Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O enorme Godinho vai dar (mais) uma entrevista, desta vez na ABolaTV às 20:25

Compartilhar este post

Link para o post

Já não o consigo ouvir.

Mesmo. Até porque provavelmente vai mandar as mesmas postas de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Oceano é daqueles bombeiros que se meteu num prédio em chamas, pode-se ter queimado muito, mas saiu do prédio vivo e demonstrando um grande acto de coragem.

Oceano :heart:

I see what you did there..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas foi-me hoje dito que o gajo que fez o video Sporting that i used to know foi apanhado na escola por uns gajos da juveleo levou um tratamento e partiram-lhe uns quantos ossos.

No final ainda lhe disseram "continuas a ser bem vindo em Alvalade foi só para te dar uma lição".

Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Começamos bem..

O problema da equipa até poderá não ser técnico/táctico mas sim a incapacidade de colocar isso em campo, por questões motivacionais ou psicologicas.

Não sou contra os dias de folga, agora resta saber é com que intenção se dá os dias de folga.

"Amanha fiquem com a vossa familia, vão espairecer, pensem na vossa vida e no que querem para a mesma. Passeiem, joguem playstation. Depois de amanha a vossa alma é minha....muahahahahah"

não me parece mal.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Desse ponto de vista, parece-me bem :mrgreen:

Gostei do riso maléfico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
POR AGRESSÃO E TENTATIVA DE ATROPELAMENTO

Marcos Rojo arrisca pena de prisão de seis meses

Marcos Rojo é acusado de ter agredido um homem com uma garrafa, outro que o tentou defender e ter tentado atropelá-los quando estavam ensanguentados no chão.

O futebolista argentino do Sporting Marcos Rojo incorre numa pena de um a seis meses de prisão, avançada o jornal "Territorio Digital", após ter alegadamente agredido e tentado atropelar dois vizinhos.

O caso remonta a 7 de novembro de 2010, em La Plata, quando o defesa argentino ainda jogava no Estudiantes e tinha 20 anos. Durante uma festa, Rojo ter-se-á envolvido em conflitos com Juan Pablo Gómez, seu vizinho, e, segundo relatam as testemunhas que levaram à abertura do processo, atingiu-o com uma garrafa na cabeça.

Pedro Céliz, outro vizinho, tentou proteger Juan Pablo Gómez, mas terá sido, também, agredido por Rojo. Quando ambos se encontravam estendidos no chão, ensanguentados, Marcos Rojo terá tanto atropelá-los, garantem as testemunhas.

Marcos Rojo conhecerá a decisão a dia 6 de novembro, a dois dias de o Sporting receber o Genk, em Alvalade, em jogo da Liga Europa.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2858903&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Compartilhar este post

Link para o post

"Marcos Rojo é acusado de ter agredido um homem com uma garrafa, outro que o tentou defender e ter tentado atropelá-los quando estavam ensanguentados no chão."

Que grande moca :estrelas:

Isto não é tentativa de homicídio?

Compartilhar este post

Link para o post

WTF. Se for verdade é bem culpado, fds. Peca por ser tardia. E menos um cepo, tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas foi-me hoje dito que o gajo que fez o video Sporting that i used to know foi apanhado na escola por uns gajos da juveleo levou um tratamento e partiram-lhe uns quantos ossos.

No final ainda lhe disseram "continuas a ser bem vindo em Alvalade foi só para te dar uma lição".

Filhos da p*ta.

Isso é peta :lol:

Foi um rumor que começou num site de notícias falsas

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é peta :lol:

Foi um rumor que começou num site de notícias falsas

ah

disseram me na fac um gajo do benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho isso do Rojo muito estranho.

Quando se compra um jogador, todas estas questões são salvaguardadas,

Processos pendentes em tribunal e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns anos o Sporting contratou um tipo que estava castigado por não sei quantos meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso do Rojo muito estranho.

Quando se compra um jogador, todas estas questões são salvaguardadas,

Processos pendentes em tribunal e afins...

Estás a falar do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns anos o Sporting contratou um tipo que estava castigado por não sei quantos meses...

O Moisés. Mas ele só foi castigado uma semana depois de ter sido apresentado. Foi corrido e depois foi para o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, vindo desta estrutura já acredito em todo o tipo de incompetencia.

Ontem dei por mim a perceber (e nunca fui gajo de ter dream jobs, ou sonhar com carreira em algum lado. só a noção do "para sempre a fazer a mesma coisa" assusta-me) que só seria verdadeiramente feliz se trabalhasse no\para o Sporting.

E de certo faria melhor figura que muitos que lá populam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não foi feito, e deve-o ser.

Obrigado Oceano. E não é com ironia. Obrigado por ter dado o corpo às balas, ter feito de boneco e por se ter queimado enquanto treinador principal.

Tenho muita pena que não tenha ganho um jogo, porque o que fez demonstrou grande Sportinguismo. Abdicou de treinar uma equipa em 1º, onde estava a fazer um grande trabalho, para pegar numa equipa de m*rda e aguentar o barco de papel do presidente enquanto não viesse treinador, para depois voltar ao esquecimento como adjunto.

A meu ver montou sempre bem as equipas e até mexeu bem nas substituições, mas com a equipa no estado anímico que está, era impossível fazer algo.

Infelizmente fica como o pior treinador de sempre do Sporting em termos de resultados, mas teve uma grande postura.

Concordo plenamente, reputei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...