Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Patrício

Esgaio-Eric-Rojo-Insua

Rinaudo

Adrien/Elias-Schaars

Carrillo Izmailov

Ricky

Seria para mim este o 11 ideal amanhã.

Trocava Esgaio por Eric, que é um jogador mais defensivo, e de qualquer forma ate tem jogado mais vezes a lateral direito do que o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava no Capel para este jogo. É menino para sacar uma expulsão ao Salino.

Compartilhar este post

Link para o post

pq raio tens no avatar NÃO SOU O ARV? :lol:/>

Pq me copiaram o avatar e agora são confundidos com a minha imagem de marca? 8)/>

O Johnny precisa de mudar de arvatar.

8-[

Estou com algum receio do jogo de amanhã. E da perspectiva de poder acabar a jornada na zona de descida...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vá jogar o Dier, que é de menor propensão ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação de todo o tamanho é já estarmos onde estamos. E os jogadores têm bem consciência disso, tal como o Franky.

E amanhã acredito, como sempre (sportinguista tem esta "doença"), que vamos dar tudo e vamos sair com a vitória. Trata-se da honra e dignidade do Sporting Clube de Portugal. Sobretudo contra estes gajos que agora se julgam não só maiores que nós, em futebol, como têm a lata de se afirmar como terceira força desportiva em Portugal.

E já que vêm cá, aproveitem e passem pelo museu do Sporting Clube de Portugal. Apercebam-se do que é ser um grande, no futebol e nas outras modalidades. Depois disso, pensem duas vezes em vez de dizer a m*rda que têm vindo a dizer. Eu tinha uma certa consideração pelo Braga, e não esperava declarações destas vindas do próprio presidente. Querem ser um grande? Lutem por isso... durante décadas. Não são meia dúzia de anos de 0 títulos que nos torna menos grandes, nem são meia dúzia de anos de.. 0 títulos que os torna grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem avisavam alguns Benfiquistas e o Gavazzo que aquilo por lá está o ego a mil. Claro que há adeptos e adeptos, e no meio da euforia é normal que se digam coisas sem sentido. Mas não haja dúvida que o trabalho que o Salvador está a fazer no Braga é extraordinário. E se não nos metemos a pau, é bem possível que possa sair dali uma equipa para lutar todos os anos pelo título, e não só uma equipa "para ver se dá para lutar pelo título".

Se me dizem que o Braga é a terceira força desportiva em Portugal, neste momento? Sim, é. O terceiro grande? Ainda tem muitos anos pela frente para provar isso e ganhar títulos. E nós, pelo contrário, temos é que provar a nossa grandeza. E já não a provamos há demasiado tempo que até me faz confusão.

Fosse treinador, era pegar na entrevista do Salvador, e forrar o balneário com excertos/frases dessa entrevista.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Jone.. 3ª força desportiva? Olha para o que conquistamos ano após ano em cada modalidade e depois diz-me o que conquista o Braga nas outras modalidades.

No futebol, pode ser considerado o 3º grande, no máximo, nos últimos 4 anos e é só.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, desnecessário fazeres double post. usa o botão de edit.

:mrgreen:

anda com piada o picadeiro

Compartilhar este post

Link para o post

"Não queremos vencer à custa da menor valia do adversário"

A sério que pensam que são maiores que o Sporting? :lol: Um clube não se faz grande em 4/5 anos de glória (glória essa inexistente, porque títulos nem vê-los)

Enfim ridículos. Bravio que andam a praticar melhor futebol que o nosso nos últimos anos mas fds dizer uma besteira dessas...E mesmo assim à dois anos ficamos à frente deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo o que eles querem dizer com menor valia isso que estás a referir. Pelo menos não interpretei dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo o que eles querem dizer com menor valia isso que estás a referir. Pelo menos não interpretei dessa forma.

Não vejo outra forma de o interpretar. Quando se diz que "não quero vencer à custa da menor valia", a ideia que passa, pelo menos para mim, é que apesar do adversário ser de menor qualidade/dimensão, a sua equipa terá de encarar o jogo como um jogo normal e nãp armar a tenda lol.

Não sei se fez muito sentido a frase que escrevi aí em cima, mas acho que ideia passa.

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O que interpretei é que neste momento o Sporting não está a jogar o que jogaria em condições normais. Está portanto numa menor valia das suas capacidades.

O não querer vencer à custa da menor valia do Sporting, significa que eles querem vencer o Sporting no máximo das nossas capacidades. Além do mais neste momento o Braga é superior ao Sporting em jogo jogado.

A sério que pensam que são maiores que o Sporting? :lol: Um clube não se faz grande em 4/5 anos de glória (glória essa inexistente, porque títulos nem vê-los)

Mesmo que quisessem dizer o que tu dizes que interpretaste no 2º post isto aqui nunca teria nada a ver. Nem faz sentido a conclusão que retiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interpretei é que neste momento o Sporting não está a jogar o que jogaria em condições normais. Está portanto numa menor valia das suas capacidades.

O não querer vencer à custa da menor valia do Sporting, significa que eles querem vencer o Sporting no máximo das nossas capacidades. Além do mais neste momento o Braga é superior ao Sporting em jogo jogado.

Mesmo que quisessem dizer o que tu dizes que interpretaste no 2º post isto aqui nunca teria nada a ver. Nem faz sentido a conclusão que retiras.

Ya tens razão, concordo contigo na primeira parte

Mas na segunda, o que tá a bold, não concordo em nada, já até houve um jogador do braga que disse que o Braga era maior que o Sporting e nao sei que, que estava a par do slb e do porto e nem referia o nome do sporting, dizia entao que era um dos 3 grandes. E talvez por isso tenha percebido as declarações do Peseiro dessa forma.

E ser um Grande não é jogar bem à bola durante 3/4 anos isso não quer dizer nada, se não até o Leixões tinha sido considerado grande, quando foi campeão de inverno ou o que foi

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso da "menor valia do adversário" tem mais a ver com a própria ambição do Braga: querem ser grandes, logo para isso têm de se colocar ao nível do melhor Sporting, Porto e Benfica. E, com o Sporting como está, isso é impossível. Creio que não foi forma de nos menosprezarem, mas também sei muito bem que para os lados de Braga o ego é de quem já venceu 72 Champions, 57 Taças Uefas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Anos a fio passa o campeonato português com apenas 3 candidatos: Benfica, Sporting e Porto. Lembro-me de haverem sempre comentários acerca disso, de que as outras ligas têm mais candidatos ao título, e que assim é mais giro... contudo, lá fomos tendo um Boavista, e agora um Braga a ter uma palavra a dizer. A, imagine-se, ir à Champions League. Bolas, se me dissessem isto há uns 5 anos, eu acho que até acharia giro. Giro porque um clube cresceu e se tornou candidato, fruto de uma excelente gestão do mesmo.

Mas agora que temos um novo candidato (de há 2 anos, vá), temos de aturar com egos desmedidos, como que um adolescente que acabou de ganhar maturidade sexual, e já quer mandar mais que os trintões.

Acho triste. Acho que, se o presidente tivesse um discurso diferente, do tipo "não queremos ganhar para rebaixar o Sporting, que é e sempre será um grande português, mas sim para valorizar o nosso clube. Quem sabe, um dia, seremos também um grande em Portugal. Mas, por agora, resta-nos dar o nosso melhor para ir o mais longe possível".

Mas, não. Temos um "O Braga é o 3º melhor clube há anos, e vamos prová-lo".

Que dementes.

Se lhes calha jogar com um Sporting em forma, em vez de um coxo, jogam para o empate, como fizeram anos a fio.

Oxalá que o tal 'click' não demore... já chega desta onda de desilusões e gozos.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa não me revolta por causa do jornal. Revolta-me porque estamos assim.

A mim revolta-me os próprios jornalistas não saberem o que é um grande, por definição, E fazerem disso capa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está em baixo e tentam tirar partido disso. Vou fazer uma comparação e não é por ser o Benfica...é por ser uma situação semelhante que me lembro.

Em 2000/2001, o Boavista é campeão e Benfica (afundado numa grande crise financeira) fica em sexto. Não me lembro de falarem em Boavista 3º grande. Quanto muito aproximava-se do Belenenses, o "eterno" 4º grande, que tinha andado pela segunda divisão em 98/99. Até nisso vemos semelhanças ao presente. O Boavista também na altura tinha um plantel forte, algumas idas à Champions e até teve uma bela participação na Taça Uefa. Mas agora pergunto, algum dia o Benfica foi considerado a 4ª potencia a nível nacional?

Voltando a 2012 e vendo um Sporting em baixo, já se fala é em aproximação do Sporting ao Belenenses. Já o Braga é claramente a 3ª potencia desportiva nacional...mesmo sem nunca ter ganho nada Uma Taça de Portugal nos longiquos anos 60. Parece que uma vez primeiro dos últimos já vale para afastar o Sporting...coerências.

Também sou da opinião que hoje é para manda-los de saco cheio para Braga e calar muita gente. Assim espero. Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria possivel fazer uma dupla de ataque, género Betinho - Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...