Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Os comentadeiros da RTP não gostam dos treinadores de bancada que vêem ciclismo na Eurosport e mandam palpites mas desconhecem por completo as capacidades dos estrangeiros no ITT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Os comentadeiros da RTP não gostam dos treinadores de bancada que vêem ciclismo na Eurosport e mandam palpites mas desconhecem por completo as capacidades dos estrangeiros no ITT. 

É engraçado, no início da subida a Bora entrou à morte e diziam eles que era a Caja Rural. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Do Marco Chagas lembro-me de mandar bocas aos estrangeiros que ridicularizavam as motas portuguesas na Volta dizendo-lhes para "pedalar mais". Estava semi-correto, não era mais pedaladas mas sim mais farmácia. Mas também de comentadores que só fazem Tour de France não se pode esperar muito.

Quanto ao ITT Ganna parte na frente mas um Almeida motivado por correr em casa pode perfeitamente controlar perdas. Basta-lhe não perder um segundo por KM. Não excluo Van Wilder e Pidcock que às vezes sacam bons ITT's. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da história do van Aert lutar pelo Tour, o Piçarra da Eurosport já aponta o Ganna como candidato ao Giro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 minuto:

Depois da história do van Aert lutar pelo Tour, o Piçarra da Eurosport já aponta o Ganna como candidato ao Giro. 

Ahahaha não pode 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 7 minutos:

2920488-60003728-2560-1440.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta idiota, mas a velocidade que aparece quando um ciclista acaba o ITT é a velocidade média do percurso, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o João se bata com Gannas e Kungs mas depois de vê-lo na Quick-Step a fazer regularmente Top 10 e Top 5 e agora anda a fazer estas figuras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

O Ganna vai ganhar isto? Cum crl, um sprinter? 😅

O Ganna não é sprinter, é contrarelogista. E nesta fase da época em que muitos dos ciclistas mais fortes a subir ainda não estão em topo de forma é capaz de limitar as perdas em chegadas não muito complicadas como as da Fóia e do Malhão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem aspira a pódio no giro não são grandes indicações do João. Ou teve algum problema ou vai ser para esquecer o giro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se foi aqui ou noutro fórum que escrevi de que este ano era decisivo para o João Almeida.

Numa equipa que já tem o melhor ciclista do mundo e muitos outros galos (Ayuso, Yates, Mcnulty, Vine...), ou o João se assume ou então vai ficar relegado como gregário.

Em relação à Quick-Step, se na montanha parece estar um ciclista mais consistente, no contra-relógio está claramente pior. Até no sprint em grupos pequenos me parece mais preso. Já para não falar que continua com os problemas das descidas e de posicionamento no pelotão. Portanto, para já, esta mudança de equipa está a ser um bocado ao lado.

Daqui a 2 semanas vai ao Tirreno juntamente com o Yates, Vine e Mcnulty. É uma boa oportunidade para mostrar serviço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malta está a exagerar um pouco, parece-me perfeitamente plausível que o João ainda não esteja numa boa forma e isso afeta a sua performance. Compreendo que atualmente vivemos a época dos super heróis que conseguem estar ao máximo de fevereiro a outubro, mas nem todos são assim. Acho que deu boas indicações, nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado cedo para fazerem o funeral ao João Almeida, vejam qual foi o resultado dele em 2020 neste cri e depois quais foram os resultados que teve noutros cri's. Mas, no ano passado já não teve grande coisa no cri, vamos vá ver se arrebita caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

25 Kms de etapa e já está o pelotão todo cortado no UAE Tour.

Já se juntou grande parte novamente. Mas o Vine por exemplo já deve estar arrumado da geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Em 19/02/2023 at 16:03:

Para quem aspira a pódio no giro não são grandes indicações do João. Ou teve algum problema ou vai ser para esquecer o giro. 

Ele disse que teve problemas na comunicação com o carro. 

"Erro no contrarrelógio: "Houve o erro de comunicação com o carro, acho que poderia ter medido melhor o meu esforço nesse sentido." 

Não vi o cri, por isso não sei se ele está a dizer que fez muito ou pouco esforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

TTT para a Quickstep e liderança para o Luke Plapp, empatado em tempo com o Remco. Coitados dos da EF, tanto tempo ali em primeiro e perdem na última equipa por um segundo. 

A UAE esteve bem abaixo do que devia, cá para mim os gajos afinam o material todo à medida do Pogacar e os outros que se desenmerdem. 😂

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

o Vingegaard deixou todos a fazer contas de cabeça na gran camino. O Rubén Guerreiro acabou em 2º e o Joaquim Silva 12º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...