena do Ony? Espero que sim.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

A enorme diferença entre o Franky e o Sá Pinto é a atitude. Para o Sá Pinto, estava sempre tudo bem.

Com este, nem quando ganhamos as coisas estão bem.

Olha que no início, o Sá Pinto também era um pouco 'idolatrado' pela maioria dos adeptos do Sporting, tinha um bom discurso (eu próprio gostava de o ouvir falar), um pouco semelhante a este início do Franky (já se viu bons minutos do Sporting a jogar, bom discurso e atitude). Veremos se consegue melhorar ou se será um Sá Pinto v2. Mas ele parece-me um bom treinador.

Já agora, com a entrada de um novo treinador, o Sporting deixou de pagar salário ao Domingos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ficou contente foi com a dicção do Sá Pinto, porque muita gente esperava que ele fosse labrego. Mas o discurso dele sempre foi o mesmo e não era nada assim por aí do normal. Sempre muito à base de ter confiança na equipa, etc

o Franky é mais clínico.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que no início, o Sá Pinto também era um pouco 'idolatrado' pela maioria dos adeptos do Sporting, tinha um bom discurso (eu próprio gostava de o ouvir falar), um pouco semelhante a este início do Franky (já se viu bons minutos do Sporting a jogar, bom discurso e atitude). Veremos se consegue melhorar ou se será um Sá Pinto v2. Mas ele parece-me um bom treinador.

Já agora, com a entrada de um novo treinador, o Sporting deixou de pagar salário ao Domingos, certo?

Não. O Sporting só deixa de pagar quando o Domingos arranjar clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto à questão de choverem bilhetes, sim é verdade.

O que não falta são bilhetes a chover por tudo o quanto é sitio.

É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eu gostava do Domingos ao inicio. Do Sá Pinto nunca gostei.

Sá Pinto era muito "duro" contigo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting e a arbitragem

O senhor presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) entendeu pronunciar-se sobre a arbitragem dos jogos do nosso Clube, dizendo que o Sporting “não tem razões de queixa”. O senhor presidente da APAF anda manifestamente distraído, só assim se percebe que possa dizer tais coisas.

Falemos então de arbitragem e de dados absolutamente objectivos, relacionados com o Sporting:

1. Só duas equipas não tiveram até agora grandes penalidades a favor. Uma é o Sporting, a outra é o Paços de Ferreira.

2. Até à 9.ª jornada da I Liga, o Sporting ainda não beneficiou de qualquer grande penalidade, ao invés dos seus adversários mais directos: FC Porto (3), Benfica (3) e Sp. Braga (2). Duas das grandes penalidades a favor do FC Porto foram no jogo com o Sporting, ambas mal assinaladas, como foi unanimemente referido.

3. O Sporting está no lote das equipas com 3 grandes penalidades assinaladas contra. Só o Moreirense tem mais (4).

4. Listagem de cartões até agora mostrados pelos árbitros nos jogos do campeonato é a constatação de uma vergonha, com uma disparidade de critérios inacreditável. Em matéria de cartões amarelos, o Sporting já viu 38, mais 9 (!) que a segunda equipa mais penalizada, o Olhanense. O Sporting viu mais 27 cartões que o Porto (!) 22 que o Benfica (!) 14 que o Sp. Braga (!) e é a equipa mais punida de todo o campeonato!

Conclusão: Só quem anda distraído é que pode dizer que o Sporting Clube de Portugal não tem razões de queixa!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futsportingapaf_131112_101750.asp

A continuar assim. Quando se bate no fundo, o fundo vai mais fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Sporting só deixa de pagar quando o Domingos arranjar clube.

Eu também quero um tacho igual ao do Domingos. Se fosse digno já teria arranjado um clube (teve mais que tempo para isso). Isto chama-se ser chupista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero um tacho igual ao do Domingos. Se fosse digno já teria arranjado um clube (teve mais que tempo para isso). Isto chama-se ser chupista.

Sim porque quando és despedido de uma empresa, recebes uma indemnização. (Algum dia abdicarias dela? Não. Aceitarias recebê-la em prestações? Não.), foi o que aconteceu aqui em vez de receber a indemnização a pronto, vai recebendo o ordenado que tinha direito.

E depois era chegares a outra empresa e ires à antiga que te tá a pagar prestações a indemnização (olhe desculpe lá já arranjie outro trabalho pare lá de me pagar que eu não sou chupista!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo esse comunicado da arbitragem. Se querem fazer mossa na APAF, que o façam de forma mais criteriosa e justa.

No ano passado, nas primeiras 3/4 jornadas, era fazer um video com os erros de arbitragem e difundir por todos os lados. E devia ter sido feito na hora, on the go.

E depois fazem esses comunicados merdosos.

A juntar aos brilhantes pesos e medidas que eles têm, só pode dar bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo esse comunicado da arbitragem. Se querem fazer mossa na APAF, que o façam de forma mais criteriosa e justa.

No ano passado, nas primeiras 3/4 jornadas, era fazer um video com os erros de arbitragem e difundir por todos os lados. E devia ter sido feito na hora, on the go.

E depois fazem esses comunicados merdosos.

A juntar aos brilhantes pesos e medidas que eles têm, só pode dar bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

wow

que é feito mesmo desse Patinho?

Está na equipa B. Estava tapado pelo Chaby, e agora pelo Kikas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...