Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

ya podes

daqui a bocado passo no núcleo do Porto para tomar um café com leite e comer uma peça de fruta. :)

Já disse atras que podes na boa mandar essas bocas, por mim tanto me faz, mas aposto que quando la fores e vires o tópico do melhor de Portugal, até te vem as lagrimas aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver pelo grafismo que já é antigo, Jone.

Então o que está ali a fazer o Abel?

time paradox :mrgreen:

já arranjei, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não postaste uma piada. As pessoas inteligentes conseguem fazer piadas. Aí sim, podem pedir-nos poder de encaixe. Agora, o que tu fizeste não foi uma piada. Vieste mandar um bitaite para o ar só com o intuito de provocar e chatear as pessoas que são realmente deste núcleo. Piada é o que faz o Tio Hans e o Alhos. Não te compares a eles.

Eu sei, que as pessoas que vocês se dão lá "fora", tem mais créditos, isso notasse bem no cmpt. Mas é na boa lol

Compartilhar este post

Link para o post

E de onde é que eu conheço o Manel?

Podes não conhecer, mas sei perfeitamente que por aqui quem se conhece, tem mais créditos em tudo entre uns e outros, não quero com isto dizer que quero conhecer alguém daqui para ter esses créditos porque a minha vida não depende disto lol

Edit: e já estou arrependido de ter feito uma piadinha, porque detesto estar a escrever tanto no PC.

E que agora vou tentar melhorar as minhas piadas e logicamente fora do núcleo sportinguista.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse atras que podes na boa mandar essas bocas, por mim tanto me faz, mas aposto que quando la fores e vires o tópico do melhor de Portugal, até te vem as lagrimas aos olhos.

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de conhecer ou não. É a questão de ter piada ou não. Tu não a tiveste. Se estiveres atento, vais ver um post ou outro dum gajo qualquer que ninguém 'conhece', como tu dizes, e acaba por ter loles e reputações pa crl porque efectivamente teve piada. E se têm créditos, é porque já mandaram piadas que têm mesmo piada e não mandam bitaites por mandar. Mas também não falo mais disto que não tenho paciência e nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de conhecer ou não. É a questão de ter piada ou não. Tu não a tiveste. Se estiveres atento, vais ver um post ou outro dum gajo qualquer que ninguém 'conhece', como tu dizes, e acaba por ter loles e reputações pa crl porque efectivamente teve piada. E se têm créditos, é porque já mandaram piadas que têm mesmo piada e não mandam bitaites por mandar. Mas também não falo mais disto que não tenho paciência e nem vale a pena.

Acredito que sim, acredito também que a minha piada não a tenha tido, e também acredito que não tenhas paciência porque eu também não tenho.. Que volte tudo a normalidade, talvez vá é estar mais atento a um tipo de piada parecida com a minha, e se os que criticaram hoje e amanha gostarem, vou no meu direito e se me apetecer e se estiver com paciência, perguntar qual é a diferença da minha para outra.

E que o Sporting saia da lama, como o Boavista o Belenenses e outros tantos, tem mais piada ser campeão com esses todos na primeira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens, por aqui, um pequeno resumo do "melhor de Portugal".

Edição gold, em 6 capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo essa lógica tavamos fddos nós os de 82 em diante.

Se as crianças são dos clubes pelos que ganham, andam com educações muito estranhas em casa.

Cá eu, sempre fui ensinado que o desporto não é sobre perder ou ganhar. (e se calhar por isso é que sou do Sporting)

Sou de 95, as poucas vezes que vi o Sporting ser campeão ainda não vivia o clube como vivo hoje. O meu pai é benfiquista e a minha mãe é do Sporting, tal como a família do meu pai é Benfiquista e a da minha mãe Sportinguista. Foi o meu tio que me trouxe para este modo de viver, ensinou-me que ser do Sporting não era só sobre vitórias e derrotas, mas sim apoiar incondicionalmente o clube que amo. Como o manel explicou e bem com o exemplo de um amigo nosso estar a passar por uma fase menos boa, o nosso dever é apoia-lo incondicionalmente. Durante estes anos nunca pensei em mudar de clube, acreditei sempre que o Sporting Clube de Portugal iria dar a volta por cima. Ainda hoje tenho esperanças que o Sporting volte. Esperanças que encontremos a nossa identidade... Sempre ouvi piadas acerca do Sporting, dos meus colegas, dos meus amigos, da minha família etc.

E JP, acho que um user que seja minimamente coerente, que saiba aproveitar os momentos para dizer uma piada merecem os seus créditos. Acho que nada tem a ver com o facto de se conhecerem fora do fórum. Agora o que tu fizeste foi provocar os Sportinguistas

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não conhecer, mas sei perfeitamente que por aqui quem se conhece, tem mais créditos em tudo entre uns e outros, não quero com isto dizer que quero conhecer alguém daqui para ter esses créditos porque a minha vida não depende disto lol

Edit: e já estou arrependido de ter feito uma piadinha, porque detesto estar a escrever tanto no PC.

E que agora vou tentar melhorar as minhas piadas e logicamente fora do núcleo sportinguista.

Desafio-te então a dizeres quem são as pessoas que eu conheço fora daqui e que fazem parte do núcleo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-te então a dizeres quem são as pessoas que eu conheço fora daqui e que fazem parte do núcleo do Sporting.

O REFUTADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mais preocupado estou com quem irá jogar a lateral contra o Braga. Será que o Dier é chamado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando um "Ocupy Complexo Alvalade XXI" ?

Penso que o GL não irá convocar eleições, acredito que ele pensa que está a fazer um belíssimo trabalho.

Ele sabe que está a fazer um trabalho m*rdoso. Ninguém é assim tão ingénuo. Agora também não acredito que convoque eleições antecipadas, até porque acho que o Vercauteren vai conseguir fazer um trabalho razoavelmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe que está a fazer um trabalho m*rdoso. Ninguém é assim tão ingénuo. Agora também não acredito que convoque eleições antecipadas, até porque acho que o Vercauteren vai conseguir fazer um trabalho razoavelmente bom.

fazer pior que isto é praticamente impossivél, se o Franky fizer pior desce de divisão. Este treinador está á procura de contrato, neste momento está á experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais preocupado estou com quem irá jogar a lateral contra o Braga. Será que o Dier é chamado?

Esgaio, mehbeh?

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias está lesionado, não é? A única adaptação seria o Boula, que também está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem um grande erro, foi uma clara desconcentração, mas repara, se ele tivesse no meio, o jogador do Vitória metia a bola na linha. O jogador que estava com o Cedric fazia a diagonal, o Cedric já não o apanhava, o Xandão como se fiou no fora-de-jogo também não, e ia dar golo. Não sei se foi falha de comunicação ou não, mas o Xandão e o Rojo estão em linha, o Cedric tem de perceber que numa situação destas em que a defesa está desprotegida a única hipótese que tem é de fazer o que o Xandão fez, dar um ou dois passos em frente e colocar os adversários em fora de jogo. O João Pereira tinha o mesmo erro, mas geralmente fazia ainda pior. Não estou a dizer que a culpa no golo é do Cedric ou do Rojo, a culpa é de toda a defesa. E isto espero que seja corrigido pelo Franky.

Sim, a culpa é claramente da defesa mas a forma como tu dizes que eles deviam defender, não foi aquela que me foi ensinada desde miudo.

O Xandão acaba por tentar subir e colocar fora-de-jogo mas o Cedric não reage, não se apercebe ou whatever e acaba por colocá-los em jogo.

Mas neste caso, o que sempre me ensinaram foi que se deve dar sempre a linha aos avançados, proteger a baliza ao máximo.

A defesa deve-se posicionar numa diagonal, sempre a marcar por dentro, e nunca na vida o Rojo pode estar onde está deixando aquela cratera no meio.

Segundo essa lógica tavamos fddos nós os de 82 em diante.

Se as crianças são dos clubes pelos que ganham, andam com educações muito estranhas em casa.

Cá eu, sempre fui ensinado que o desporto não é sobre perder ou ganhar. (e se calhar por isso é que sou do Sporting)

Está bem abelha.

No desporto não interessa perder ou ganhar, interessa participar. Por amor de deus, isso é a lenga-lenga eterna dos que perdem em tudo e precisam de encontrar uma desculpa para os seus fracassos.

O desporto é competição e como tal, só interessa ganhar, senão praticas desporto porquê ? Haa e tal porque é giro.

No futebol o que dá alegria é ganhar, marcar golos, humilhar o adversário (não faltando ao respeito), agora essa tanga do desporto não ser sobre perder ou ganhar é maior babuseira já inventada para os pobrezinhos que andam tristes porque perdem.

A mim, sempre me ensinaram que o segundo é o primeiro dos últimos e que se eu quero ser alguém, se quero ser reconhecido, se me quero sentir bem, tenho de ser sempre o primeiro, sempre.

Interessa ganhar e então quando és puto, isso é uma coisa extremamente importante.

Agora se me disseres que existem outras coisas que influenciam a opção clubistica, eu aceito, tal como a tradição, proximidade com o clube etc.

Agora, o facto de o clube ganhar ou perder, tem um impacto muito grande nas nossas escolhas.

A mim, interessa-me ganhar, e é isso que quero para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio, mehbeh?

Sim, eu pensei logo nesse, mas ele tem jogado a extremo e marcado tanto golo que não sei se o vão chamar para a A para jogar a lateral.

O meu medo é que seja o Gélson, caramba, que 30 minutos horríveis foram aqueles contra a Académica!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Está bem abelha.

No desporto não interessa perder ou ganhar, interessa participar. Por amor de deus, isso é a lenga-lenga eterna dos que perdem em tudo e precisam de encontrar uma desculpa para os seus fracassos.

O desporto é competição e como tal, só interessa ganhar, senão praticas desporto porquê ? Haa e tal porque é giro.

No futebol o que dá alegria é ganhar, marcar golos, humilhar o adversário (não faltando ao respeito), agora essa tanga do desporto não ser sobre perder ou ganhar é maior babuseira já inventada para os pobrezinhos que andam tristes porque perdem.

A mim, sempre me ensinaram que o segundo é o primeiro dos últimos e que se eu quero ser alguém, se quero ser reconhecido, se me quero sentir bem, tenho de ser sempre o primeiro, sempre.

Interessa ganhar e então quando és puto, isso é uma coisa extremamente importante.

Agora se me disseres que existem outras coisas que influenciam a opção clubistica, eu aceito, tal como a tradição, proximidade com o clube etc.

Agora, o facto de o clube ganhar ou perder, tem um impacto muito grande nas nossas escolhas.

A mim, interessa-me ganhar, e é isso que quero para o Sporting.

Que queres que te diga?

És o maior da tua aldeia.

Ah, e não percebeste um crl do que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...