Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Muito bom :prayer: :prayer: :heart: de uma forma simples, conseguiu passar uma mensagem brilhante! Os meus parabéns ao homem!

Compartilhar este post

Link para o post

rasputine?

A SÉRIO? :lol: :lol: :lol:

isso é um bar de strip aqui da zona. Se não é de strip é daqueles bares apinhados de brasileiras de 30 anos todas putéfias

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que acaba o mandato do anão?

Está actualmente no segundo ano de mandato, falta mais um ano para eleições (se antes não houver).

Compartilhar este post

Link para o post

Está actualmente no segundo ano de mandato, falta mais um ano para eleições (se antes não houver).

Obrigado. Só espero que este treinador não consiga pôr a equipa a jogar futebol e que terminemos num lugar humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Está actualmente no segundo ano de mandato, falta mais um ano para eleições cumprir um segundo mandato.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que o Marcos Rojo não veio para o Benfica. Vi ontem mais um pouco do SCP e ele é mau demais.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

rasputine?

A SÉRIO? :lol: :lol: :lol:

isso é um bar de strip aqui da zona. Se não é de strip é daqueles bares apinhados de brasileiras de 30 anos todas putéfias

E a primeira referência que te veio à cabeça foi essa?

Das duas uma, ou és ávido frequentador desse espaço ou és um zero em História. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que o Marcos Rojo não veio para o Benfica. Vi ontem mais um pouco do SCP e ele é mau demais.

Ainda bem. Ainda bem que o Polga também não foi para o Benfica e ficaram com o Luisão. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Ainda bem que o Polga também não foi para o Benfica e ficaram com o Luisão. :estrelas:

?

Compartilhar este post

Link para o post

BUUUUURN!

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não entendo a tua pergunta. Ainda não chego lá só por ler sinais de interrogação. Mas:

1º - Para dar continuidade à medição de pilinhas iniciada pelo que outro user, eu disse (e sem ironia) que o Polga era melhor que o Luisão.

2º - Que o Sporting está a jogar mal e aquelas dicas neste momento não fazem qualquer sentido. Quando uma equipa joga mal é fácil criticar. O Sporting não só joga mal, como tacticamente é um deserto de ideias.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma equipa que defendesse tão mal como este Sporting. E para ajudar à festa a defesa é composta por jogadores burros que não sabem o que é uma posição. Obrigado Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só os laterais é que safam aquilo. Os centrais é um buraco... E o Rojo que se ponha a inventar menos, porque eu acho que o problema dele está aí. Quer tanto sair a jogar, que só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais safam, a meu ver, porque aparecem relativamente bem no ataque e isso balança positivamente para termos opinião positiva (passe a redundância. A defender também deixam muitos buracos, principalmente o Cédric

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que são todos jogadores de qualidade(Cédric, Boula, Rojo, Insua). Falta é alguém que lhes diga o que devem fazer e como devem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se bem que ao bolah ja nao devia ser preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que são todos jogadores de qualidade(Cédric, Boula, Rojo, Insua). Falta é alguém que lhes diga o que devem fazer e como devem fazer.

Exacto. Espero que o Vercauteren saiba fazer isso. Porque aqueles 4, a jogarem como devem ser postos a jogar, podem constituir uma defesa bastante sólida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:arrow: é normal que no meio da mediocridade ninguém consiga dar o seu melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...