Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quando o nosso top 5 de vendas tem 3 elementos que já sairam há mais de 10 anos e dado o boom do mercado que houve nesses anos, dá para perceber como temos estado "bem" nesse mesmo mercado

Compartilhar este post

Link para o post

thx :compinchas:

btw, já se sabe o que vai acontecer ao Oceano? Vai voltar para a B?

Vai ser adjunto do Vercauteren,Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao BlackHawk por aquilo que vou dizer porque sei que também apoia a Académica, mas sinceramente aqui no núcleo sinto-me há vontade para fazer este tipo de comentário.

Não há nada neste momento que me faça sentir pior do que empatar com este clube NOJENTO, principalmente com aquele gajo no banco de suplentes. Que ódio.

E boa arbitragem, mandem a boca do não foi pelo árbitro que não ganhamos ma cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Oceano não seja tratado como lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

a arbitragem errou 2 vezes: no amarelo ao Izmailov (vermelho) e no atraso ao GK.

Compartilhar este post

Link para o post

a arbitragem errou 2 vezes: no amarelo ao Izmailov (vermelho) e no atraso ao GK.

mas isso nem é o importante.

jogar em casa.

com a Académica.

empatar.

f*da-se. Como é que é possível? eu já nem sei. Isto se continua, com o novo treinador, até Dezembro, sem alterações e melhorias, acho que mentalizo-me que afinal há jogadores ali que não valem UM crl e que são simples conas com remuneração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê que um clube há-de ser nojento só por ganhar a sporting... Mais nojento é um clube perder com outros que têm orçamentos inferiores 40, 50 e 60 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vim-me embora aos 75', que já não aguentava mais. Horrível demais, não se joga nada. Pelos vistos a Juve Leo gritou "Godinho, CABR*O, pede demissão!". Vá lá! Pode ser que tenham acordado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais nojento é vir tentar criar confusão para um sítio que se quer tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê que um clube há-de ser nojento só por ganhar a sporting... Mais nojento é um clube perder com outros que têm orçamentos inferiores 40, 50 e 60 vezes...

percebe-se que seja uma declaração a quente. e criticas bem, não se deve andar a chamar aquilo ao clube, porque o clube não fez nada de "Nojento" ao Sporting.

desnecessário é partires para o mesmo insulto barato que ele...

Bem, vim-me embora aos 75', que já não aguentava mais.

das coisas mais tristes que há é quando um clube joga tão mal que um adepto tem de sair mais cedo para manter a sanidade. tu e outros que vão lá por muito passam e não merecem a m*rda que se vê em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está mal qeu se mude. Ninguém te obriga a vir aqui ler o que é escrito.

E quanto à segunda afirmação o meu ódio não é por vencerem o Sporting, se fosse por causa disso odiava todos os clubes. O ódio é pela maneira como o fizeram, de marcar o golo com um jogador do Sporting no chão, e não meter a bola (como fizeram basicamente hoje no lance que o bola se lesionou). Aliado ao facto de ter o nojentinho mor no banco de suplentes como treinador...

Nem sei porque me estou a justificar de algo que é tão transparente.

Falando de coisas importantes, desacatos em Alvalade, e finalmente alguma contestação em volta do presidente. In your face juveleo.

edit: e se o problema é ter usado a palavra clube, convém aqui realçar que não tenho nada contra os seus adeptos.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer tenho nada contra o sporting, mas se há clube que sabe o que é a verdadeira essencia do futebol, esse clube é a Briosa e seus sócios, que todos os anos tem o orçamento mais pequeno da liga e mesmo assim luta de igual para igual com os outros, e até conquistando titulos e isso não é nada nojento. Não me parece que tenha insultado ninguem, se o comentário é incomodo, é porque se calhar não disse mentira nenhuma, mas obviamente isto não é lugar nem timing para discutir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso continua a partir a loiça no Prolongamento.

Que diz o senhor doutor?

Compartilhar este post

Link para o post

PORRADA CRL!

Partam aquela m*rda toda.

Manuel Serrão está a falar bem. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer tenho nada contra o sporting, mas se há clube que sabe o que é a verdadeira essencia do futebol, esse clube é a Briosa e seus sócios, que todos os anos tem o orçamento mais pequeno da liga e mesmo assim luta de igual para igual com os outros, e até conquistando titulos e isso não é nada nojento. Não me parece que tenha insultado ninguem, se o comentário é incomodo, é porque se calhar não disse mentira nenhuma, mas obviamente isto não é lugar nem timing para discutir isso.

Orçamento mais pequeno da liga? E o que é que o orçamento de um clube tem a ver com o perceber a essência do futebol?

PS: Segundo RecorD:

Orçamentos 2012-2013

Setubal - 1.2M

Beira-Mar - 1.8M

Olhanense - 2M

Moreirense - 2.5M

Estoril - 2.5M

Rio Ave -3.4 M

Académica - 3.5M

Paços Ferreira - 3.5M

E se vais dizer que foi por ir à Liga Europa, tenho aqui também os dados de 2011-2012 em que o valor era igualmente 3.5M. Não sejas falacioso por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao BlackHawk por aquilo que vou dizer porque sei que também apoia a Académica, mas sinceramente aqui no núcleo sinto-me há vontade para fazer este tipo de comentário.

Não há nada neste momento que me faça sentir pior do que empatar com este clube NOJENTO, principalmente com aquele gajo no banco de suplentes. Que ódio.

E boa arbitragem, mandem a boca do não foi pelo árbitro que não ganhamos ma cagar.

Não foi pelo árbitro que não ganhamos.

O Barroso continua a partir a loiça no Prolongamento.

Está a mandar papaias irónicas sobre quem disse que ele estava a destabilizar.

Tem bom remédio.

Bem, vim-me embora aos 75', que já não aguentava mais. Horrível demais, não se joga nada. Pelos vistos a Juve Leo gritou "Godinho, CABR*O, pede demissão!". Vá lá! Pode ser que tenham acordado

Não foi por ordem dos líderes. E só alguns estavam a cantar, o pessoal nos sectores à volta é que foi começando a cantar também.

Btw, dei o meu nome para a recolha de assinaturas para se fazer a Assembleia Geral. Afinal não são precisas 1000 assinaturas, mas sim o equivalente a 1000 votos. Mais fácil ainda.

btw

SIC Noticias adianta que na sequências dos confrontos no exterior, o presidente Godinho Lopes encontra-se retido no interior do Estádio José Alvalade

EDIT: Disseram que já conseguiram dispersar os adeptos que lá estavam.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por ordem dos líderes. E só alguns estavam a cantar, o pessoal nos sectores à volta é que foi começando a cantar também.

Pena. Mas se até ali vozes se levantam, pode ser que aquilo descambe.

Parece que o gl está retido em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...