Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Desculpem lá "encher" isto, mas tenho de pôr os 2 textos, para se perceber.

O caríssimo 20Ensinar do FórumSCP, decidiu fazer mais uma análise ao clube, dizendo que os resultados eram maus, mas que os resultados da equipa B devem ser atribuidos à direção(o mérito desses resultados, evidentemente).

Deixo aqui o texto.

Toda a gente diz que a culpa de a equipa principal do Sporting estar como está é da direcção. Correctíssimo. Assino por baixo. O trabalho da direcção é absolutamente lamentável a esse nível: a equipa principal do Sporting, sejamos claros, não joga a ponta de um corno. E, pior, não se perspectivam, nos tempos mais próximos, melhorias significativas. Mas a questão que tem de colocar-se é esta: a equipa B do Sporting pertence a quem? Terá a equipa B do Sporting outra direcção? Não será a equipa B do Sporting – e todos os seus feitos e a toda a sua qualidade (e até o forcing irredutível para que ela existisse) – mérito do trabalho dessa mesma direcção?

É, de facto, a questão que se impõe – e a maior fuga aos factos de que tenho memória: toda a gente critica os deméritos (absolutos e inegáveis) do trabalho da direcção ao nível da equipa principal de futebol; mas ninguém aplaude os méritos dessa mesma direcção ao nível da equipa B da mesma modalidade. Ou será que não existe esse mérito? Mas, se não existe esse mérito, de quem é, então, nesse caso, o mérito? Do técnico? Então a direcção tinha razão – ao puxar Oceano para a equipa principal. Dos jogadores? Então para quê insistir tanto na mudança de direcção? Basta mudar os jogadores de uma equipa para a outra. E já está.

Mais ainda: acreditando-se que o mérito de um lado não é da direcção, porque é que o demérito do outro é da direcção? Ninguém, até hoje, respondeu a esta questão – como se houvesse uma direcção a dirigir a equipa A e uma outra direcção a dirigir a equipa B. Mas não há. É a mesma direcção. E o fundamental é, efectivamente, perceber o que funciona na perfeição de um lado e o que funciona catastroficamente do outro. Quem perceber isso tem a salvação do Sporting nas mãos.

O cómico aqui é a resposta de um membro do FórumSCP, de nick Rasputine(é aquele que faz os vídeos a criticar a direção).

"Gangam style...uop...uop.....eehhhh...sexy lady...."

O padrinho limpa os beiços....a açorda de marisco esta apetitosa.... "Quem estará a ligar a esta hora?" questiona-se com ar enfadado.

"Korean na ne no.....ooooohhh sexy lady....."

"Esta sim?" diz o padrinho enquanto suga com prazer uma cabeça de camarão.

Do outro lado uma voz excitada, em tom orgástico exclama: "Consegui padrinho, mais uma vez consegui!!!!"

" Oh sobrinho, acalma-te lá e diz ao padrinho o que aconteceu" - o camarão esta a dar luta.

"Oh padrinho, lá escrevi mais uma historieta no fórum dos talibans e deixei aquilo em polvorosa. Padrinho, isto e' como limpar o rabinho a bebes" - a respiração ofegante revela um estado mental pôs masturbatório.

"E bem sobrinho, tens de continuar a desconversar nesse antro de nerds e copinhos de leite. Qual foi a historieta desta vez? - mais uma dose de açorda a caminho.

"Padrinho, foi de génio: comparar a prestação da equipa A com a equipa B. A perfeita manobra de diversão!!! - o auscultador repleto de perdigotos.

"Ah grande sobrinho...cough...cough" - um som engasgado interrompe a conversa...tosse...respiração pesada....- "Oh filho, quase que sufocava com um pedaço de broa! És um génio, mais dia menos dia estas a efectivo no clube. Mais algumas piruetas como esta e deixas os recibos verdes!"

"Estou a dar o meu melhor padrinho! Mais umas cronicazitas a abordar a lógica da batata e uns pozinhos de vitimização e o serviço fica completo . Esta cabecinha não para, são muitas horas a ver o programa do Diogo Infante!"

"E bem sobrinho, e' bem. Agora deixa-me acabar de jantar e depois faço-te uma visita".

Limpa a gordura do queixo. Palita os dentes e sorri. "Oh Sr. empregado, tome lá o visa do clube e traga-me um whiskey de reserva. Hoje apetece-me celebrar"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem tento perceber o que vai na cabeça de adeptos como ele. Devem viver num mundo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

"Então para quê insistir tanto na mudança de direcção? Basta mudar os jogadores de uma equipa para a outra. E já está."

É possível dizer isto, mantendo uma postura séria? :lol:

Eu gostaria imenso de ver este gajo a fazer vídeos em vez de posts. Priceless.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

será isto que justifica o empréstimo do A. Santos e afastamento do Carriço?

Acho que não. Acho que foi mesmo por falta de qualidade deles e da qualidade dos que chegaram. Mas o André Santos passava lá a vida. :lol:

Ma estes não eram as Next big thing da formação do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Mas depois deve ter sido apertado tanto que foi ver o jogo do Sporting B à luz no domingo passado. Não percebo..

Anda. Ele, o Rubio, Carriço, André Santos, Pereirinha.. Estes que eu tenha visto. Mas ele e o Rubio a beberem copos. Boa noite :lol:

Por isso é que o Rubio engordou bastante a época passada :mrgreen:

A ver se alguém mete juízo nos putos (e não , não é o Paulo Futre com grande director desportivo no FM 13 :funny: )

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Rubio gosta de sair a noite ja se sabe desde da época passada :mrgreen:

Até agora tem tido bom rendimento nos B´s, vamos como corre até ao final da época.

Falaram 2 atras paginas do Matias :heart:

Por acaso até nao tem jogado assim grande coisa, até falhou um penalty . Ao contrário do que foi no Sporting na ultima epoca, na Fiore tem jogado muito recuado o que prejudica o jogo dele. Mas até tem sido titular e acho que leva um assistência.

E ja agora, esse 20ensinar em cada post dele faz me rir imenso no forumscp :lol:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Acho que foi mesmo por falta de qualidade deles e da qualidade dos que chegaram.

Tendo em conta que chegaram Gelson e Xandão, a razão não pode ser essa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ma estes não eram as Next big thing da formação do Sporting?

Quanto ao Carriço vens com lag. E o A. Santos tem qualidade, muita até.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carriço vens com lag. E o A. Santos tem qualidade, muita até.

Eu também penso isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Vercauteren, chama Esgaio, Tobias e Ilori aos treinos da equipa principal :lol:

E o Dier, P. Mendes (já lá teve mas se chamou estes 2 centrais é pq o voltou a mandar pos B),

O Tobias tudo bem é bom jogador, o Ilori já disse que não gostei muito daquilo que vi tanto quando se estreou nos AA, como o que tenho visto agora nos B, e o ESGAIO ESGAIO ESGAIO ESGAIO?

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é porque não há outro para o Braga.

E pessoalmente, não desgosto do puto. Não me parece gajo para altos voos, mas parece-me ser daqueles jogadores que "corresponde".

E marca bem penaltis, para o caso do Ricky sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Dier à direita do que o Esgaio :lol:

Se bem que se calhar isso fosse queimar uma beca o puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Vercauteren, chama Esgaio, Tobias e Ilori aos treinos da equipa principal :lol:

E o Dier, P. Mendes (já lá teve mas se chamou estes 2 centrais é pq o voltou a mandar pos B),

O Tobias tudo bem é bom jogador, o Ilori já disse que não gostei muito daquilo que vi tanto quando se estreou nos AA, como o que tenho visto agora nos B, e o ESGAIO ESGAIO ESGAIO ESGAIO?

Não tens lateral direito para o Braga.

Eu preferia era o Dier a central.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

tão nenhum soçe orienta a entrevista do Manel Fernandes? disseram-me que tá bem porreira.

Parece que mandou umas espingardadas, realmente. Só sei que disse que o Rinaudo "não tem disciplina táctica" e que isso vai cair mal junto de muito sócio. Gostava de conseguir ver mais do que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso discordo nisso do Rinaudo. Ele tem disciplina tática, não tem é disciplina propriamente dita, por não se saber controlar nas entradas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rinaudo não tem disciplina táctica. Quando é notório que ele sobe no terreno desnecessariamente, isso é disciplina táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Record vinha precisamente os erros cometidos nos lances dos golos do Vitória.

No primeiro é uma série de falhas no meio-campo e dos médios. Primeiro, o Cédric deixa o outro correr durante 30 metros sem fazer falta, o Rinaudo está completamente fora de posição e o Schaars idem. Não havia ninguém, portanto, para impedir a progressão durante 40 metros!

E no segundo, faz referência ao Schaars, por não pressionar o Cristiano na altura do passe e também reparte culpas com o Xandão e Cédric. O Xandão fica a pedir fora de jogo em vez de correr atrás do Meyong e o Cédric vê os colegas subirem e fica, deixando toda a gente em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars, aquela disciplina táctica de abundância...

vais mesmo dizer que o Schaars não tem disciplina táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...