Lebohang Publicado 21 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: Tenho a ideia que o Remco ganhou Na UAE, mas se o bacano da Eurosport diz que ele ainda não se estreou a ganhar, acredito. Sim, ficou em 2° nas duas chegadas em alto, a primeira foi aquela onde se esqueceram do Rubio e a segunda foi onde perdeu com o Yates. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2023 Citação de Lewan, há 15 minutos: Já nada me surpreende na UAE... O mais importante é que ficou claro que o João está com boas pernas para estas andanças. O Ciccone já tinha estado bem no T-A, a continuar assim, é mais um candidato ao um bom lugar no Giro. Os contra-relógios devem tirar-lhe qualquer hipótese de ir ao pódio, preferia que se dedicasse a lutar por etapas porque aí pode dar muito espetáculo, está em ótima forma. Citação de Stromp, Agora: Ganhou o TTT Não conta como vitória dele. Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. Não especificaram, disseram só aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Não especificaram, disseram só aquilo. Esqueci-me de completar o post anterior, queria dizer que ganhou a geral e essa sim é uma vitória dele em 2023. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Sim, ficou em 2° nas duas chegadas em alto, a primeira foi aquela onde se esqueceram do Rubio e a segunda foi onde perdeu com o Yates. mas ganhou a geral Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Não conta como vitória dele. Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. eles estavam a dizer que ainda não se estreou a ganhar com a camisola de campeão do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2023 Acabei de ver a etapa, que filho da tr*ta o Masnada hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2023 Não me batam pela pergunta ridícula, mas acho que sabem que sou leigo nisto, apesar de gostar de acompanhar. Em termos práticos, de que forma é que estar na roda de alguém faz diferença vs subir sozinho? Por exemplo pegando na etapa de ontem, de que forma é que o Yates ter esperado iria ajudar o João? Provavelmente é uma pergunta absurda e patética, mas o facto é que não sei responder, pelo menos em termos práticos. Em termos anímicos/psicológicos, parece-me evidente a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 26 minutos: Não me batam pela pergunta ridícula, mas acho que sabem que sou leigo nisto, apesar de gostar de acompanhar. Em termos práticos, de que forma é que estar na roda de alguém faz diferença vs subir sozinho? Por exemplo pegando na etapa de ontem, de que forma é que o Yates ter esperado iria ajudar o João? Provavelmente é uma pergunta absurda e patética, mas o facto é que não sei responder, pelo menos em termos práticos. Em termos anímicos/psicológicos, parece-me evidente a diferença. proteger do vento/resistência do ar, marcar ritmo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2023 Citação de Stromp, há 1 minuto: proteger do vento/resistência do ar, marcar ritmo... A parte aerodinâmica também me faz claro sentido, especialmente o cone de ar, mas isso também é assim tão relevante em subida? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: A parte aerodinâmica também me faz claro sentido, especialmente o cone de ar, mas isso também é assim tão relevante em subida? Tem mais impacto quanto maior for a velocidade, mas também ajuda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2023 a UAE bloqueou os comentários com medo da jihad tuga. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos: a UAE bloqueou os comentários com medo da jihad tuga. é uma vergonha alheia tremenda as coisas que se vão lendo do tugas nas redes sociais em tudo o que envolve o Almeida. Já no tempo da DQS foi a mesma coisa. e eu pensava que não havia nada mais cringe do que os arautos do Carro Vassoura Refinado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2023 Máquina. ❤️ 6ª feira em Lo Port vai ser giro. Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não me batam pela pergunta ridícula, mas acho que sabem que sou leigo nisto, apesar de gostar de acompanhar. Em termos práticos, de que forma é que estar na roda de alguém faz diferença vs subir sozinho? Por exemplo pegando na etapa de ontem, de que forma é que o Yates ter esperado iria ajudar o João? Provavelmente é uma pergunta absurda e patética, mas o facto é que não sei responder, pelo menos em termos práticos. Em termos anímicos/psicológicos, parece-me evidente a diferença. https://escapecollective.cc/pro-cyclings-moto-mess/ Aqui abordam o tema por outro prisma mas dá para perceber a ideia. E aproveito para recomendar o site, é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2023 Só para recordar às motas eslovena e belga que o último a vencer uma prova de 1 semana de WT de preparação antes do Giro + Giro desse ano foi Nibali em 2013. #Almeida #Jiro23 #BigLapWinner Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2023 finalmente os gajos da eurosport disseram uma coisa de jeito - o Almeida por estar tão mal colocado nos grupos nunca consegue responder aos ataques dos melhores e depois tem que andar a correr atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2023 A malta diz que a UAE sem Pogacar é uma comédia mas o Almeida em todas as provas onde é líder está a 30 milhas da frente e a 25 dos colegas da equipa, querem o quê? Se um líder ataca e um UAE responder obviamente que o Almeida é cortado, não há milagres. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2023 Citação de Lebohang, há 13 horas: A malta diz que a UAE sem Pogacar é uma comédia mas o Almeida em todas as provas onde é líder está a 30 milhas da frente e a 25 dos colegas da equipa, querem o quê? Se um líder ataca e um UAE responder obviamente que o Almeida é cortado, não há milagres. eu vou ser sincero, à segunda vez que o Almeida andasse a bater p*nhetaas lá atrás deixava de trabalhar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2023 Isto hoje é praticamente Natal. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 o Pogacar é bicho, mas o MVdP e o Van Aert mostram que há níveis nisto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2023 A Strade Bianchi e a E3 têm sido continuamente mais entretidas que grande parte dos monumentos nos últimos (largos) anos e hoje é só mais um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 Van Aert a ficar cum caneco. Há bocado o Pogacar viu-se à rasca para responder ao ataque do MVdP e do Van Aert, agora descolou o Van Aert neste topo. Agora o Van Aert recolou, mas está com dificuldade quando o Pogacar mete o ritmo nos topos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2023 Não dá para termos uma época inteira só com clássicas, de preferência todos os dias? 2 Compartilhar este post Link para o post