toze2 Publicado 18 Junho 2019 Vocês também adoram bater no homem, ele esteve doente na semana antes, ainda está a recuperar. Ainda este ano esteve muito forte na Romandie. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2019 E o Rui que com as quedas subiu uns lugares. Que rica sina esta do Miguel... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Junho 2019 Putz Tom Domoulin confirma que não vai ao Tour. Btw, vai haver aquilo das apostas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2019 Alaphillipe a brincar, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Julho 2019 Faltou lá o Ful 🙄 Mas curiosamente atacou naquela treta nova dos "bónus" e cheira me que se o Julian não tirasse disparado, o Bernal ainda tinha ido tentar a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Faltou lá o Ful 🙄 Mas curiosamente atacou naquela treta nova dos "bónus" e cheira me que se o Julian não tirasse disparado, o Bernal ainda tinha ido tentar a sorte. Sim, o Bernal esteve sempre muito bem colocado. Parece-me que ia tentar buscar os segundos de bónus. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2019 Este ataque do Alaphillipe ninguém tava a contar com ele na subida, os últimos 20/25 km foram bem animados e com ritmos durinhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2019 Alaphillipe, que besta! Que pena ter perdido a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2019 O Bardet é que já levou hoje um bom rombo ao menos pode vir dar espetáculo quando chegar ai as etapas mais duras do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2019 Grande subida final. Nunca esperei um ataque do Alaphillipe na fase mais complicada da subida, mesmo sendo um gajo explosivo e que gosta destas inclinações, pensei que já viria justo de forças. Para já, o Thomas assume-se como o chefe de fila da ineos, quando vierem as montanhas de elevada altitude a coisa poderá mudar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2019 Os últimos 30/40 km da etapa de hoje foram bastante interessante, parte final com vento, cortes e muitos candidatos à geral a serem apanhados desprevenidos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2019 Arrisco-me a dizer que se fizeram mais diferenças do que aquelas que se vão verificar em qualquer etapa de montanha. Ciccone, Pinot, Uran, Fuglsang, Porte e Landa perderam todos mais de 1min. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2019 Se não fosse o Quintana estar no grupo dos favoritos isto hoje ficava arrumado para a INEOS. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2019 Milagre o Daniel Martin não ter sido apanhado na bordure. Isto dificilmente foge à Sky. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2019 E o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: É o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Julho 2019 Nem tudo está perdido para os gauleses, o Alaphilippe ainda pode ganhar o Tour. Oui, c'est vrai! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Julho 2019 Era incrivel! Mas cheira-me que o Quintana na montanha vai voar e agora com o Landa longe podem explodir fácil com a corrida. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2019 Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas... Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2019 Só os franceses para pensarem nisso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Julho 2019 Problema da Jumbo Visma é que o Bennett levou 10 minutos.. Tivesse ele ficado junto ao Kruiswikj (ou lá como se chama) e a corrida seria muito mais equilibrada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas... Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola. É essa a lista de candidatos a ganhar o Tour? Valha-me nossa, como isto anda... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2019 O Kruijswijk não é assim tão mau quanto isso, se não fosse aquela queda já teria um Giro... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2019 Vi a etapa com mais atenção e incrível como a Drapac que estava a puxar no pelotão para criar cortes tem o Uran a ficar para trás (lol) e a Jumbo que tem o líder Bennet a ir buscar bidões ao carro (loool). Quando a concorrência tem este nível como é que a INEOS/Sky não vai limpar isto todos os anos? Compartilhar este post Link para o post