Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

epá, podem achar que o Godinho é o anti-cristo, que não nego nem critico, e até apelo que ele mostre os chifres e cuspa fogo, que só com uma prova visual muita gente acordaria para a verdade.

mas critiquem também aqueles gajos em campo. 11 mecos. Vá, 10, que o Patrício não é assim tão meco.

são profissionais de futebol e jogam como se fossem amadores.

até percebo que a mudança de treinador os afecte. Que os problemas na direcção os afecte. Mas não percebo que os afecte assim tanto. Há gajos ali que têm qualidade acima da média, mas jogam como se fosse estivessem contrariados.

Vai na volta.

Com o Godinho (ups que voltou ao mesmo) no poleiro sabe lá Deus o estado daquele clube.

Um gajo só pode culpar aquela aventesma porque foi ele que nos conduziu a este presente.

Se lá tivesse o Bruno, as criticas seriam iguais.

Disso não há a minima duvida.

Foi a equipa dele que construiu este plantel, esta estrutura directiva e tecnica e que no final do dia se reflete no futebol jogado.

Os treinadores são uma m*rda. E as vezes basta o serem do ponto de vista mental ou autoritário para se refletir no futebol jogador.

Do mesmo motivo pelo qual o meu departamento no trabalho funcionar melhor nas férias do chefe, do que quando ele cá está.

É que em 10 gajos, ter um diz dizer mal e os 10 a seguirem-no, é pior que teres 10 gajos sozinhos, onde 6 fazem tudo certo, e 4 não.

Claro que melhor ainda é ter 10 gajos liderados por 1 gajo e todos fazerem tudo certo. E no Sporting isso tarda em acontecer.

É tipo o gajo que tem o Lambo, e atesta todo o santo dia com Jumbo e usa Oleo E (Continente), e pneus nakang. Aquela m*rda durante os primeiros tempos até anda, mas eventualmente haverá de f*der o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

será que aquele Nuno Lobito & Friends estão a festejar?

A esta hora devem andar todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

MISÉRIA. Anseio cada vez mais pelo dia santo em que nos livremos destes m*rda.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal com o crl. Campeonato com o crl. Liga Europa quase com o crl. Sobre a Taça Lucílio.

Ainda estamos em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

MISÉRIA. Anseio cada vez mais pelo dia santo em que nos livremos destes m*rda.

facebook

Compartilhar este post

Link para o post

«Equipa comportou-se à Sporting» - Cédric

Exacto, esse é que é o problema lol.

f*da-se Cédric, esperava menos politicamente correcto e mais vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Este momento actual e possível futuro do Sporting, deve ser agradecido aqueles que quase foram para o Marquês festejar os segundos lugares à frente do Benfica, e àqueles que foram passivos nesses casos e que não souberam exigir o que o Sporting merece, que é estar no topo, e não no primeiro dos últimos!

Compartilhar este post

Link para o post

só me apetece chorar. nem sair de casa tenho vontade. nem ligar a m*rda do facebook ou vir aqui.. p*ta que pariu.

x2

Isto deita-me abaixo, completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um competição com o Car***o. Não consigo entender isto. PORRA , CUSTA ASSIM TANTO GANHAR UM JOGO? Este ano a nossa época termina em Janeiro com a eliminação da taça da Liga. De época para época , as nossas expetativas são defraudadas cada vez mais cedo. ISTO NÃO É O SPORTING!

A sério que está preocupado com a Taça da Liga? Nem uma vitória na final a um Benfica ou a um FC Porto me vai tirar o nojo a esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

x2

Isto deita-me abaixo, completamente.

Vai à Organização Mundial dos Tractores.

Haver algo de positivo nesta época só com um milagre

Compartilhar este post

Link para o post

Um resumo pequeno, dos grandes problemas do Sporting!

E é de cima abaixo, que os problemas surgem.

Godinho Lopes se é verdade que está a fazer muita m*rda, é verdade que também herdou muita dela, que raio ter um presidente como o JEB, um presidente que mais parecia uma formiga num deserto, não sabia o que fazer, andou com forevers, com terroristas mas acabou como um dos mais fracos presidentes da história do Sporting, mas a verdade é que herdou m*rda de Soares Franco que era um presidente que sempre se baixou perante PDC, que sempre prestou subserviência ao FCP e que só lhe interessava ganhar ao Benfica, e portanto o 2º lugar para ele era como ser campeão desde que o FCP estivesse em primeiro e o Benfica em 2º tudo bem, este por sua vez herdou m*rda de Dias da Cunha, que era muito passivo, embora não fosse tão subserviente como os outros e Roquette foi sem dúvida o que deu a início a este periodo Roquetista, dos Croquetes e foi ele que deu o inicio, ao Sporting sem rumo, ao Sporting passivo, ao Sporting apático!

Isto é um dos problemas é não termos um presidente que saiba liderar, é um problema não termos um presidente que saiba que o Sporting é o Sporting e não é um clube que tem de ficar à frente do Benfica, mas que tem de ficar à frente de toda a gente!

O Sporting também tem um problema muito grave e este identificado ainda há pouco tempo por Domingos Paciência que é, o problema de toda a gente dar opinião no Sporting, nós vemos gente de todas as áreas profissionais a falar sobre o Sporting, e cada vez mais acho que o Sporting é um clube gerido de fora para dentro, é um clube onde toda a gente tem opinião e pior muita gente tem poder de decisão.

Outro problema a estabilidade, ou melhor a falta dela, eu nunca vi clube tão instável, clube onde tudo é feito à base do "mata-mata" , será por isso que GL queria Scolari? É que no Sporting, num dia está-se vivinho da Silva, no outro mortinhos da Costa!

O Sporting vai do 8 ao 80 com muita facilidade, e isso é um dos principais factores da destabilização presente no Sporting!

Voltando a individualizar um pouco, é incompreendível que jogadores custem 6,5 milhões para que depois saiam a custo zero, é incompreendível que um clube como o Sporting tenha de vender 1,5% de passes de jogadores, por pechinchas, e sabe-se lá para onde vai esse dinheiro .. Isto é gestão danosa, minha gente, isto é gestão assassina que é o que estão a fazer ao Sporting, e as pessoas têm de pagar por isso, não interessa se é A ou X, se é rico ou pobre, se é bonito ou feito, tem-se que fazer justiça!

Depois há o problema daqueles "conformados", daqueles que não fazem ou usam, um direito que é o fazer de tudo para impedir estas coisas todas más de acontecerem no Sporting, os segundos lugares da era Paulo Bento foi o mostrar de que as coisas iam ficar más, porque nunca subserviência foi coisa boa, éramos totalmente geridos em função de ficar à frente do Benfica e o resto era pouco importante!

Depois e também é um problema, que são os factores externos, há que voltar a mostrar que principalmente em Alvalade mandamos nós e que arbitragens como contra o Olhanense ou Marítimo na época passada, não podem mais acontecer, temos que mostrar que não queremos ser beneficiados, mas obviamente muito menos queremos ser roubados e temos que parar com isso!

Bem isto são alguns dos problemas do Sporting, depois aquelas questões, treinadores, jogadores, advém todas dos factores que eu mencionei ao longo do texto!

Compartilhar este post

Link para o post

- 12 jogos;

- 2 vitórias;

- 5 empates;

- 5 derrotas.

Estamos em Outubro e estamos afastados do campeonato, taça de Portugal e a liga Europa pelo andar da carruagem, vai pelo mesmo andar.

ISTO NÃO É O SPORTING CAR*LHO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tive uma leve esperança que podíamos ganhar este jogo, mas aquelas desatenções defensivas. Inacreditável. Mau demais.

Poucas jogadas como deve ser, o Ricky voltou aquelas piscinas paralelas à linha do meio-campo e fica estoirado aos 60, alas não fazem nada, defende-se mal e à estupido, com o que devia ser o patrão a ser o primeiro a fazer m*rda da grossa. Era isto que todos nós temíamos com a contratação do Boula.

Enfim, eu acho que a Liga Europa não está, de todo, perdida. Se houve mudança de atitude. "Basta" ganhar os jogos que faltam. E jogadores para isso temos, caramba!

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting também tem um problema muito grave e este identificado ainda há pouco tempo por Domingos Paciência que é, o problema de toda a gente dar opinião no Sporting, nós vemos gente de todas as áreas profissionais a falar sobre o Sporting

isso é um problema porquê?

tão mas agora é restrito falar-se do Sporting?

agora é preciso algum cartão de sócio para falar do Sporting?

é preciso tirar senha? ou é suposto haver censura?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é toda a gente falar do Sporting, é toda a gente no Sporting a falar do Sporting.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que está preocupado com a Taça da Liga? Nem uma vitória na final a um Benfica ou a um FC Porto me vai tirar o nojo a esta época.

Asério que foi isso que tiraste do meu post? Claro que não estou preocupado com o que façamos na taça da liga, foi só para fazer um resumo do que acho que irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda tive uma leve esperança que podíamos ganhar este jogo, mas aquelas desatenções defensivas. Inacreditável. Mau demais.

Poucas jogadas como deve ser, o Ricky voltou aquelas piscinas paralelas à linha do meio-campo e fica estoirado aos 60, alas não fazem nada, defende-se mal e à estupido, com o que devia ser o patrão a ser o primeiro a fazer m*rda da grossa. Era isto que todos nós temíamos com a contratação do Boula.

Enfim, eu acho que a Liga Europa não está, de todo, perdida. Se houve mudança de atitude. "Basta" ganhar os jogos que faltam. E jogadores para isso temos, caramba!

se não estou a errar as contas, temos de ganhar os 3 jogos que faltam e esperar que o Genk ou o Videoton percam 7 pontos

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

se não estou a errar as contas, temos de ganhar os 3 jogos que faltam e esperar que o Genk ou o Videoton percam 7 pontos

Epá...durante a 2ª parte tive a fazer contas para o empate e ainda não actualizei o cérebro.

Mas o Videoton perder 9 pontos na 2ª volta não me parece descabido!

Compartilhar este post

Link para o post

- 12 jogos;

- 2 vitórias;

- 5 empates;

- 5 derrotas.

Estamos em Outubro e estamos afastados do campeonato, taça de Portugal e a liga Europa pelo andar da carruagem, vai pelo mesmo andar.

ISTO NÃO É O SPORTING CAR*LHO!

Eu olho para estes dados e, se não tivesse visto estes jogos todos, não acreditava nisto. Será quase de certeza das piores sequências de jogos (se não for mesmo a pior) da história do nosso futebol.

Isto é mesmo impressionante, e infelizmente impressiona pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando os jogos todos, o Videoton tem de perder 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que vieram as lágrimas aos olhos.

Que vontade de chorar, já não via uma coisa que me marcasse tanto há algum tempo. É coisas precisamos demonstrar. Para bom entendedor meia palavra basta.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que vieram as lágrimas aos olhos.

Que vontade de chorar, já não via uma coisa que me marcasse tanto há algum tempo. É coisas precisamos demonstrar. Para bom entendedor meia palavra basta.

Verdade. Espero que isto se resolva rapidamente. Não esperava ver o Sporting nesta situação. O Godinho não vê o mal que tá a fazer ao Sporting?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...