coisito Publicado Abril 12 Wout! Já merecia uma vitória destas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 12 Nada contra o Pogacar, mas hoje foi um bom dia para o ciclismo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 12 Pena pelo Pogi também, fazer aqui o quinto seria particularmente especial por ser o quinto seguido. Mas ninguém fica triste com isto. Wout é amor. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 Fica a sensação que o van der Poel tinha ganho isto, não fosse os dois furos. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Abril 12 Excelente vitória do Wout. Sprint irrepreensível. Merecido! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 12 O eterno 2º finalmente termina em primeiro Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 12 Wout fez.uma corrida quase perfeita. Passou pela frente o suficiente para manter a coisa viva mas deixou o grosso do trabalho para o Pogacar. Fiquei claramente com a ideia que o Pogacar depois do último setor de 5 estrelas devia ter parado de trabalhar e passado a barata para o Wout. Era obvio que ia ser um sprint. E quem tinha vantagem era o Wout. Citação de Alonso., há 31 minutos: Fica a sensação que o van der Poel tinha ganho isto, não fosse os dois furos. Talvez, mas o Pogacar tambem teve 3 furos e gastou bastante energia para voltar antes de Aremberg. Mas se nao tivessem havido problemas mecânicos para ninguem acredito que o MvDP tivesse ganho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 13 Foi mesmo muito bom. Assim de cabeça não me recordo de alguém que merecesse tanto isto como ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 13 Mentalidade inabalável. Que exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 13 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Mentalidade inabalável. Que exemplo. Ontem estava a ver a corrida com o meu velhote e estava a comentar isso com ele. O Pogacar parecia uma criança ao lado de alguns dos gajos que iam com ele 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 13 Citação de Black Hawk, Agora: Ontem estava a ver a corrida com o meu velhote e estava a comentar isso com ele. O Pogacar parecia uma criança ao lado de alguns dos gajos que iam com ele 😅 Ver os números assim tão claros só engrandece o segundo lugar do Pogi, na verdade. É surreal a maneira como ele se bate mesmo em provas que são zero a sua praia. Estou curioso para saber o plano dele para 2027. Se vai preparar-se especificamente para PR, talvez até cagando nas GC. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 13 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Se vai preparar-se especificamente para PR, talvez até cagando nas GC. Não precisa, basta não fazer a MSR, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 13 Citação de Ed, há 26 minutos: Não precisa, basta não fazer a MSR, por exemplo. Eu acho que um ataque definitivo à PR exige também alguma mudança física. Já se viu que é difícil descarregar os favoritos (não fossem os furos e provavelmente a chegada teria sido a 3), e no sprint dificilmente ele consegue ganhar. É o que me parece vá, sendo genericamente leigo na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 13 Na teoria, o que dizes faz sentido, mas... Pogacar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 14 Começa hoje o Gran Camino com transmissão na Eurosport, ou neste caso o Grande Caminho porque estão 7 equipas portuguesas na prova e apenas 5 espanholas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 14 Desde que o próprio concorde com tudo, não vejo grande problema. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 14 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Desde que o próprio concorde com tudo, não vejo grande problema. O problema é que isto não é um save de PCM, a Decathlon não chega aos orçamentos de uma UAE, Visma ou INEOS da mesma maneira que um PSG igualou os orçamentos de um Real Madrid ou de um Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 14 Citação de Lebohang, há 48 minutos: O problema é que isto não é um save de PCM, a Decathlon não chega aos orçamentos de uma UAE, Visma ou INEOS da mesma maneira que um PSG igualou os orçamentos de um Real Madrid ou de um Liverpool Provavelmente é aí que entra o Macron, patrocinando parte do salário. (Estou só a imaginar, não abri a notícia.) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 14 Citação de Lebohang, há 5 horas: Começa hoje o Gran Camino com transmissão na Eurosport, ou neste caso o Grande Caminho porque estão 7 equipas portuguesas na prova e apenas 5 espanholas. Ainda assim, mesmo com 7 equipas do tugão, os organizadores são capazes de atrair 4 equipas de WT. Dado que os organizadores são os mesmos que irão organizar a Volta a Portugal, vamos ter alguma esperança. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 14 A sério que vai ganhar o Rafael Reis? Agora é que ninguém vai calar o Rúben Pereira a dizer que com orçamentos de 300 mil euros consegue segurar ciclistas que são cobiçados por equipas de World Tour Compartilhar este post Link para o post