Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não sei se já falaram por aí, mas o Godinho convidou o Figo para ingressar no seu projecto para o Sporting.

O Figo é uma pessoa inteligente, logo tenho sérias dúvidas que entre no projecto do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que cargo?

Isso não é relevante. Deve ser o mesmo cargo do Vidigal, do Beto, do Manuel Fernandes, etc. Passearem-se por ali e irem mandando uns bitaites

Segundo a SAPO, para "promoção internacional dos produtos formados na Academia".

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de defender sempre o Presidente! Até pode fazer porcaria mas temos de apoiar para manter a coesão interna! Criticar só provoca instabilidade!

daí o que eu disse na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a SAPO, para "promoção internacional dos produtos formados na Academia".

tradução "vender os putos para podermos pagar as contas ao fim do mês"

mas o que é preciso é apoiar esta direcção hehe estabilidade e o crl!

já dizia um no facebook. isto precisa é de uma volta de 360º !!!!

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos queria o Figo no Sporting mas, depois da recusa inicial, espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava, ter que levar com o Figo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova mania do Sporting de contratar tudo o que é Sportiguista tem muito que se lhe diga... E que tal contratar pessoas competentes e inteligentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova mania do Sporting de contratar tudo o que é Sportiguista tem muito que se lhe diga... E que tal contratar pessoas competentes e inteligentes?

é a manobra para disfarçar a inexistência de um projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

é a manobra para disfarçar a inexistência de um projeto.

O melhor é ouvir os velhotes aqui nas tascas em Vila Real: "o presidente anda a trabalhar bem, acho bem que se escolha gente sportinguista para dirigir isto". Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

ui, agora já começam a achar que o Figo não é sportinguista...

e incluir o Figo nos quadros é mesmo para chamar a atenção à continuação do projecto "chamar de volta velhas glórias".

Compartilhar este post

Link para o post

ui, agora já começam a achar que o Figo não é sportinguista...

Como se fosse mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse mentira.

ele é sportinguista.

tens é de ter noção que nem todos são sportinguistas da mesma maneira que tu és. Ou que outros são. Há "diferenças".

Compartilhar este post

Link para o post

ele é sportinguista.

tens é de ter noção que nem todos são sportinguistas da mesma maneira que tu és. Ou que outros são. Há "diferenças".

Sinceramente sempre tive a sensação de que o Figo era benfiquista. Só nunca o admitiu, por respeito ao clube que o formou. Nunca o vi apaixonado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Figo simpatize com o Sporting e que tenha um bocadinho do clube em si mas não acredito que seja sportinguista.

E isso não tem mal nenhum.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Figo simpatize com o Sporting e que tenha um bocadinho do clube em si mas não acredito que seja sportinguista.

E isso não tem mal nenhum.

Claro. E pelo menos não fez juras de amor eterno, como outros.

Seja como for, a razão por que não o quero cá é mesmo por já ter recusado outro convite para ficar no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na imprensa costuma vir falar sobre o seu afecto pelo Sporting. Nunca o vi fazer relativamente a outros clubes portugueses. Se é sportinguista ou não é outra conversa.

Não deixa de ser um dos meus ídolos enquanto jogador. :prayer:

"Quando era pequenino, ainda antes de me iniciar no futebol jovem, tinha como referências os jogadores do Benfica. Porque o meu pai ia ver o Benfica assiduamente e, por vezes, levava-me. Mas, a partir do momento que decidi procurar a minha sorte no Sporting, as coisas mudaram em termos de afecto. "

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente sempre tive a sensação de que o Figo era benfiquista. Só nunca o admitiu, por respeito ao clube que o formou. Nunca o vi apaixonado pelo Sporting.

o Figo passou pelo Barça, Real e Inter também. Ele é apaixonado por algum destes clubes? ele simplesmente mantém-se o máximo possível neutro a muitas das coisas. Maneira diferente de viver o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

genk - Sporting... e Vercauteren.

Pelos olhos de Vercauteren

O que viu o novo treinador do Sporting?

Primeiros minutos de jogo com as equipas ainda a tentarem perceber quais os objectivos e soluções do adversário. Canto a favor dos leões e, com alguma sorte à mistura, Schaars consegue dar vantagem ao Sporting. Tudo parecia correr bem…

Nas bancadas o novo treinador Franky Vercauteren via uma equipa posicionada no já habitual 4-1-2-2-1, com Rinaudo, Schaars e Adrien a desenharem o triângulo invertido do meio-campo. Interessante a exibição do jovem português. Talvez mesmo a melhor desde que regressou ao clube de Alvalade. Já Rinaudo continua a mostrar a sua importância nesta equipa.

Treinador ligado à formação na Bélgica, primeiro no modesto Braine, depois no KV Mechelen, foi construindo a sua carreira de forma gradual e coerente. No Anderlecht acaba por conseguir os primeiros títulos como treinador principal. Após uma breve passagem pela selecção belga, onde os resultados não foram os melhores (a revolução geracional que mostra hoje resultados muito positivos estava ainda numa fase muito conturbada) volta a assumir o comando dum clube, desta feita o KRC Genk (curiosamente o adversário dos leões nesta quinta-feira) onde, depois dum trabalho notável dada a “dimensão” do clube em causa, se sagra novamente campeão belga. Depois disso rende-se às tentações dos contratos milionários nos Emiratos Árabes onde tem uma passagem breve e conturbada pelo Al-Jazira antes de finalmente chegar ao Sporting.

http://www.lusofans.com/portugal/liga-zon-sagres/sporting/pelos-olhos-de-vercauteren-7423

Compartilhar este post

Link para o post

317270_420755791311944_648403200_n.jpg

Like a sir.

f*da-se, tem TANTO cara de hobo...parecem aqueles gajos merdosos, todos f*didos, que andam ao pé do mini-preço da Baixa de Faro a emborcar vinho verde de cozinha.

Pelos olhos de Vercauteren

O que viu o novo treinador do Sporting?

o texto não diz muito do que ele viu. esperava...a opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...