Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu gosto do Franky (há que ter esta intimidade :mrgreen: ), porque sabe o que diz, sabe o que faz e está sempre a par dos problemas da equipa. E ontem voltou a mostrá-lo na flash interview, quando disse que o caminho ia ser duro e ainda havia muito trabalho para fazer. Uma vitória não muda nada a nível táctico, técnico ou na conjugação dos dois. Ontem sofremos muito para conseguir 3 pontos e bem consciente disso está ele, porque sabe que não é a jogar daquela forma na 2ª parte que vamos conseguir muitas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Humm... Freitas? Duque? Godinho?

alguém ainda liga ao que esses gordos dizem?

Contudo, não sabia que tinham falado de arbitragens. Só me lembro do GL ter ido falar com o vitor pereira (e tb gostava de saber porquê e para quê)

Anyway, retiro o que disse, então

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Micael é um nojentinho de primeira, mas ontem fez uma boa exibição.

E o Deus Rui fez uma defesa que meu deus :prayer:/>

E não percebo esta brincadeira toda e barulho à volta do Braga.

Eles pensam que são grandes porque nós lhes damos essa importância.

Ontem para mim foi um jogo normal do campeonato, não senti o nervoso miudinho que sinto quando jogamos contra o Benfica e Porto, daí não conseguir entender esta rivalidade pelo 3º grande...

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Eles pensam que são grandes porque nós lhes damos essa importância.

Ontem para mim foi um jogo normal do campeonato, não sei o nervoso miudinho que sinto quando jogamos contra o Benfica e Porto, daí não conseguir entender esta realidade pelo 3º grande...

Verdade. Para mim não foi um jogo normal pura e simplesmente porque se tivéssemos perdido íamos estar ainda mais na m*rda e íamos ser ainda mais achincalhados pela comunicação social. Não é pelo clube em si.

Compartilhar este post

Link para o post
230193_386551138087790_1643388381_n.jpg

Cortina Verde

A minha é maior..." - Fonte Núcleo Sportinguista da Carapinheira

"Era notório que o presidente do Braga anda em bicos de pés, perante o recente encosto e ultrapassagem ao Sporting no campo dos resultados do futebol profissional, nos últimos anos."

Penso que não é novidade para ninguém, e já foi aqui abordado, esse evidente crescimento, sustentado numa aposta inteligente em alguns jogadores oriundos dos grandes mas que, por esta ou aquela razão, não singraram nesses clubes.

Apesar de se prever que, a qualquer instante, o Braga possa regressar ao seu lugar natural, o facto é que os anos vão passando, as classificações de relevo mantêm-se, a consolidação na Europa é um facto e o futebol apresentado tem melhorado.

A exemplo do grande dominador do futebol nacional dos últimos 30 anos, a equipa é remodelada a cada ano, para gáudio dos adversários, sempre desejosos do seu enfraquecimento, mas o certo é que a venda dos seus melhores activos não tem diminuído a sua competitividade.

A defesa, por exemplo, já foi reciclada várias vezes e os mais atentos e preocupados logo vaticinam que o Braga já não conseguirá os mesmos resultados. O Sporting chegou a lá ir buscar mais de metade do sector defensivo (João Pereira, Rodriguez e Evaldo), mas os resultados foram decepcionantes, pois as nossas riscas são demasiado pesadas para alguns lombos.

Pois bem, o certo é que este crescimento tem mexido com algumas sensibilidades e muitos foram lestos a considerar o Braga como o 3º grande de Portugal, tendo inclusivamente muitos sportinguistas entrado nesta cantilena.

Têm-se sucedido os debates nas redes sociais e em alguma comunicação social, e o próprio jornalista Rui Santos disse, recentemente, que o Sporting está a ser cuspido (eu diria, escarrado) da nova ordem do futebol, facto que beneficiaria os nossos rivais, bem como os minhotos.

Se é certo que, nos últimos 3 anos, a equipa bracarense ficou duas vezes à frente do Sporting na classificação, sendo que a época 2009/10 ficou inclusivamente marcada pela intromissão na discussão do campeonato (à imagem de Belenenses ou Boavista), mas que acabou por perder na recta final, perdendo também (talvez) uma oportunidade única para o conseguir, a verdade é que o palmarés do Braga resume-se à vitória da taça de Portugal da época 1965/66.

Pois bem, mesmo que a insistência de Salvador na sua grandeza seja um modo de também tentar pressionar o Sporting e o melhor fosse deixá-lo a falar sozinho, o certo é que Godinho Lopes pegou pelo bracinho da criança, inchada pelos mais recentes feitos, e levou-o a passear pelo Museu Sporting.

Talvez confundindo o prazer imediato com a noção de grandeza, foi com algum gozo que pudemos assistir à dissertação sobre tamanhos, do género, a minha é maior que a tua.

"Salvador não desmontou do seu cavalo, pois confunde um clitóris intumescido com algo de dimensões e proporções sem igual.

Como fazê-lo entender não será tarefa fácil, mesmo que as escalas sejam incomparáveis, urge recuperar o nosso lugar no panorama futebolístico para que a história se continue a escrever, a cada dia, indiferentes aos complexos alheios."

Ri-me :mrgreen:

Por falar em Patrício, onde andam os hates? :lol: Nunca mais li patolício por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arranja video da defesa do Patricio?

00:40 ; 01:30 ; 04:48

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me :mrgreen:/>

Por falar em Patrício, onde andam os hates? :lol:/> Nunca mais li patolício por aqui...

Nem no tópico do hax :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que algo vai muito mal no Sporting quando há a necessidade de mostrar ao Braga quem é o 3º grande, com visitas a museus e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A tal defesa que se fala é aos 1:31 (onde começa o lance). Na repetição dá para ver bem o Rúben Micael a festejar. :lol:

Também fez grandes defesas como: Minuto 3:35 após remate do Hugo Viana e aos 4:48, tudo começa num canto e o Patrício com um reflexo do crl defende com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, a primeira defesa é a mais "famosa" por causa da imagem do Micael já a festejar, mas para mim a melhor é mesmo a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda tive de aturar um indivíduo com um ódio de estimação ao Patrício. O que é que o Sporting fez para merecer adeptos destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesona aos 4:48 :heart: Caíram-me os tomates quando ouvi os vizinhos a gritar golo :lol: Mas ele defendeu com uma pinta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também comi com uma pessoa a dizer-me que não acha o Patrício nada de especial e que só nos safou neste jogo e no último :lol:

EDIT: Ah, e no fim-de-semana foram os dos outros clubes a falar mal do Wolfswinkel. Eu disse que eles que não gostem à vontade, que por mim fica cá que está cá muito bem e eles riram-se. Receberam todos uma mensagem logo ao 4º minuto do jogo com o Braga.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda tive de aturar um indivíduo com um ódio de estimação ao Patrício. O que é que o Sporting fez para merecer adeptos destes?

Como é possível? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ainda anda ai com cada um que só diz m*rda. O que vale é que ele vai calando a cada dia que passa cada vez mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...