Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Rinaudo convocado? Deve ser pela excelente época que está a fazer... E o Rojo é outro. A seleção argentina deve gostar de sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

secret-story%5B1%5D.jpg

Eu era o Missé-Missé...

ja tou como o outro

aos 4 anos ja tinha 12 cm de p*cha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Vercauteren conta com a formação: «Quero conhecê-los melhor»
Treinador admite treinar com a equipa B nos primeiros tempos

Francky Vercauteren não tem mãos a medir nestes primeiros dias como treinador principal do Sporting, mas já teve tempo para espreitar a formação. Teve conctatos com a equipa B e com o juniores e garante que a equipa principal tem lugar para aqueles que mostrarem valor, mas não vai falar em nomes. «Se disser nomes, vão a correr comprar um carro novo», atirou

«Já tive contactos com os jovens da Academia. Neste momento o que posso fazer é, dentro do projeto, contar com eles e dar-lhes a atenção que merecem. Quero conhecê-los melhor, vou falar com os treinadores que os têm acompanhado. Como existem muitos lesionados no plantel, é provável que tenhamos de recorrer a jogadores da equipa B. A partir dos próximos treinos vamos contar com alguns elementos dessa equipa. Não me peçam para adiantar já nomes de potenciais jovens que possam integrar o plantel principal, porque isso cortaria a ambição dos outros. O que é preciso é que os jovens trabalhem ao máximo para um dia chegar a esta equipa. Antes de começarmos a correr, temos de saber andar», destacou.

O facto de ter chegado com a temporada a decorrer, obriga o treinador, numa primeira fase, a trabalhar sobre a estrutura que já está montada. «Pego numa equipa a meio da época, não tenho qualquer preocupação em relação aos métodos. Tenho de aproveitar o que já foi feito, fazer um inventários, das tácticas, dos treinos, do estado de espírito dos jogadores e, depois, trabalhar com ambição. Quanto a isso não há desculpas, estamos cá para fazer o nosso trabalho, para ganhar e tentar recuperar o mais possível», comentou.

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço especial, Fiasco. Mal posso esperar por me reencontrar contigo em Alvalade <3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não foi feito, e deve-o ser.

Obrigado Oceano. E não é com ironia. Obrigado por ter dado o corpo às balas, ter feito de boneco e por se ter queimado enquanto treinador principal.

Tenho muita pena que não tenha ganho um jogo, porque o que fez demonstrou grande Sportinguismo. Abdicou de treinar uma equipa em 1º, onde estava a fazer um grande trabalho, para pegar numa equipa de m*rda e aguentar o barco de papel do presidente enquanto não viesse treinador, para depois voltar ao esquecimento como adjunto.

A meu ver montou sempre bem as equipas e até mexeu bem nas substituições, mas com a equipa no estado anímico que está, era impossível fazer algo.

Infelizmente fica como o pior treinador de sempre do Sporting em termos de resultados, mas teve uma grande postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não foi feito, e deve-o ser.

Obrigado Oceano. E não é com ironia. Obrigado por ter dado o corpo às balas, ter feito de boneco e por se ter queimado enquanto treinador principal.

Tenho muita pena que não tenha ganho um jogo, porque o que fez demonstrou grande Sportinguismo. Abdicou de treinar uma equipa em 1º, onde estava a fazer um grande trabalho, para pegar numa equipa de m*rda e aguentar o barco de papel do presidente enquanto não viesse treinador, para depois voltar ao esquecimento como adjunto.

A meu ver montou sempre bem as equipas e até mexeu bem nas substituições, mas com a equipa no estado anímico que está, era impossível fazer algo.

Infelizmente fica como o pior treinador de sempre do Sporting em termos de resultados, mas teve uma grande postura.

x2. Nada a apontar ao grande Oceano, que até nas suas declarações me pareceu sempre bastante consciente do que estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o discurso na último flash-interview. Senti pena dele.

Oceano. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bem o Franky :handclap:

Não sei porque mas começo a acreditar... :confuso:

Pronto, começou :lol: foi a mesma m*rda com o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valckx, Balakov e Juskowiak :prayer: Os 3 jogadores que "menos" prazer me deram ver jogar no SCP nos ultimos 20 anos .... sem falar do Schmeichel, que apareceu anos mais tarde.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Oceano é daqueles bombeiros que se meteu num prédio em chamas, pode-se ter queimado muito, mas saiu do prédio vivo e demonstrando um grande acto de coragem.

Oceano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno de Carvalho será um bom candidato para a presidência do Sporting”, garantiu ontem, em declarações a Record, Vicente Moura, conhecido sócio do emblema verde e branco e presidente do Comité Olímpico de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oceano é daqueles bombeiros que se meteu num prédio em chamas, pode-se ter queimado muito, mas saiu do prédio vivo e demonstrando um grande acto de coragem.

Oceano :heart:

Reportado. Racismo ao mais puro nível!

Concordo contigo Jimpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o video do Balakov, até me vieram as lágrimas aos olhos.

Foi o meu 1º ídolo do futebol. Lembro-me como se fosse hoje daquele golo frente ao Setubal, inacreditável :prayer:

Balakov :heart:

Nesta altura, o Porto também tinha um búlgaro fantástico: Kostadinov. Grandes equipas tinham os 3 grandes nos inícios de 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Vercauteren dá folga ao plantel

REGRESSO AOS TRABALHOS NA QUINTA-FEIRA

O novo treinador do Sporting, Franky Vercauteren, decidiu dar um dia de folga ao grupo de trabalho verde e branco. Nesse sentido, o regresso aos treinos está agendado para amanhã, provavelmente na Academia de Alcochete, com hora ainda a definir.

Começamos bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pressa para trabalhar, de facto. Estamos em 10º lugar, fora da Taça de Portugal e a precisar de ganhar todos os jogos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grandes problemas, sinceramente. Provavelmente ainda está a estudar a equipa, e não adianta pô-los a trabalhar o físico se o problema da equipa não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...