Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tão isto. Alguém arranja o lance do f-d-j ao Ricky, em vídeo? Era golo certo?

Ia isolado, daí a marcar...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado São Patrício! Está enorme. :heart:

Finalmente ganharam. Agora é aproveitar esta semana em que não haverá jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Sporting :heart:

Ainda bem que o Godinho levou o Salvador ao museu. Parece que me ouviu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E dar graças pela iluminação do juiz da partida. Se se reclama quando prejudica também há que dize-lo ao contrário: foi imensamente favorável o mau juízo do árbitro ao não golo do Alan e o mais provável era o jogo ter dado empate de outra forma.

Apesar de não ser comparável falta falares da iluminação fiscal de linha no fora de jogo do Ricky...

SL.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Dier, nem parecia que estava a fazer a estreia. Teve mal no primeiro lance e recompôs-se.

Ricky mais um bom jogo, o homem corre mesmo imenso, e hoje na primeira parte, quando se jogou alguma coisa, esteve muito em acção.

Enfim, boa primeira parte, a segunda foi de nervos. Agora há quase 15 dias até ao próximo jogo, queremos melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas derrotas não eram justificadas pela arbitragem, tal como a nossa vitória hoje não é.

Nas nossas derrotas, podíamos e devíamos ter jogado muito melhor e aí não é um erro do árbitro que influencia o jogo. Nem hoje o Braga pode justificar a derrota com o golo anulado. Tiveram imensas oportunidades e, se não acertaram com a baliza, foi culpa deles e de um tal Rui Patrício.

E oportunidades também não nos faltaram para acabar com mais de um golo de vantagem e esta m*rda de conversa do golo anulado nem existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que tínhamos agora 15 dias. É fixe para o Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente.

Mas é de pequenino a segunda parte que fizemos a defender. Aquela entrada do Gelson... Tava a ir tão bem o Vercauteren. Só faltou meter um terceiro central como o do outro lado da 2ª circular.

E condeno a equipa por não termos feito o 2-0. Tivemos várias oportunidades para isso. Agora é mais uma semana a levar com o, "até já os árbitros têm pena do Sporting e os ajudam a ganhar jogos".

Anyway agora que embalem que quero esmagar os vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, hoje já gostei mais um bocadinho. Mas ainda há muito caminho para andar.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Espero que isto seja a reviravolta. Hoje foi na raça e pelo orgulho, já se viu alguns pormenores interessantes, mas ainda temos muito para evoluir. Gostei do meio-campo, principalmente no que às recuperações de bola diz respeito, do Eric e claro do Deus Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier secou tanto o Alan :lol:

Foi preciso ir para o lado direito na 2ª parte para o burro do Insua ser papado.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da entrada do viola e do labyad, não propriamente por terem jogado mal ou bem, mas pela mensagem que transmitiu para dentro de campo

Compartilhar este post

Link para o post

Não levou amarelo? Não era bom ele não jogar agora, está com mais confiança. E sem o Ricky quem ia ser titular, o Betinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Passar por aqui só para mostrar o meu avatar, já que se discute tanto sobre o melhor, Ronaldo ou Messi, deixem lá os 2 a discutir e atribuam o prémio a este Deus :prayer:

Ah, quanto ao jogo, muito bem na 1ª parte, não tão bem na 2ª, mas acima de tudo ganhámos, e hoje isso era imensamente importante. Sporting Sempre ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa a apontar ao Vercauteren, as mexidas na equipa. Acho que têm a ver com o facto de conhecer pouco os jogadores e estar a seguir o que os anteriores treinadores fizeram, como ele disse. Mais dia, menos dia, acho que ele vai encontrar a fórmula certa.

E tem um discurso que me agrada. Tipicamente estrangeiro, sem papas na língua e sem "medos" de ser censurado pelo que diz ou acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levou amarelo? Não era bom ele não jogar agora, está com mais confiança. E sem o Ricky quem ia ser titular, o Betinho?

Preferia não jogar agora. Estamos a por a jeito que ele coma o amarelo no próximo jogo e não jogue contra o Benfica. Porque é o que vai acontecer.

Betinho ou Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

É de referir que o Rui faz, em Fevereiro do ano que vem, 25 anos. Deve ser, de longe, o nosso jogador mais valioso.

Se for para vender, acho que nunca pode ser por menos de 20 milhões. E que, se saia, que seja para um gigante. Obviamente que gostaria que ele ficasse cá a carreira toda, como Casillas e Real Madrid, mas... não o poderei censurar por querer dar o salto. Depois do sportinguismo que já mostrou, não deve ser gajo para forçar saídas/sair ao abrigo da lei Bosman, portanto, só devemos ter a ganhar com este excelente GR.

Falta-lhe melhorar o jogo de pés. Trava muitos contra-ataques com as suas indecisões.

De resto, e excepto aquela distracção vs Genk, nada a apontar. Pelo contrário, faz o dobro do que se pede ao GR mediano.

Vai para o Barça, substituir o Valdas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício no Barça, coitado. Com o jogo de pés dele... É o seu grande defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício no Barça, coitado. Com o jogo de pés dele... É o seu grande defeito.

Isso e também acho que podia ser melhor na saída dos postes em cruzamentos. O que curiosamente no Barça considero uma coisa extremamente importante num GR uma vez que os jogadores são fraquinhos nas bolas paradas e são manifestamente baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui seria daqueles casos que, se ficasse cá até ao fim da carreira, no último jogo que fizesse, nem que eu tivesse de ir a pé até lá, eu ia. E de certeza que chorava que nem uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui seria daqueles casos que, se ficasse cá até ao fim da carreira, no último jogo que fizesse, nem que eu tivesse de ir a pé até lá, eu ia. E de certeza que chorava que nem uma criança.

mesmo...mas não duvido que acabará com a nossa camisola :heart: mas eventualmente, acho que vai ser demasiado dificil segurá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...