Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sempre gostei do Carlão desde dos tempos do União de Leiria, acho que seria um suplente bem útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que era gozado, era uma m*rda. Ele e o Wilson Eduardo. A experiência de primeira liga foi bom para a evolução deles, mas não é por isso que servem para o Sporting.

"Uma m*rda" :lol:

Ridículo esse comentário

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Pizzi. Não vale a pena gastar dinheiro quando podemos trazer o Salomão que não lhe fica muito atrás.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O único argumento para dizeres que ele não tem qualidade é que falhou dois golos isolado ontem? Isso tem a ver sobretudo com a confiança. Ele é normalmente suplente do Éder, tem poucos minutos (e isso nota-se na morfologia dele, está pesado e sem agilidade), é natural que não tenha confiança para as meter lá dentro. Mas trabalha muito para a equipa. Contra o Sporting, por exemplo, foi incansável a segurar a bola na frente e a arrastar marcações. Ontem, contra o Porto, idem.

Não é jogador para um grande, mas está longe de ser fraco.

Não. Por isso é que falei nos jogos todos esta época (e sim, vi-os todos por ser de Braga, e o meu pai acompanhar muito o clube).

Na minha opinião não é um avançado que encaixe bem no Sporting.

Acho que rendia mais num 4-4-2 ele, e até fiquei surpreendido pelo Peseiro nunca ter apostado num ataque Éder-Carlão.

Mas também sou um bocado suspeito, não curto nada o gajo :mrgreen:

E btw, cada vez que vou ao bragaparque, está lá ele com a mulher :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que a TV não avance, pelo menos não agora. Não temos dinheiro nenhum, íamos esbanjá-lo nisto? :lol:

E se a BenficaTV servir de exemplo, prefiro mesmo não ter nada.

Btw, Leões querem convencer Jesualdo Ferreira a ficar. Já me pareceu pior ideia do que parece agora, sinceramente. Acho que é bem jogado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Viana no Sporting? Interessante. Mas o meio-campo não é o que me preocupa sinceramente. E não quero o Carlão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma m*rda" :lol:

Ridículo esse comentário

Sim, era fraquinho. Daquela equipa de juniores que foi campeã em 2009, os avançados eram claramente os elos mais fracos.

Mas também não tenho muito para discutir com quem achava que o Gelson Fernandes era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

11908_514225621967044_1067187752_n.jpg

Faz hoje 8 anos, o jogo que mais vibrei.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era fraquinho. Daquela equipa de juniores que foi campeã em 2009, os avançados eram claramente os elos mais fracos.

Mas também não tenho muito para discutir com quem achava que o Gelson Fernandes era bom jogador.

Bom argumento esse último.

Então deixa-me responder-te.

Nos júniores senhor expert, os jogadores não são só avaliados pelo que fazem no momento. Avalia-se pelas suas características técnicas, físicas e psicológicas, e pelo que podem vir a dar no futuro como jogadores profissionais. E nesse aspecto, talvez até fossem esses dois os melhores posicionados para integrarem um plantel sénior. Punha talvez aí nesse lote o Neto e também o Pedro Mendes.

E lá está, para quase toda a gente dava-se mais valor ao Rosado e ao Amado e até a um Renato Santos, por serem jogadores bons tecnicamente e com bom toque de bola. Mas o futebol sénior é muito diferente do futebol júnior.

Daí ao Wilson e ao Amido serem uma m*rda vai uma grande diferença. E nota-se agora em senior onde os outros não jogam ao mesmo nível deles, nem estão tão bem cotados para saírem para outros clubes.

Edit: Relativamente ao Gelson continuo a achar útil (mas neste modelo que jogamos hoje em dia já não o acho) e que não era a m*rda que fizeram passar aqui no forum.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 8 anos, o jogo que mais vibrei.

Também acabei de ver no face.

Que saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Amado é outro como o Wilson e o Baldé. Não os acho m*rda mas são apenas bons jogadores para clubes que andam ali entre o 5º e o 10º. E do Amado até sou "fã".

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que a TV não avance, pelo menos não agora. Não temos dinheiro nenhum, íamos esbanjá-lo nisto? :lol:

Não podemos criar um projecto logo a pensar que vai dar prejuizo, pois se assim for mais vale nem ter TV do clube. Mas se criarem um projecto auto-sustentável com pés e cabeça pode vir a dar muito ao Sporting e aos sportinguistas.

Aliás eu não só defendo um canal de TV, como todo um projecto de media, inovador para o nosso clube. Um serviço completo, que nos informe de tudo no clube, actualizado e que consiga globalizar ainda mais a marca Sporting.

E por último, eu acho que a TV seria um primeiro passo para começar a apertar com a Sporttv, tal como está a fazer o Benfica, e nesse sentido a Benfica TV pode ser um exemplo a seguir. Confesso que não costumo ver a Benfica TV, mas vi umas competições de Verão e os comentadores não são aquele degredo que se costuma ver. De resto não opino porque não vejo.

P.S.: Sporting vs Newcastle :prayer: Melhor jogo a que tive o prazer de assistir em Alvalade, grande ambiente e grande jogo.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o chulo do Adrien pa pqp. Jogamos com um triângulo, Rinaudo, A. Martins, Hugo Viana.

Me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu não queria o Hugo Viana pelo simples facto de ter dito que para o Sporting NUNCA voltaria e depois foi para o Braga.

Não papo grupos desses. Mas pelos vistos sou o único

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao assunto Carlão, na minha opinião o Leiria tinha lá um melhor que ele na altura, o Cássio. Nunca fui muito fã do Carlão apesar dos vários golos que marcou ao serviço do Leiria. O Hugo Viana só se saísse alguém do meio-campo.

Eu não gosto muito do Jesualdo, acho-o um treinador "medricas", porém admito que podia ser vantajoso, uma época com ele, para dar alguma solidez à equipa. Penso que ele trabalha bem nesse aspeto.

O jogo frente ao Newcastle :heart: Logo a primeira jogada do encontro, que saudades de ver o Sporting a jogar futebol! Ah e "aquele" Rochemback :carinhoso:

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o Hugo Viana pelo simples facto de ter dito que para o Sporting NUNCA voltaria e depois foi para o Braga.

Onde é que ele disse isso?

Btw, Leões querem convencer Jesualdo Ferreira a ficar. Já me pareceu pior ideia do que parece agora, sinceramente. Acho que é bem jogado.

Vais tu passar o cheque para se pagar ao operador ZON? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e sempre temos aquela situação de não sabermos se o Ricky sai ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Onde é que ele disse isso?

Tens razão, procurei e não encontrei (até encontrei o preciso oposto: que ele se "ofereceu" para baixar o salário em 40% e o Costinha não quis). Devo estar a confundir com outro qualquer que depois acabou por ir para outro lado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Em relação ao assunto Carlão, na minha opinião o Leiria tinha lá um melhor que ele na altura, o Cássio. Nunca fui muito fã do Carlão apesar dos vários golos que marcou ao serviço do Leiria. O Hugo Viana só se saísse alguém do meio-campo.

Eu não gosto muito do Jesualdo, acho-o um treinador "medricas", porém admito que podia ser vantajoso, uma época com ele, para dar alguma solidez à equipa. Penso que ele trabalha bem nesse aspeto.

O jogo frente ao Newcastle :heart: Logo a primeira jogada do encontro, que saudades de ver o Sporting a jogar futebol! Ah e "aquele" Rochemback :carinhoso:

Aquele pormenor no 4º golo :prayer: , fiquei imensamente desiludido quando ele voltou com aspecto de quem tinha passado o mês anterior de volta do churrasco. Por razões que até eu desconheço, ainda hoje é o meu jogador "fetiche" do Sporting, aquele que eu adorava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já sabes a resposta para que fazes a pergunta? :mrgreen:

Vai ser até arder!

O único argumento para dizeres que ele não tem qualidade é que falhou dois golos isolado ontem? Isso tem a ver sobretudo com a confiança. Ele é normalmente suplente do Éder, tem poucos minutos (e isso nota-se na morfologia dele, está pesado e sem agilidade), é natural que não tenha confiança para as meter lá dentro. Mas trabalha muito para a equipa. Contra o Sporting, por exemplo, foi incansável a segurar a bola na frente e a arrastar marcações. Ontem, contra o Porto, idem.

Não é jogador para um grande, mas está longe de ser fraco.

Claro que era gozado, era uma m*rda. Ele e o Wilson Eduardo. A experiência de primeira liga foi bom para a evolução deles, mas não é por isso que servem para o Sporting.

:lol:

o Jimpo respondeu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vieram-me as lágrimas aos olhos nesse video. Como chegamos tão longe com Ricardo e Polga na equipa? E o Douala também era muito fraquito.

Dpitz podes voltar a alojar a final da Taça Uefa por favor?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...