Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Relativamente à parte de a moderação não intervir, não sabemos porque (quase) tudo se faz por MP.

Também temos de ter em conta que os moderadores não têm isto como o seu trabalho, não têm de passar aqui 6, 7 horas por dia a controlar os meninos que não se sabem comportar civilizadamente ou, pelo menos, sem criar chatices. E talvez seja por isto que ainda não tenhamos visto "resultados" dessas boquinhas.

O essencial era que o pessoal que manda essas boquinhas visse que só faz figuras ridículas e reles.

Há brincadeiras e brincadeiras.

PS. eu bem que as tento ignorar, mas o saco vai enchendo até rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não critico mais nada sem ser o pessoal que faz isso ver que manda bocas de baixo nível. Se não vê, que seja alertado do que está a fazer, e se for preciso, alerta em cima. Os moderadores não têm que sofrer com criancinhas ou com gente que não se sabe comportar, mas nós também não.

Não é a primeira boca por parte dele que me revolta, e bem me tenho estado a controlar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas desculpas, sem ironias. Apenas queria dizer que achava ridiculo o Sporting fazer um comunicado baseado numa entrada dura. Apenas e só. Admito que fui longe demais. Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só por isso. Mas de qualquer forma, tudo bem. Já subiste uns pontos na minha consideração :compinchas:

Pessoal dos "tractores", quero que vão à drive, vejam o vídeo que lá deixei, e que digam o que acham. Ainda está numa fase prematura o vídeo, e falta meter no final algumas estatísticas da nossa actualidade em termos de titulos, sócios e financeiros. Mas acho que é um bom começo. Quero ter isso pronto até sábado/domingo.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre que tiveres uma opinião sobre alguma coisa, transmite-a de outra forma e não com bocas.

Já vimos aqui comentários e opiniões, de adeptos de outros clubes (Tio, p.ex), construtivas e bem argumentadas. Para mim, são bem-vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos "tractores", na falta de PMs, quero que vão à drive, vejam o vídeo que lá deixei, e que digam o que acham. Ainda está numa fase prematura o vídeo, e falta meter no final algumas estatísticas da nossa actualidade em termos de titulos, sócios e financeiros. Mas acho que é um bom começo. Quero ter isso pronto até sábado/domingo.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

as pm's estão me a lixar por completo. É la que tenho a pass do chat e da drive..

Jone, se puderes manda-me por FB.

Nunca mais são 20h pqp!! já há algum tempo que não estava tão ansioso por um jogo (tirando o jogo no Dragão, provavelmente, não me recordo)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui, para todos lerem. Há uns tempos atrás, fui criticado por estar, num tópico de um jogo do Benfica, a fazer mau - ambiente. Parece que só estava a dizer mal do Benfica, e parece que estava a mandar bocas ofensivas e de mau gosto. Na realidade, fui a ver, e as únicas coisas que estava a fazer foi a criticar/elogiar decisões do árbitro, um :lol:, outro HAHAH, e no final ainda acabaram por me mandar para o car*lho mais velho e mandar-me para a toca, e até disseram que só ia para tópicos do Benfica quando era para gozar ou quando as coisas não corriam bem ao Benfica, para mandar as boquinhas. Entretanto, tudo se resolveu por bem, falou-se, e afinal de contas, não tinha feito nada de mal.

Depois vejo as coisas que o Faint diz, e não sei como é que não se faz nada, e como é que ele ainda pode estar aí a mandar as suas papaias, desrespeitando o Sporting e os Sportinguistas de uma forma muito baixa. Desde há 2/3 semanas que tenho estado mais atento ao que ele diz, e é um fartote. Não percebo se é para provocar, não percebo se é para o ego crescer mais um bocadinho, não sei, não percebo. E se nos queixamos, ainda acabamos a ser chorões.

Não estou a dizer que há dois pesos e duas medidas, não tem a ver com isso. Tem a ver com justiça. Para mim, o que ele está a dizer de vez em quando, já passou dos limites há muito tempo. Quase que fui buscar a bomba de asma da minha namorada só para respirar depois da boca que ele mandou no tópico da PSP. Nem sei como me controlei para não dizer nada.

É só isso.

E qual é a vantagem de vir postar isto num núcleo? Às vezes a memória é curta...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma esperança imensa que hoje se faça um jogo como deve ser. É uma esperança pequena e um bocado parva, mas espero mesmo que se consiga jogar à bola. Isso já me deixava satisfeito, até porque se jogarmos bem ganhamos ao Genk quase a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

as pm's estão me a lixar por completo. É la que tenho a pass do chat e da drive..

Jone, se puderes manda-me por FB.

Nunca mais são 20h pqp!! já há algum tempo que não estava tão ansioso por um jogo (tirando o jogo no Dragão, provavelmente, não me recordo)

já bou.

E qual é a vantagem de vir postar isto num núcleo? Às vezes a memória é curta...

Quem não quer, não lê. Não disse mentira nenhuma.

Não percebi foi bem a parte da memória curta. Tem a ver com os núcleos serem fechados? Está bem assim. Queriam tanto os núcleos abertos, para todos lerem as coisas, está bem assim.

Assim ele leu, e o assunto está resolvido. Com certeza que para a próxima irá conter-se mais, o objetivo também era esse.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não quer, não lê. Não disse mentira nenhuma.

Não percebi foi bem a parte da memória curta. Tem a ver com os núcleos serem fechados? Está bem assim. Queriam tanto os núcleos abertos, para todos lerem as coisas, está bem assim.

Assim ele leu, e o assunto está resolvido. Com certeza que para a próxima irá conter-se mais, o objetivo também era esse.

E quem não quer ler picanços, não lê. Boa teoria.

No resto apenas fico desiludido. Se o objectivo era mandar uma patada a alguém, mandavas por MP (quando der, claro); isto fez algum sentido? Um gajo cansa-se a tentar ir na boa, sendo conciliador, deixando os avisos mas dizendo que se pode criticar mas que o façam nos locais correctos. Eu pedi não para não fazerem isto, mas para o fazerem nos locais próprios, nós até valorizamos críticas construtivas que nos permitam conhecer melhor o que a comunidade pense do nosso trabalho; e tu nessa mesma página fazes exactamente o que foi pedido para não se fazer. A porra é que parece que isto só entra nos eixos quando a moderação é repressiva; quando dá a mão, levam o braço todo; se calhar se em vez de avisos forem dados bans e BOs já se controlam mais. Porra, terá de ser assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, quando é para embicar...

A entrada que ele sofreu até a mim me doeu quando a vi.

E ali só não se lesiona quem ou é de ferro, ou já não tem pernas.

E o arbitro cagou....o Rinaudo já foi expulso por bem menos, e no jogo até levou amarelo por uma "mais leve".

Para os mais esquecidos, é quando o gajo do setubal com a Afro (que foi o melhor em campo acho) falha um corte à kung fu e cai em cima do joelho do Jeffren....que estava em pé nesse momento. A perna só não dobrou 90º porque não calhou.

Não tava a embicar com o facto de ele se lesionar :lol:

Tava a embicar porque não gosto dele e nem sequer acho que serve pa 2ª opção quanto mais para titular lol.

Daí o "ele lesiona-se cada vez que faz um bom jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não quer ler picanços, não lê. Boa teoria.

No resto apenas fico desiludido. Se o objectivo era mandar uma patada a alguém, mandavas por MP (quando der, claro); isto fez algum sentido? Um gajo cansa-se a tentar ir na boa, sendo conciliador, deixando os avisos mas dizendo que se pode criticar mas que o façam nos locais correctos. Eu pedi não para não fazerem isto, mas para o fazerem nos locais próprios, nós até valorizamos críticas construtivas que nos permitam conhecer melhor o que a comunidade pense do nosso trabalho; e tu nessa mesma página fazes exactamente o que foi pedido para não se fazer. A porra é que parece que isto só entra nos eixos quando a moderação é repressiva; quando dá a mão, levam o braço todo; se calhar se em vez de avisos forem dados bans e BOs já se controlam mais. Porra, terá de ser assim?

Tudo bem, tens razão. Se calhar não agi da forma mais correta.

Para a próxima tenho mais cautela, mas já estava saturado da situação. E que isto não foi só ontem, já vem desde há 2/3 semanas. Calhou quando não há PMs..

E com isto só chego a conclusão que as PMs fazem mesmo falta.

wtf, do que é que estão a falar? drive?

já te mando por pm.

:mrgreen:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

quando dá a mão, levam o braço todo; se calhar se em vez de avisos forem dados bans e BOs já se controlam mais. Porra, terá de ser assim?

e depois é a inundação de tópicos na DC.

wtf, do que é que estão a falar? drive?

é só pó pessoal da çena, pelos vistes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é hoje que isto muda de rumo, ou até para o ano.

Depende de nós...

Estás a dizer que se ganharmos hoje a equipa ainda vai a tempo de fazer uma boa época, mas se não ganhar acabou tudo?

Pois, mesmo que ganhes, a época vai ser miserável, e só tens uma maneira de mudar de rumo, e tu sabes bem qual é.

Resultado do jogo de hoje: "GODINHO C*BRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!"

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas desculpas, sem ironias. Apenas queria dizer que achava ridiculo o Sporting fazer um comunicado baseado numa entrada dura. Apenas e só. Admito que fui longe demais. Cumps

claro claro

(topico do NN assassino ter sido capturado)

haja uma alegria para os lados de Álvalade.

o que tu andas a fazer é obvio..

Compartilhar este post

Link para o post

vocês armam guerra por tudo. O Sporting está mal, mas se alguém diz alguma coisa, é logo o inferno a abrir-se e a cuspir chamas, enquanto enxofre chove pelos céus.

tenham mais calma, porra.

uma coisinha:

Oguchi + Carriço + Nuno Reis e vá, o Xandão como 4º central.

teria sido tão mau? 0 Euros com o Khalid e o Rojo. A sério, qual a dificuldade disto? m*rda pó Duque e o Freitas, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que se ganharmos hoje a equipa ainda vai a tempo de fazer uma boa época, mas se não ganhar acabou tudo?

Pois, mesmo que ganhes, a época vai ser miserável, e só tens uma maneira de mudar de rumo, e tu sabes bem qual é.

Resultado do jogo de hoje: "GODINHO C*BRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!"

"Why not... both?"

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, só discordo na parte do Xandão a 4º central. Esse nem a 5º ou 6º central.

epá, eu só falei do Xandão porque preferia ter o Pedro Mendes a rodar na equipa B. O Pedro Mendes podia depois ser reintegrado e o Xandão voltava pó buraco de onde saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...