Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Demitir-se depois de apresentar um treinador novo era épico, e o treinador? É demitido e recebe o resto do salário? :lol:

o frankie com o bruno a presidente ia á LC

Compartilhar este post

Link para o post

Naa.. o anão não vai hoje, não acredito. Mas uma coisa ele percebeu, não foi por trazer um novo treinador que os adeptos se acalmaram ou ficaram com melhores perspectivas. A m*rda ficou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o pior que nos pode acontecer agora era ganhar.

este gajo ja era heroi outra vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou capaz de desejar uma derrota, mas admito que isso era meio caminho para ele se pôr no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende dos resultados do novo treinador, mas o Godinho não deverá durar muito mais tempo. E foi impressionante ver no final o estádio preterir insultar a arbitragem para o fazer ao empossado. Já é um plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu acredito na mesma teoria do Seara. Primeira crise de derrotas foi o treinador. Segunda crise de derrotas foi a SAD e rodeou-se de "gente fiél" *a sua volta. Agora na terceira crise a única pessoa que pode ser castigada é ele próprio. Tem no máximo até ao Natal para mostrar que as coisas mudaram caso contrário pede a demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

o frankie com o bruno a presidente ganhava a LC sem lá estar presente.

fixed

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elias no Twitter :

"Bom dia você que convive com gente falsa! Retribuir falsidade no meio das cobras não te faz uma delas, torna-te apenas um sobrevivente, "né"?"

Compartilhar este post

Link para o post

Que o grupo não está unido é visível à distância. O problema do Sporting nunca seria só incapacidade dos treinadores, pois pese embora isso possa ter contribuído, não deixam de ter um bom plantel. Até dizia excelente, mas daqui a pouco vou comer e não me apetece começar uma discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem enquanto o plantel foi todo (excepto aqueles que ficaram a aquecer) ao balneário ouvir a palestra ao intervalo, o Capel ficou no relvado a jogar à rabia com os apanha bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de uma boa série de vitórias para recuperar a confiança.

Aquilo é só erros atrás de erros. A bola queima nos pés, é só passes a queimar ou balões lá para a frente. E alguém precisar de reensinar estes gajos a jogar futebol, porque aquilo que têm jogado não é futebol em nenhum lugar do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E ontem enquanto o plantel foi todo (excepto aqueles que ficaram a aquecer) ao balneário ouvir a palestra ao intervalo, o Capel ficou no relvado a jogar à rabia com os apanha bolas.

fds e ninguém lhes dá nas orelhas?

Ao Jeffren e ao Capel. Que estupidez fds

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Eu vi o Capel a jogar à rabia, mas vi-o a subir com o Gelson e com o Jeffren. Já lá estava o Xandi a aquecer com grande vigor

Mas eu fui fumar um cigarro lá dentro mal acabou a primeira parte, posso ter visto mal

Compartilhar este post

Link para o post

o Capel ficou a aquecer com mais não sei quem. Não peguem por tudo, porra.

quero é saber porque é que o Carrillo e o Elias desapareceram do mapa, assim subitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias no Twitter :

"Bom dia você que convive com gente falsa! Retribuir falsidade no meio das cobras não te faz uma delas, torna-te apenas um sobrevivente, "né"?"

yay fun fun dramaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão: porque raio é que vai apresentar o treinador hoje? Já toda a gente sabe quem ele é, tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Eu vi o Capel a jogar à rabia, mas vi-o a subir com o Gelson e com o Jeffren. Já lá estava o Xandi a aquecer com grande vigor

Mas eu fui fumar um cigarro lá dentro mal acabou a primeira parte, posso ter visto mal

o Capel ficou a aquecer com mais não sei quem. Não peguem por tudo, porra.

quero é saber porque é que o Carrillo e o Elias desapareceram do mapa, assim subitamente.

Estavam o Xandão e o Izma a aquecer, o Capel vi-o a subir com o Gelson, que também foi aquecer enquanto o espanhol jogava à rabia com os apanha bolas. Os outros suplentes não os vi subir nem os vi no banco nessa altura.

O Carrillo deve ter desaparecido por ter sido apanhado na noite lá no Perú.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto ao Jeffren pode ter sido no preciso momento em que ele fecha os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...