Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

:arrow: é normal que no meio da mediocridade ninguém consiga dar o seu melhor

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa é tão má.

É tudo que tenho a dizer.

O Insúa e o Cédric ainda se desenrascam no meio daquela treta, agora o Rojo e o Boulahrouz não fazem um crl de ideia do que estão ali a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso. Analisar jogadores quando estes não sabem bem o que fazer dentro de campo e estando a equipa no estado em que está.

Eu não consigo estar a dizer que temos jogador X medíocre com a equipa no estado miserável em que se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso. Analisar jogadores quando estes não sabem bem o que fazer dentro de campo e estando a equipa no estado em que está.

Eu não consigo estar a dizer que temos jogador X medíocre com a equipa no estado miserável em que se encontra.

Analisei friamente cada um dos jogadores.

O que é certo é que essa análise é quase a 100% condicionada, pela (falta) de organização da defesa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Analisei friamente cada um dos jogadores.

O que é certo é que essa análise é quase a 100% condicionada, pela (falta) de organização da defesa.

:blink:

O importante aqui é saber se tiveste a ajuda do Godinho ou não...

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não acho que seja muito melhor que o Ricky. o Liedson simplesmente tinha melhor capacidade de decisão.

Ish népia.

De todo.

O Liedson tem de longe muito mais técnica (seja finta, seja controle de bola, seja saber o que fazer com ela) que o Ricky.

O Ricky não consegue pura e simplesmente passar por um adversário com a bola controlada. (e ganha muito menos bolas de cabeça que o Liedson)

E não vejo o Ricky a marcar o tipo de golos que o Liedson marcava.

E olha que eu não sou propriamente fã do Liedson.

O PL é tipico avançado nordico.

E o Liedson, sul-americano.

http://www.youtube.com/watch?v=gSSgYrTTSeE

http://www.youtube.com/watch?v=9TDr7PYX4Iw&feature=related

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS
«Lembro-me do dia em que assinei pelo Sporting. A negociação durou horas. Chegámos finalmente a acordo às quatro da manhã e eu só pensava em ir para o hotel descansar e pensar no futuro, mas então o presidente levou-me para uma sala, onde estavam os jornalistas e disse: ¿Assinámos com o Schmeichel, portanto vamos ser campeões¿. Eu fiquei em choque», confessa o guarda-redes.

E o choque continuou quando viu que a equipa, que já não ganhava o campeonato há tantos anos, começou a época com maus resultados. «Fizemos quatro pontos em quatro jogos, acho». «Mas depois o treinador foi despedido, entraram novos jogadores, incluindo o Vidigal, e vencemos», conta Schmeichel, que não poupou elogios ao antigo médio que foi seu companheiro de equipa.

Sorridente e bem disposto, Schmeichel recuou depois à noite da vitória do campeonato. «Viemos do jogo com o Salgueiros e fomos para Alvalade onde nos esperavam milhares de pessoas. Começamos a entrar em campo, um a um, por ordem dos números, por isso eu fui o primeiro. Mas só entraram em campo três ou quatro jogadores porque os adeptos invadiram o terreno e tivemos que fugir dali a correr. Lembro-me que estivemos mais de uma hora no balneário a comemorar... mas nem tínhamos cerveja, nem champanhe, nem água», comentou sorridente.

Também Beto recordou o tempo em que jogava com o gigante dinamarquês na baliza e a intensidade com que Schmeichel falava para os colegas em campo. «A minha mãe até deixou de ver os jogos porque dizia que ele ralhava mais comigo do que ela fazia quando eu era pequeno», confessou a sorrir o antigo defesa.

Os olhos de Vidigal também brilham ao lembrar esses tempos e o antigo jogador até revelou uma faceta menos conhecida de Schmeichel. «Vocês não sabem, mas houve uma altura em que ele tentou ser meu empresário e ajudar-me a ir para Inglaterra».

QUE SENHOR ! QUE ÉPOCA , QUE EQUIPA ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

«A minha mãe até deixou de ver os jogos porque dizia que ele ralhava mais comigo do que ela fazia quando eu era pequeno»

:lol: :lol:

Tenho um orgulho enorme de ter visto esse Senhor a vestir a camisola mais bonita do mundo :prayer:

Btw, estava aqui a arrumar umas cenas de manhã e encontrei a minha primeira camisola do Sporting, tinha eu na altura uns 8 anos. Que coisa mais linda.

Já tem novo dono, que aquela camisola não merece ficar guardada num móvel :grin:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
"António Esteves convidado para dirigir Sporting TV"

1.jpg

Jornalista da RTP está a ponderar o convite. Canal deve arrancar a 1 de Julho, dia do aniversário da fundação do clube

O jornalista da RTP António Esteves foi convidado pela administração do Sporting para assumir o cargo de Director-geral da Sporting TV. Segundo informações recolhidas pelo Expresso, o jornalista está ainda a ponderar o convit

e e já colocou a direcção de informação da RTP a par da possibilidade de abandonar a estação pública.

Fontes do Sporting contactadas pelo Expresso não desmentem a existência de um convite formal para o cargo, mas recusam comentar publicamente o nome do profissional escolhido para liderar o projeto de lançamento de um canal de televisão do clube.

"Nesta fase é uma das hipóteses em cima da mesa", disse apenas fonte da administração leonina. Recorde-se que na semana passada, fonte do clube tinha referido ao "DN" que o diretor do canal ainda não estava fechado mas que era "uma pessoa do meio televisivo e conhecido sportinguista".

Contactado pelo Expresso, António Esteves não desmente o convite, mas recusou aprofundar o assunto. "Não tenho por hábito comentar convites profissionais. Felizmente recebi muitos ao longo da minha carreira e continuo a receber alguns, mas nem todos se concretizaram e por isso nunca os comento", respondeu apenas o jornalista da RTP, garantindo que neste momento está "focado no trabalho na RTP como apresentador e coordenador do Jornal Hoje da RTP 2 e no Grande Jornal da RTP Informação."

Segundo apurou o Expresso, a administração do Sporting estará a trabalhar para tentar que o arranque das emissões do canal ocorra a 1 de julho de 2013, dia em que o clube comemora mais um aniversário da sua fundação.

expresso.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bonecos estavam bem era na primária a aprender a escrever.

Como é possível alguém ser tão cego e burrinho?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo lê dessas cenas e fica a pensar que há gente que iria ao ponto de se meter de joelhos e enfiar o mastro do "presidente no activo" pela goela abaixo só por achar que isso é o que um sportinguista correcto tem de fazer. anal é opcional, obviamente.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Vicente Lopes

Os factos estão à frente de todos. Este senhor que ocupa a posição de presidente, posição essa que ninguém esquece a forma obscura à qual chegou, está no poder desde o fatídico dia 27 de Março de 2011. Analisemos os dados desde então. Desde esse dia que o Sporting soma 71 jogos. Soma 15 empates, 37 vitórias e 19 derrotas. Portanto, o Sporting soma um total de 55% de vitórias em 71 jogos. Estamos a falar de um senhor cujo todos os homens fortes da sua campanha já caíram. Estamos a falar de um homem que, ao comando do Sporting Clube de Portugal, fez com que o nome do clube fosse ligado a casos de CORRUPÇÃO. Estamos a falar de um presidente que, semana após semana, vê o Sporting Clube de Portugal ser ACHINCALHADO na imprensa nacional e NADA faz quanto a isso. Estamos a falar de um presidente que gradualmente vai DESTRUINDO o futuro do Sporting Clube de Portugal. Analisem a nossa situação financeira, que piora dia após dia. Analisem a percentagem dos passes que temos de jogadores que nos poderiam render quantias elevadas de dinheiro, quantias essas que seriam verdadeiros balões de oxigénio num clube que se afoga gradualmente. E querem saber quem o empurra para baixo? Não são os "ultras do Facebook". Não. São aqueles que se afirmam como "ultras" e protegem a escumalha que destrói o seu clube. Os factos estão à frente de toda a gente. Só não vê que o "presidente" Godinho Lopes se agarra ao tacho com unhas e dentes, como um comandante tresloucado que não sabe para onde irá guiar o seu navio. Se calhar vai atirar um dado ao ar e rezar que a sorte esteja do lado dele. Enquanto isso, somos nós, os adeptos, que realmente amam o clube, que sofremos com o seu subsequente enterro dia após dia. Abram os olhos, Sportinguistas. Protejam quem tem de ser protegido, que é o vosso clube.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Guerreiro Lobito 90% das Pessoas falam do Universo do SCP sem saber 10% dos seus problemas,isto sim e IGNORÂNCIA= Igual a falta de conhecimento.

Quando nao sabemos dos problemas nao devemos OPINAR!!

Defenderei SEMPRE o PRESIDENTE DO SPORTING que esteja no ACTIVO!

Este o próximo ; e os 10 seguintes!!

A partir de Hoje e depois deste POST nao voltarei a falar sobre o SPORTING Por tempo Indeterminado!

Tudo o que penso sobre o SPORTING esta aqui neste POST!

BLACKOUT!

SL-JL76

SPORTING SEMPRE!!

N1

Porque será? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de defender sempre o Presidente! Até pode fazer porcaria mas temos de apoiar para manter a coesão interna! Criticar só provoca instabilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aí, mas o Godinho convidou o Figo para ingressar no seu projecto para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de defender sempre o Presidente! Até pode fazer porcaria mas temos de apoiar para manter a coesão interna! Criticar só provoca instabilidade!

E SALTA GODINHO E SALTA GODINHO ALLEZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aí, mas o Godinho convidou o Figo para ingressar no seu projecto para o Sporting.

Para que cargo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que cargo?

Isso não é relevante. Deve ser o mesmo cargo do Vidigal, do Beto, do Manuel Fernandes, etc. Passearem-se por ali e irem mandando uns bitaites

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...