Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

eu por acaso gosto muito.

e já agora, o Silvio e o Pizzi não contam para o Atlético. Não se mexam, não.

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, o Silvio e o Pizzi não contam para o Atlético. Não se mexam, não.

Eram tão bons reforços... Mas negócios com o Atlético já se sabe...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi dava-nos um jeitaço. Ficaremos sem Capel, e Jeffren e Labyad para mim nem contam, também deviam ir de c*na. Ficamos com Bruma, Salomão, Carrillo e possivelmente Viola, embora o Viola não seja extremo ou ala, mas sim um avançado interior. Como para mim, Carrillo não oferece garantias a curto - prazo (nem nunca oferecerá, mas o tempo dirá) e o Salomão não me parece ter capacidade para titular, ter um titular como o Pizzi na outra ala era excelente.

O Silvio não me parece que consigamos. Aliás, no ano passado, no fecho do mercado de transferências de Verão, estive a um passo de assinar pelo Benfica por empréstimo, em vez de ir para o Depor.

Em outro caso, apostava no Bruno Gama. Quem viu os jogos do Depor sabe do que falo. Carregou muitas vezes a equipa as costas, e marcou golos de belo efeito.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Gama e Silvio eram para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi dava-nos um jeitaço. Ficaremos sem Capel, e Jeffren e Labyad para mim nem contam, também deviam ir de c*na. Ficamos com Bruma, Salomão, Carrillo e possivelmente Viola, embora o Viola não seja extremo ou ala, mas sim um avançado interior. Como para mim, Carrillo não oferece garantias a curto - prazo (nem nunca oferecerá, mas o tempo dirá) e o Salomão não me parece ter capacidade para titular, ter um titular como o Pizzi na outra ala era excelente.

O Silvio não me parece que consigamos. Aliás, no ano passado, no fecho do mercado de transferências de Verão, estive a um passo de assinar pelo Benfica por empréstimo, em vez de ir para o Depor.

Em outro caso, apostava no Bruno Gama. Quem viu os jogos do Depor sabe do que falo. Carregou muitas vezes a equipa as costas, e marcou golos de belo efeito.

Ias assinar pelo Benfica? ÉS UM JUDAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

A Direcção do Sporting Clube de Portugal e a Administração da Sporting SAD sempre afirmaram que no âmbito dos cargos para que foram eleitos e das funções para que estão mandatados, pretendem manter relações institucionais com todos os clubes e com eles trabalhar em prol do bem comum, o desporto nacional.

Foi sempre deixado bem claro que nunca seriam toleradas posições de subserviência relativamente a nada, nem a ninguém. Foi igualmente reafirmado inúmeras vezes que todos aqueles que se relacionam ou queiram relacionar com o Sporting Clube de Portugal terão que o fazer numa base de entendimento, assente no respeito mútuo.

No passado dia 2 de Junho de 2013, nos momentos que antecederam a final da Taça de Portugal, em Andebol, no Pavilhão de Tavira, os responsáveis da organização promoveram um encontro institucional de apresentação de cumprimentos entre os membros das Direcções do Sporting Clube de Portugal, representado pelo seu Presidente Bruno de Carvalho e do Futebol Clube do Porto, pelo vice-presidente Adelino Caldeira.

Naquele encontro, quando o Presidente do Sporting Clube de Portugal, no âmbito institucional e por normais princípios de urbanidade se preparava para cumprimentar o representante máximo da delegação adversária, este assumiu uma conduta inqualificável de total desrespeito pela instituição Sporting Clube de Portugal, com cenas lamentáveis que de imediato mereceram o devido repúdio e uma resposta cabal por parte dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal.

Face aos graves acontecimentos ocorridos, que se traduziram num total desrespeito pela Instituição Sporting Clube de Portugal e após ter decorrido o tempo suficiente para que os dirigentes do Futebol Clube do Porto se demarcassem e retratassem da inqualificável conduta do seu representante, vem a Direcção do Sporting Clube de Portugal comunicar que suspende todas as relações institucionais com o Futebol Clube do Porto até que fique claro o seu efectivo respeito pela nossa Instituição, e sua efectiva vontade de estabelecer relações normais e de respeito pela Instituição Sporting Clube de Portugal.

Lisboa, 05 Junho de 2013

A Direcção do Sporting Clube de Portugal

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

É camisolas laranja é camisolas roxas, enfim.

E cada vez mais próximo das claques o Godinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só vou passar aqui para dizer que gostei desse término de relações com o porto. É bom termos um presidente com tomateira e que está lá para defender o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Mário é talento para valorizar
JARDIM QUER APROVEITÁ-LO NA EQUIPA PRINCIPAL

6706sh.png

João Mário faz parte dos planos de Leonardo Jardim. O médio, apontado como um dos jovens mais promissores da formação verde e branca, é visto pelo técnico leonino como um talento em potência, cujas características são consideradas uma mais-valia para o projeto desportivo da próxima época.

Apesar de ter sido um elemento pouco utilizado na equipa principal ao longo da última temporada (fez apenas um jogo, frente ao Marítimo), os responsáveis pelo futebol leonino entendem que o internacional Sub-20 é um jogador com o perfil indicado para ajudar a equipa em 2013/14, sendo intenção de Leonardo Jardim e restante estrutura potenciar, de forma consistente, a sua integração no plantel principal.

De Toulon ao Mundial Sub-20

Registe-se que o jovem médio está neste momento ao serviço da Seleção Sub-20, no Torneio de Toulon, sendo uma das figuras da equipa de Edgar Borges e presença garantida no Mundial Sub-20, que se realiza este mês na Turquia.

Ligado ao Sporting até 2014, é um dos elementos com quem Bruno de Carvalho pretende prolongar o vínculo contratual com o emblema verde e branco.

Uma situação que a estrutura que lidera o futebol pretende definir com alguma celeridade, de preferência antes do arranque da nova temporada. Irmão de Wilson Eduardo, João Mário pode esta temporada cumprir o sonho de jogar com o irmão, cujo regresso a Alvalade está em equação. Independentemente dessa curiosidade, o médio está prestes a cumprir o sonho de integrar o plantel principal do Sporting, entrando nas opções de Leonardo Jardim, o qual está apostado em potenciar um talento em formação.

NÚMEROS

76 A 14 de dezembro de 2011, em encontro da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, frente à Lazio, João Mário estreava-se na equipa principal do Sporting, entrando aos 76’

2003 Natural do Porto, o médio, de 20 anos, chegou a Alvalade na longínqua temporada de 2002/03 vindo... dos dragões. De verde e branco, percorreu todos os escalões de formação e teve a companhia do irmão Wilson

30 milhões de euros. É este o valor com que o Sporting tem blindado um dos jogadores em quem mais confiança deposita. O contrato é “apenas” até 2014, com mais um ano de opção
Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Silvio. Se queremos apostar na nossa formação não podemos estar constantemente a queimar os miúdos, já bastou a aposta no Miguel Lopes. O Cédric tem que ser bem aproveitado, há ali muito potencial.

Ah, e gosto da aposta no João Mário.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Bruno marque essa posição. Não estou a ver o PdC a pedir desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no OJogo e acho muito bem. Para quem falou ontem da Taça de Honra de Lisboa, pelos vistos vamos mandar a equipa B ao torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no OJogo e acho muito bem. Para quem falou ontem da Taça de Honra de Lisboa, pelos vistos vamos mandar a equipa B ao torneio.

Mais vale ficarem em casa então. Com todo o respeito pela nossa equipa B, se é para desvalorizar-mos assim aquela prova, mais vale não irmos. Ainda por cima esta pré-época é das menos ocupadas que vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois de postar aqui lembrei-me da equipa B porque o meu pai me disse que para essa competição se costumavam mandar as reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Pizzi, se o Insúa sempre for para o Benfica até o poderíamos sacar à borla e receber dinheiro. Mas duvido que tal aconteça.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois de postar aqui lembrei-me da equipa B porque o meu pai me disse que para essa competição se costumavam mandar as reservas.

Mas o ano passado não se jogou essa Taça no estádio do Restelo? E jogámos com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Silvio. Se queremos apostar na nossa formação não podemos estar constantemente a queimar os miúdos, já bastou a aposta no Miguel Lopes. O Cédric tem que ser bem aproveitado, há ali muito potencial.

Ah, e gosto da aposta no João Mário.

O Silvio joga tão bem na esquerda como na direita e visto que não temos lateral esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Silvio joga tão bem na esquerda como na direita e visto que não temos lateral esquerdo...

Jefferson? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ano passado não se jogou essa Taça no estádio do Restelo? E jogámos com a equipa principal.

Não, essa foi a Pepe SuperCup.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson? :p

Fdx, esqueci-me do estrábico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...