Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Tenho a ideia que o Remco ganhou Na UAE, mas se o bacano da Eurosport diz que ele ainda não se estreou a ganhar, acredito. 

Sim, ficou em 2° nas duas chegadas em alto, a primeira foi aquela onde se esqueceram do Rubio e a segunda foi onde perdeu com o Yates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 15 minutos:

Já nada me surpreende na UAE... O mais importante é que ficou claro que o João está com boas pernas para estas andanças.

O Ciccone já tinha estado bem no T-A, a continuar assim, é mais um candidato ao um bom lugar no Giro.

Os contra-relógios devem tirar-lhe qualquer hipótese de ir ao pódio, preferia que se dedicasse a lutar por etapas porque aí pode dar muito espetáculo, está em ótima forma. 

Citação de Stromp, Agora:

Ganhou o TTT

Não conta como vitória dele. Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. 

Não especificaram, disseram só aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Não especificaram, disseram só aquilo.

Esqueci-me de completar o post anterior, queria dizer que ganhou a geral e essa sim é uma vitória dele em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Sim, ficou em 2° nas duas chegadas em alto, a primeira foi aquela onde se esqueceram do Rubio e a segunda foi onde perdeu com o Yates. 

mas ganhou a geral

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Não conta como vitória dele. Mas não ouvi os artistas, não sei se estavam a falar exclusivamente de etapas. 

eles estavam a dizer que ainda não se estreou a ganhar com a camisola de campeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me batam pela pergunta ridícula, mas acho que sabem que sou leigo nisto, apesar de gostar de acompanhar.

Em termos práticos, de que forma é que estar na roda de alguém faz diferença vs subir sozinho? Por exemplo pegando na etapa de ontem, de que forma é que o Yates ter esperado iria ajudar o João?

Provavelmente é uma pergunta absurda e patética, mas o facto é que não sei responder, pelo menos em termos práticos. Em termos anímicos/psicológicos, parece-me evidente a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 26 minutos:

Não me batam pela pergunta ridícula, mas acho que sabem que sou leigo nisto, apesar de gostar de acompanhar.

Em termos práticos, de que forma é que estar na roda de alguém faz diferença vs subir sozinho? Por exemplo pegando na etapa de ontem, de que forma é que o Yates ter esperado iria ajudar o João?

Provavelmente é uma pergunta absurda e patética, mas o facto é que não sei responder, pelo menos em termos práticos. Em termos anímicos/psicológicos, parece-me evidente a diferença.

proteger do vento/resistência do ar, marcar ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

proteger do vento/resistência do ar, marcar ritmo...

A parte aerodinâmica também me faz claro sentido, especialmente o cone de ar, mas isso também é assim tão relevante em subida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

A parte aerodinâmica também me faz claro sentido, especialmente o cone de ar, mas isso também é assim tão relevante em subida?

Tem mais impacto quanto maior for a velocidade, mas também ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos:

a UAE bloqueou os comentários com medo da jihad tuga.

é uma vergonha alheia tremenda as coisas que se vão lendo do tugas nas redes sociais em tudo o que envolve o Almeida. Já no tempo da DQS foi a mesma coisa. e eu pensava que não havia nada mais cringe do que os arautos do Carro Vassoura Refinado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina. ❤️ 6ª feira em Lo Port vai ser giro. 

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

https://escapecollective.cc/pro-cyclings-moto-mess/

Aqui abordam o tema por outro prisma mas dá para perceber a ideia. E aproveito para recomendar o site, é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar às motas eslovena e belga que o último a vencer uma prova de 1 semana de WT de preparação antes do Giro + Giro desse ano foi Nibali em 2013. #Almeida #Jiro23 #BigLapWinner

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente os gajos da eurosport disseram uma coisa de jeito -  o Almeida por estar tão mal colocado nos grupos nunca consegue responder aos ataques dos melhores e depois tem que andar a correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta diz que a UAE sem Pogacar é uma comédia mas o Almeida em todas as provas onde é líder está a 30 milhas da frente e a 25 dos colegas da equipa, querem o quê? Se um líder ataca e um UAE responder obviamente que o Almeida é cortado, não há milagres.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

A malta diz que a UAE sem Pogacar é uma comédia mas o Almeida em todas as provas onde é líder está a 30 milhas da frente e a 25 dos colegas da equipa, querem o quê? Se um líder ataca e um UAE responder obviamente que o Almeida é cortado, não há milagres.

eu vou ser sincero, à segunda vez que o Almeida andasse a bater p*nhetaas lá atrás deixava de trabalhar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Strade Bianchi e a E3 têm sido continuamente mais entretidas que grande parte dos monumentos nos últimos (largos) anos e hoje é só mais um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Aert a ficar

cum caneco. Há bocado o Pogacar viu-se à rasca para responder ao ataque do MVdP e do Van Aert, agora descolou o Van Aert neste topo. Agora o Van Aert recolou, mas está com dificuldade quando o Pogacar mete o ritmo nos topos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...