Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O problema do Wolfswinkel é ser um conas. Há n lances por jogo que ele perde porque mete o pé a medo.

É mesmo. E eles meterem o gajo como jogador alvo nos pontapés de baliza, epá nunca ganhava a p*ta de uma bola de cabeça. Vá lá que neste jogo meteram o Dier a receber a maioria delas. São aqueles pormenores que dá para ver que tem o dedo do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é impossível o rapaz pesar 63Kg.

Com aquele tamanho e a fazer trabalho de ginásio diariamente.

Por isso mesmo se disse atrás que todas as informações disponíveis sobre o peso dele estão erradas, inclusivé as do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é impossível o rapaz pesar 63Kg.

Com aquele tamanho e a fazer trabalho de ginásio diariamente.

Tem 1,90m, certo? Então pesa, pelo menos, mais 20 kilos.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é?

vê lá, desconhecia a tua capacidade para a imaginação.

Por algum motivo há-de ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da subtileza : "Com oito golos marcados esta temporada, sem nenhum de penalty (o Sporting ainda não dispôs de nenhum)" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo há-de ser...

ah já percebi!

Quando a vontade de dizer mal é muita...

tudo se conjuga no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

3 posts acima do teu..

Não tinha visto, é o último post da página anterior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas fazem-se todas ao Wolfswinkel. Já as minhas amigas que costumam vir aos jogos comigo é a mesma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto sobre o Wolfswinkel, com algum exagero aqui e ali, é a minha opinião sem tirar nem pôr.

Só não concordo que ele "acrescente sempre fluidez ao jogo". Sim, ele é inteligente e sabe o que fazer quando baixa para receber a bola, mas tecnicamente não é muito forte e acaba por não dar sequência a algumas bolas ou por más recepções, ou pelo passe sair com força a mais ou força a menos...É um aspecto a melhorar.

De resto, é um avançado bastante bom e com categoria mais do que suficiente para jogar por nós. Não, não é um Falcao, mas só é um problema para quem quer arranjar problemas à viva força.

:arrow:

O Pranjic jogou limitado. Com uma ou duas costelas ainda f*didas mas quando soube das dores do Izmailov disponibilizou-se de imediato a jogar. Respect. O que me faz confusão, é termos um jogador como o André Martins subaproveitado lol f*da-se!

:prayer:

Surpreendido? Só se for quem andar mais distraído. Que ele é muito bom e melhor a milhas que o Lindegaard, qualquer pessoa com dois palmos de testa o sabe.

Óbvio, e nem concordo que o início dele tenha sido o terror que fazem querer, deu 1 ou 2 frangos, mas safou o Utd a torto e a direito, houve uma altura(Janeiro/Fevereiro, creio) em que se andava a ganhar os jogos todos por 1-0, e o De Gea enchia por completo a baliza.

Precisava de gastar um litro de suor por jogo.

CAC%20Gelson%20Fernandes%201%20(2).jpg

osso.jpg

Busca!!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas fazem-se todas ao Wolfswinkel. Já as minhas amigas que costumam vir aos jogos comigo é a mesma m*rda :lol:

Já eu uma vez disse a um amigo meu, hater dele, algo do tipo "isso só pode ser inveja por teres essa fronha em vez de seres bonito como ele". O gajo ficou fdd comigo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu uma vez disse a um amigo meu, hater dele, algo do tipo "isso só pode ser inveja por teres essa fronha em vez de seres bonito como ele". O gajo ficou fdd comigo lol

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ah já percebi!

tudo se conjuga no fim.

Exacto, és o centro disto tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a dizer aos teus amigos se são bonitos ou não? :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Pranjic é verdade, subiu e muito na minha consideração. Eu até achei que ele estava a aparecer bem nos espaços, mas estava a falhar muito nas execuções técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Que porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, com algum tempo, vou fazer uma análise ao desempenho do Franky.

É muito cedo para se tirar conclusões precipitadas, mas parece ir ao encontro das ideias que julgava faltarem, vê-se uma maior objetividade nos ataques, a equipa parte direta para o ataque, aquando da recuperação da bola, antes ficavam com ela na nossa área num tiki-taka entre o GR e os defesas. E essa objetividade, confesso, dá-me alguma esperança quanto ao futuro da equipa. Dá-me a sensação de que o Franky quer uma equipa à sua imagem, pragmática, objetiva, e sem medo de assumir o jogo, o que me agrada muito.

Também há aspetos que não me agradam muito, como a alternância tática, e as opções para o 11 e o Banco, que não tenho gostado, mas vou dar o desconto, pois acho que a 1ª se deve a ele estar numa "mini pré-época", e a 2ª deve-se a um conhecimento ainda pouco aprofundado da equipa, as opções dele têm-se baseado mais no pouco que viu, que na qualidade que reconhecemos aos jogadores. Não gosto da necessidade de ter 2 "6" no banco, e preterir Adrien e AM, porque, confesso, estou longe de gostar de Gelson, e Rinaudo deve saltar em breve para o 11.

Sugestões:

- Aproveita bem estes 10 dias para melhorar os índices físicos da equipa, que eles têm rebentado depois das primeiras partes, existindo uma quebra significativa no rendimento, vai aumentando gradualmente a intensidade dos exercícios(mas nada de corridas no mato, isso é inútil).

- Aproveita os talentos da academia, e aqui realço o André Martins, que acho que é o nosso melhor 8, mas também o Adrien, por exemplo.

- Esquece os tamancos, estilo Gelson e Xandão, temos melhores que eles na B.

- Continua a procurar a objetividade, e o pragmatismo, ao invés das posses de bola estéreis.

E, por agora, é isto. Depois deixo a tática que queria ver explorada(já a discuti aqui com o Refutador), de maneira a aproveitar os bons recursos que temos.

Em jeito de conclusão, remeto para o meu "Estado de Espírito".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da subtileza : "Com oito golos marcados esta temporada, sem nenhum de penalty (o Sporting ainda não dispôs de nenhum)" :lol:/>

Mesmo :lol: Até na capa do jornal, haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a vasculhar umas coisas no meu Facebook e encontrei isto, que publiquei no dia 20 de Abril de 2011.

206379_216694145009561_8374360_n.jpg

Mal eu sabia o quanto estava certo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem adequa-se desde a fatídica noite de 26 de Março de 2011. Mas sim, cada vez mais certo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém arranja aquela cena que "desmistificava" o dedo do Ricky?

e a UEFA vai analisar essa cena do Ricky. muito bem. já criaram polémica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...