Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O problema é estar já a planear a próxima época em Novembro. Todos os anos é igual...porque será?

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares bem, o que é que podemos ganhar nesta?

Taça da Liga e... Só.

Infelizmente já é hábito...

Quem sabe se não fazemos um final de Liga Europa tão ou melhor do que o do ano passado .. E sim eu acredito que vamos passar da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares bem, o que é que podemos ganhar nesta?

Taça da Liga e... Só.

Infelizmente já é hábito...

E A SEGUNDA LIGA!11!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe se não fazemos um final de Liga Europa tão ou melhor do que o do ano passado .. E sim eu acredito que vamos passar da fase de grupos.

Acho que até se ganharmos os dois jogos podemos ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mesmo ganhando, tudo depende do jogo dos belgas contra o videoton, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta empatar :(/>

Se empatarem fazem 7 pontos. Nós se ganharmos ao Basileia fazemos 5. Na última jornada se lhes ganharmos fazemos 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Videoton não ganha ao Gen, porque o Genk vai querer ficar com o primeiro lugar.

Basta empatar :(/>

Se o Videoton empatar com o Genk fica com 7 pontos, o Sporting se ganhar os dois jogos fica com 8 ..

mesmo ganhando, tudo depende do jogo dos belgas contra o videoton, penso.

Sim, se nós ganharmos os dois jogos e o Videoton não ganhar ao Genk passamos e como eu disse em cima, o Genk tudo vai fazer para trazer pelo menos um ponto para segurar o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Videoton empatar, o Sporting tem de ganhar os 2 jogos E ganhar ao Videoton por mais que 3-0. Daí ser senso comum dizer que é necessário que eles percam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Exacto, exacto. Mas duvido um bocado que consigamos ganhar por mais de 3-0 ao videoton

é tão ridículo andarmos a fazer essas contas tendo em conta o que é o nosso clube, a qualidade que temos na equipa e os adversários que temos de enfrentar....

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que temos de lhes ganhar 3-0 se com isso fazemos oito pontos e eles ficam com sete :maluco:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Videoton empatar, o Sporting tem de ganhar os 2 jogos E ganhar ao Videoton por mais que 3-0. Daí ser senso comum dizer que é necessário que eles percam.

Não.

Actual classificação: Genk 8 pontos, Videoton 6 , Basileia 5, Sporting 2.

Se o Videoton empatar e o Sporting ganhar ao Basileia: Genk 9, Videoton 7, Sporting 5, Basileia 5.

Por isso depois basta o Sporting ganhar ao Videoton em Alvalade, eu acredito sinceramente que se o SCP ganhar ao Basileia tem a qualificação "garantida", pois acho que esse é o resultado mais difícil na conjuntura que é preciso para passarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos dou mais de 2% de probabilidades de passar. Isso é demasiado wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando ao Basileia, o mais difícil fica feito. Eu acredito. Ah, e o Videoton não ganha ao Genk.

E se ganharmos ao Basileia, vou a Alvalade ver o jogo com o Videoton.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos dou mais de 2% de probabilidades de passar. Isso é demasiado wishful thinking.

Eu dou mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhamos ao Basileia e o Videoton não ganha ao Genk, não tenho dúvidas que ganhamos ao Videoton.

O jogo contra os suiços é que me preocupa. Só resta ganhar. Eles normalmente são fregueses, e a equipa deles deste ano não anda bem. Está como nós. Mas em casa são muito, muito mais fortes do que há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de espetar 4 ao Grashoppers :|/>

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Damn fizeste mesmo as contas?

Porque não 5%?

Ou até mesmo 8%?

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Videoton ganhar ao Genk é pouco provável

Por isso é ganhar os 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só mesmo na vitória em Basileia. Porque, de resto, o mais provável é mesmo o Videoton não ganhar ao Genk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...