toze2 Publicado 3 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 10 minutos: Tá com boas pernas o Rui Costa, tou a gostar de o ver neste Tour da Romandia Rui a respirar ar suiço é doping Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2019 (editado) O Rui Costa vai tão no limite que, se lhe taparem a boca, rebenta. Olha, resistiu e ainda foi ao segundo, mas o Roglic... Não dá, é demasiado. Editado 4 Maio 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O Rui Costa vai tão no limite que, se lhe taparem a boca, rebenta. Olha, resistiu e ainda foi ao segundo, mas o Roglic... Não dá, é demasiado. Muito inteligente o Rui. Protegeu-se bem, subiu no momento certo e apanhou a roda certa. Mas o Roglic está demasiado forte. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de toze2, há 3 minutos: Muito inteligente o Rui. Protegeu-se bem, subiu no momento certo e apanhou a roda certa. Mas o Roglic está demasiado forte. O Roglic parece um canibal autêntico este ano em provas de 1 semana não tem dado hipóteses, a questão é se consegue tar assim em 3 semanas no Giro. Editado 4 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2019 Egan Bernal partiu a clavícula num treino na Colômbia e falha Giro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2019 O Rui acabou por fechar em segundo com o Roglic a levar a última etapa (CR). Acho que até nem se defendeu mal o Rui, acabou a 37 segundos do Roglic em 7º na etapa. Não sendo propriamente a especialidade dele esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2019 Muito boa defesa do 2º lugar do Rui Costa no CR, tendo em conta que em 3º lugar acabou o Geraint Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2019 Citação de Genzo, há 5 horas: Quando é que começa o Giro? Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2019 A ver se vejo quem entra e os altos. Quiçá a primeira semana seja para o Primosz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2019 Ao contrário de outros anos, a primeira etapa a sério de montanha no Giro só será no final da segunda semana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Maio 2019 Por acaso têm um percurso muito bem interessante, tem tudo para se ter um bom espectáculo no Giro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Maio 2019 Eu o percurso vi em tempos, não me lembro muito bem do perfil, contudo, acho que a maior parte das etapas são loooongas (mais de 200km) se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 10 Maio 2019 Quem são para vocês os 3 principais candidatos ao pódio? Nibali, Dumoulin e Yates? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Maio 2019 Para mim são Roglic, Dumoulin e Yates. O esloveno tem estado um bicho nas provas de 1 semana (ganhou UAE, Tirreno e Romandia), mas lá está, 3 semanas é bem diferente de uma. Se conseguir manter o nível considero-o o grande candidato. O Nibali coloco algumas reticências nesta fase de carreira. Quem acho que pode surpreender são os miúdos da Sky, o Hart e o Sivakov. Com a ausência do Bernal, vão ter total liberdade e não me admirava nada que terminassem no Top 10, ou caso pretendam, lutar pela camisola da montanha. De portugueses só vamos ter o Amaro Antunes, mas pelo que li teve uma lesão nestas últimas semanas que lhe afetaram a preparação e colocaram em risco a sua partida amanhã portanto não é de esperar grande coisa. Talvez na última semana consiga mostrar-se nas etapas de montanha. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Maio 2019 Da Ineos quem vai andar imenso vai ser o Sosa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Maio 2019 Não fossem quase 60 Km de CR e o Superman Lopez fazia top2. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 11 Maio 2019 Citação de bengala, há 16 horas: Para mim são Roglic, Dumoulin e Yates. O esloveno tem estado um bicho nas provas de 1 semana (ganhou UAE, Tirreno e Romandia), mas lá está, 3 semanas é bem diferente de uma. Se conseguir manter o nível considero-o o grande candidato. O Nibali coloco algumas reticências nesta fase de carreira. Quem acho que pode surpreender são os miúdos da Sky, o Hart e o Sivakov. Com a ausência do Bernal, vão ter total liberdade e não me admirava nada que terminassem no Top 10, ou caso pretendam, lutar pela camisola da montanha. De portugueses só vamos ter o Amaro Antunes, mas pelo que li teve uma lesão nestas últimas semanas que lhe afetaram a preparação e colocaram em risco a sua partida amanhã portanto não é de esperar grande coisa. Talvez na última semana consiga mostrar-se nas etapas de montanha. Para mim a questão do Primoz é mesma essa...vem a limpar tudo e está numa forma top há algumas semanas. Não o estou a ver na página última a top e este ano a montanha só aparece quase nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2019 O Roglic tem sido um canibal autêntico nas provas de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Maio 2019 Alguém criou liga no velogames? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2019 (editado) Citação de treinadordebancada, há 4 minutos: Alguém criou liga no velogames? Eu criei equipa lá mas não liga. PS: Criei agora, quem quiser pode entrar 858056510 Editado 11 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 (editado) Que sprinters é que a Bora tem no Giro? 🤔 Devem de estar a lutar para a geral e a evitar as quedas.. Edit: Calaram-me.. Tenho que me atualizar com os novos nomes.. Editado 12 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Maio 2019 Grande sprint do Pascal Ackermann. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Maio 2019 Sendo que o "puto" da Ineos se lesionou antes de ir para o Giro, é sinal que no Tour vai disputar os 3 lugares do pódio com o Thomas e o Froome? Ou "salta" o Tour para liderar a equipa na Vuelta? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Maio 2019 (editado) Dumoulin acabou no inicio da etapa de hoje por desistir do Giro. Editado 15 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post