Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Cá está a parvoíce de colaborarem com o Pogacar quando estão na frente da corrida... 😑

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isto que não se deve colaborar com o Pogacar quando se está na frente da corrida rapaziada.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Seixas é uma máquina. 

Citação de Lebohang, Agora:

Fontes do Olivier a dar Almeida a fazer o Tour, não gosto.

Ganhar ritmo para a Vuelta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O Seixas é uma máquina. 

Ganhar ritmo para a Vuelta?

Não, seria Giro + Tour

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Não, seria Giro + Tour

Ah sim esquece, brain fart. Pensei que ia à Vuelta, não sei porquê. Mas é Giro, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Cá está a parvoíce de colaborarem com o Pogacar quando estão na frente da corrida... 😑

Citação de Lebohang, há 21 minutos:

E é por isto que não se deve colaborar com o Pogacar quando se está na frente da corrida rapaziada.

Ya, foi por isso que o Seixas perdeu 😂

A sorte do Pogacar é que tem sempre alguém a trabalhar com ele, senão não ganhava tanto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira vitória do Quintana na Vuelta as Asturias, a segunda na Estrada porque na primeira edição aconteceu W52-Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Eulálio levou um empeno. Super bem colocado na la Redoute depois Pumba 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me tem surpreendido é a aparente regressão do Remco a subir. Nunca esteve sequer perto do nivel do Pogacar ou Vingegaard mas nem o considero no top dos trepadores neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

Ya, foi por isso que o Seixas perdeu 😂

A sorte do Pogacar é que tem sempre alguém a trabalhar com ele, senão não ganhava tanto.

Não é uma questão do Pogacar precisar que os outros trabalhem com ele, é uma questão dos outros não precisarem de trabalhar com o Pogacar.

Imagina um cenário onde vais com o Pogacar a 50km/h e tu estás no limiar do vermelho e o Poga não. A esse ritmo e colaborando tu quando estás na frente a rolar tens o Poga na tua roda a descansar mas quando o Poga trabalha tu estás na roda e não descansas tanto quanto ele.

Neste cenário não faz sentido estares a puxar

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Não é uma questão do Pogacar precisar que os outros trabalhem com ele, é uma questão dos outros não precisarem de trabalhar com o Pogacar.

Imagina um cenário onde vais com o Pogacar a 50km/h e tu estás no limiar do vermelho e o Poga não. A esse ritmo e colaborando tu quando estás na frente a rolar tens o Poga na tua roda a descansar mas quando o Poga trabalha tu estás na roda e não descansas tanto quanto ele.

Neste cenário não faz sentido estares a puxar

"Na tua roda a descansar". Isto não é quem vai na frente vai a 100 e o de trás vai a 0. Além de que a diferença que o Pogacar faz na subida não é uma questão simplesmente de "se o outro não tivesse passado pela frente tinha acompanhado." Larga metade daquele pelotão, fresco da silva, no início daquela subida com ele e vê se conseguem subir no mesmo ritmo.

O problema é acharem que no autocarro antes das corridas, as equipas só mostram um ecrã a dizer: "não deixem o Pogacar ganhar".

Nada mais importa, é derrota do Pogacar ou morte. O Seixas nem tem interesse em manter-se na frente do restante pelotão nem nada. Porque se não puder ganhar  nem vale a pena participar.

Até na altura em que estava o Remco na frente vi imensa gente (não aqui) a não entender porque não estavam todas as equipas da frente a puxar para eliminar o Pogacar, como se essa fosse a corrida de todas as equipas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Seixas faz com 19 anos é extraordinário, não me lembro de ver nada assim. Ainda me lembro de ser inacreditável o que o Sagan fez no seu primeiro Tour e já tinha 22 anos - agora aos 19? Deuses!

No entanto, a corrida de hoje é o exemplo perfeito do porquê de ir ao Tour já este ano poder ser um passo maior do que a perna.

Se fosse ainda naquela de ser um jovem promissor, mas do qual não se espera grande coisa, certo, perdia 7 ou 8 minutos para o Pogacar e estava tudo bem, era um miúdo no seu primeiro Tour.

Agora ele já tem a França a salivar com um enorme resultado, se ele vai lá e leva esses 7 ou 8 minutos ainda lhe acontece como ao Remco, que também era o Baby Merckx e quando levou a sua primeira tareia no Tour parece que morreu ali qualquer coisa mentalmente, hoje em dia parece uns patamares abaixo no que à montanha diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 4 horas:

Sentado! WTF?

Matou-o a ritmo. Fixou a velocidade nos 20kmh e queimou o Seixas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Matou-o a ritmo. Fixou a velocidade nos 20kmh e queimou o Seixas. 

Foi e não foi. Porque quando ele "arranca", nota-se bem que houve uma mudança de velocidade. Até parecendo mais demérito do Seixas do que mérito do Pogi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Fontes do Olivier a dar Almeida a fazer o Tour, não gosto.

Até acho que se devia preparar para a vuelta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 horas:

Até acho que se devia preparar para a vuelta 😂

Eu sei que já é tarde, mas se ainda desse, por mim ele nem ia ao giro e ia só fazer a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...