Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Para se conseguir uma Assembleia Geral onde se possa votar a demissão da direcção, ou qualquer outro ponto, basta reunir assinaturas de sócios pagantes perfazendo um total de 1000 votos (votos, não assinaturas) e assegurar os custos dessa mesma Assembleia Geral.

Isso é a sério? Parece algo relativamente simples de se fazer, embora não tenha grande noção do funcionamento destas politiquices.

De qualquer forma, era para ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Who knows.....

Compartilhar este post

Link para o post

Who knows.....

És tu? Porra, se fores tu estás bem diferente daquele dia em que te vi... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais gordo? ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx crl é só pessoal a adicionar.me.

acalmem lá o pito lol, não conheço ninguém.

e não há uma unica gaja..

Compartilhar este post

Link para o post

fdx crl é só pessoal a adicionar.me.

acalmem lá o pito lol, não conheço ninguém.

e não há uma unica gaja..

Já te estou a ver a adicionar as amigas aí do pessoal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting sondou Robin Ramírez Por Redação

Segundo a rádio "Renascença", o Sporting já iniciou contactos com vista à contratação de Robin Ramírez, avançado que alinha no Tolima, da Colômbia, cedido pelos paraguaios do Libertad.

O jogador de 22 anos é o melhor marcador do campeonato colombiano com 13 golos apontados em 24 jogos, sendo que já foi internacional pela seleção principal do Paraguai.

Robin Ramírez poderá ser a primeira aposta de Franky Vercauteren na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, sendo que os leões terão, segundo a mesma fonte, forte concorrência uma vez que existe igualmente um clube mexicano de olho no jovem avançado.

@ abola.pt

Aí está a aposta na formação, minha gente

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, bou-te adicionar filho

RS aqui

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

entao bota shake outra vez, que acho que cancelei

Compartilhar este post

Link para o post

fds, ou és muita parecido com um amigo meu, ou já te vi em algum lado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que os atletas de alta competição têm de ter vidas regradas, agora não vejo onde esteja o problema de torrar o dinheiro em centros comerciais.

Pelo que percebi esse não é o problema. O problema é estar a jogar o Sporting e ele em vez de estar a ver, anda nos centros comerciais a gastar dinheiro. Se nem os jogos da equipa vê...

Isto. Mas depois deve ter sido apertado tanto que foi ver o jogo do Sporting B à luz no domingo passado. Não percebo..

O gajo anda sempre na noite? Ui ainda é pior do que eu pensava :estrelas:

Anda. Ele, o Rubio, Carriço, André Santos, Pereirinha.. Estes que eu tenha visto. Mas ele e o Rubio a beberem copos. Boa noite :lol:

O Sporting não vai morrer. Somos muitos e muitos bons demais para isso acontecer. O que me assusta é a quantidade de movimentos que estão a começar a haver. Era melhor sermos menos grupos mas maiores. Vamos ver como corre. Acredito que o nosso próximo presidente seja o BdC, que já o deveria ser há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

faz falta quem os meta todos na linha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Mas depois deve ter sido apertado tanto que foi ver o jogo do Sporting B à luz no domingo passado. Não percebo..

Anda. Ele, o Rubio, Carriço, André Santos, Pereirinha.. Estes que eu tenha visto. Mas ele e o Rubio a beberem copos. Boa noite :lol:

será isto que justifica o empréstimo do A. Santos e afastamento do Carriço?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Acho que foi mesmo por falta de qualidade deles e da qualidade dos que chegaram. Mas o André Santos passava lá a vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sair à vontade desde que isso não contribua para um menor rendimento em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sair à vontade desde que isso não contribua para um menor rendimento em campo.

Isto.

São humanos e são profissionais, e já não são meninos nenhuns. Têm de equilibrar as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

São humanos e são profissionais, e já não são meninos nenhuns. Têm de equilibrar as coisas

Acabam por ser um exemplo para os mais novos. Não só para os jogadores das camadas jovens para os quais têm de dar o exemplo mas também para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Acho que foi mesmo por falta de qualidade deles e da qualidade dos que chegaram. Mas o André Santos passava lá a vida. :lol:

Pá o Carriço talvez, com o capitão américa na equipa tinha pouco espaço. Mas o Santos, sempre achei que devia haver uma razão para não ser utilizado mesmo quando rendia. Isto sou eu a supor e até faria sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por ser um exemplo para os mais novos. Não só para os jogadores das camadas jovens para os quais têm de dar o exemplo mas também para os adeptos.

Mas o ser jogador não significam que se tenham tornado padres. Acho que fazem bem em saírem à noite juntos e se divertirem, dentro de certos limites.

A partir do momento em que começa a afectar o rendimento como jogadores e o seu profissionalismo, concordo que devem ser castigados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...