Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Saírem esses 2 primeiros é das melhores coisas que pode acontecer em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes com jeitinho ainda vão a tempo de fazer parte do Natal dos Hospitais...

Podem sempre fazer companhia ao Xandão na secção dos coxos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Vercauteren manda ganda pwn no Izmailov.

Até a mim me doeu.

Mas não disse mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que vamos ter pelo menos 5 jogadores da equipa B na convocatória. Aposto no Dier, J. Mário, P. Mendes, Esgaio e Betinho.

Edit: 6, Só agora vi isso do Izmailov. Deve ser o Bruma.

Edit 2: Lembrei-me agora que o Bruma foi expulso no último jogo da equipa B. Não faço a mínima ideia de quem ele vai convocar então, talvez o Zezinho :lol:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Izma.

Mas que se ponha no crl. Pelos vistos é "treina, não treina, dói as costas, "tá de chuva", treina"

Há que ser profissional. Está farto, peça pra sair.

Tenho muita, mas muita pena

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia completa:

Vercauteren: «Izmailov? Tenho de respeitar o contrato»

TÉCNICO NÃO LEVA RUSSO PARA A MADEIRA

Izmailov tem estado na ordem do dia da agenda sportinguista, mas Vercauteren prefere "adiar" o assunto. Ainda assim, garantiu, o russo não vai viajar com a equipa para a Madeira.

"Há um momento para tudo e este para mim este não é um momento para falar de Izmailov. O momento certo será em janeiro, quando reabrir o mercado de transferências. O clube tem de decidir o que quer do jogador e o jogador tem de encontrar uma solução com o clube", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Nacioanal, no sábado, às 18 horas.

E prosseguiu: "Enquanto ele tiver contrato, tenho de respeitar esse contrato. Depois do dérbi estava ok, mas ontem em cima da hora do treino, soube que ele não podia treinar porque tinha um problema nas costas. Depois de todas estas semanas, é um razão para eu não o vou convocar. Treinar, não treinar, treinar um bocadinho, voltar a não treinar, isto para mim não é uma solução e penso que também não é uma solução para o grupo. Mas isto é a única coisa que posso dizer neste momento, tudo o resto pertence ao âmbito do clube e têm de ser decidas no momento e sítio certo".

Ainda assim, o técnico diz que conta com Izmailov. "Eu conto com todos os jogadores que têm contrato com o Sporting e estão aptos: significa isto que uma vez por outra em que o jogador não treine, podemos chamá-lo na mesma se precisarmos dele. Para mim é um jogador como todos os outros, mas tenho de escolher uma solução que esteja mais disponível".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Xandão, Gelson e Elias na porta da saída

Deverão aliviar os cofres da SAD em janeiro

A abordagem do Sporting ao mercado de janeiro está definida e é agora bastante clara. Os leões vão ser poupadinhos na área do investimentos, dando prioridade à libertação de alguns dos seus ativos.

Boa notícia. Nunca deviam ter vindo quando temos jogadores com mais capacidade emprestados(André Santos, Onyewu), na equipa B(Pedro Mendes, João Mário) ou mesmo na equipa principal sem jogar (André Martins/Adrien).

Compartilhar este post

Link para o post

Xauzinho a esses 3 e mesmo achando o Izmailov um jogador do caraças está na altura do russo partir.

Compartilhar este post

Link para o post

Xauzinho a esses 3 e mesmo achando o Izmailov um jogador do caraças está na altura do russo partir.

Concordo, com muita pena minha mas está na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ja deviam ter saido e há muito. Alias nem deviam ter entrado, so vieram "ch*par" dinheiro ao clube. Agora o Vossen vir era amor :carinhoso: . Nao sei é se é verdade ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

3M o Gelson? :lol:

O Izma sai por uns 3, no máximo. E o Elias por uns 4/5.

Com esta direcção e o momento em que estamos, acho que não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam aos 10M€ esses 4, talvez nem aos 8M€. Quanto ao Marat, tenho pena porque é um jogador do crl, mas o ciclo dele acabou no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam aos 10M€ esses 4, talvez nem aos 8M€. Quanto ao Marat, tenho pena porque é um jogador do crl, mas o ciclo dele acabou no clube.

Isto, e duvido que dêm mais que 3M pelo Elias.

Alias duvido que sejam vendidos, acho que vão ser emprestados. :cadeirada:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elias for emprestado e o outro clube pagar o salário a 100% , achava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei que o Izmailov devia ter saído no Verão. Avisei também que era impossível ele estar recuperado.

é pena, eu gostava dele e queria-o no seu melhor no Sporting. Mas tinha noção que, para o bem do Sporting, ele tinha de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Izma porque além de ser um dos meus jogadores favoritos, sempre dá qualidade a esta equipa. Mas se as coisas forem como o Franky diz... concordo que tem que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei que o Izmailov devia ter saído no Verão. Avisei também que era impossível ele estar recuperado.

é pena, eu gostava dele e queria-o no seu melhor no Sporting. Mas tinha noção que, para o bem do Sporting, ele tinha de sair.

A minha opinião, sem tirar nem pôr. Mas o pessoal gosta é de arranjar Dons Sebastiãos...

Xandão, Gelson, Elias e Izmailov são, obviamente, para despachar. E Jeffrén e Capel só não vão pelo mesmo caminho porque não temos mais ninguém. O critério é muito simples - jogadores que estejam no topo da folha salarial e não tenham rendimento desportivo têm que sair, não há volta a dar. E a Academia tem que assumir um papel relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...