Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Pelo que ouvi dele não tem se sentido bem.

Entretanto só vejo 2 explicações para isso.

Ou está em declínio depois de uma temporada fabulosa na temporada passada ou está mesmo a guardar o pico de forma para altura do giro para ver se consegue se bater com o Jonas como na vuelta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

mesmo o João Almeida no ano passado teve uns 7 ou 8 meses seguidos de boa forma.

A minha ideia vai pelo que o @quimmanel disse.

Como em condições normais não vence um Vingegaard, talvez em vez de manter um nível de forma elevado durante muito tempo vá este ano procurar um bom e velho pico de forma para Maio.

Assim como não quer a coisa apostando que o Vingegaard não vá no seu máximo dos máximos para o Giro d'Italia, dado que quererá chegar ao Tour também em boa forma, equilibrando um pouco a balança.

Ou então isto vai tudo correr terrivelmente mal e isto sou eu a alimentar esperanças - o que nem é muito característico da minha pessoa, mas gostava de sonhar um pouquito e ver um português vencer a Corsa Rosa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida se no giro não estiver em condições cheira me que está a pagar a fatura do ano anterior.

Palpite 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria ainda mais: se o Almeida não estiver bem, parece-me que deve estar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Eu diria ainda mais: se o Almeida não estiver bem, parece-me que deve estar mal.

É isso tudo.😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

e vice versa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 horas:

Fdx que raio aconteceu hoje? O Almeida foi a pé?

E hoje é igual. Está em baixo d forma 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que a UAE deve ter obrigado o Almeida a comparecer aqui na Catalunha mesmo não estando numa boa forma física porque quem não treina como deve ser antes do Paris-Nice também não deverá estar apto para uma prova que se realiza duas semanas depois.

Mas é algo preocupante esta forma do Almeida quando estamos a pouco mais de um mês do Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também diga-se que a menos que o Vingegaard tenha um acidente, o João (ou qualquer outro) nem em forma tem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 27 minutos:

Também diga-se que a menos que o Vingegaard tenha um acidente, o João (ou qualquer outro) nem em forma tem hipótese.

O “problema” foi ele ter superado o Jonas no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O “problema” foi ele ter superado o Jonas no Algarve.

E no angliru....

O Jonas está em grande forma mas num patamar abaixo do pogi. 

Compartilhar este post

Link para o post

João Almeida falou à imprensa e confessou que não se encontra no melhor momento físico.

"Não me sinto muito bem na bicicleta, nesta altura. Talvez precise de descansar, perceber o que se passa de errado comigo e continuar a trabalhar no duro", começou por dizer o ciclista da Emirates.

O atleta natural de A-dos-Francos foi ainda questionado se esse mal estar está ligado à queda que sofreu na 5.ª etapa da prova catalã. Contudo, refutou esse cenário.

"Não, já me sentia assim antes de começar. Talvez precise de fazer alguns exames e e algumas análises. Terei de ver com a equipa médica", finaliza.

https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/joao-almeida-revela-que-tem-sentido-dificuldades-fisicas-talvez-precise-de-fazer-exames

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 25/03/2026 at 21:24:

Segundo se diz, a INEOS sondou a contratação do Isaac Del Toro e a UAE disse que não. Até faria sentido se a UAE quiser mesmo contratar o Seixas, o Del Toro ficava tapado para liderar a equipa nos próximos... resto da carreira?

A INEOS ainda terá os planos de treinos do Bradley Wiggins e do Chris Froome? Uma dose de "ganhos marginais" no João Almeida como as que deram a esses dois e o Pogacar nem saberia o que o atropelou!

Uma coisa dos marginal gains: .  "The hand-washing protocol to avoid illness."

Citação de Lebohang, há 51 minutos:

João Almeida falou à imprensa e confessou que não se encontra no melhor momento físico.

"Não me sinto muito bem na bicicleta, nesta altura. Talvez precise de descansar, perceber o que se passa de errado comigo e continuar a trabalhar no duro", começou por dizer o ciclista da Emirates.

O atleta natural de A-dos-Francos foi ainda questionado se esse mal estar está ligado à queda que sofreu na 5.ª etapa da prova catalã. Contudo, refutou esse cenário.

"Não, já me sentia assim antes de começar. Talvez precise de fazer alguns exames e e algumas análises. Terei de ver com a equipa médica", finaliza.

https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/joao-almeida-revela-que-tem-sentido-dificuldades-fisicas-talvez-precise-de-fazer-exames

Ou descansas ou trabalhas no duro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 horas:

E no angliru....

O Jonas está em grande forma mas num patamar abaixo do pogi. 

Certo, mas é tipo:

- Pogi

- Vingegaard

-

-

-

-

-

- Outros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória incrível do Ganna, porra. Parecia que ia de mota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

A ver se um destes 2 dão luta no domingo

A quantidade de subida na RVV é incomparável, em condições normais ninguém terá hipótese contra o Pogacar. Se houver um grupinho forte (MVDP, Remco, talvez o Wout) que passe o último Paterberg relativamente perto dele e ainda com pernas, se se entenderem pode ser que corra bem. Mano a mano não há maneira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o Remco não tem hipótese nenhuma. Não me parece que acompanhe naquelas subidas de potência em empedrado que o Wout, VdP e Pogi conseguem fazer watts absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá dentro são os maiores, lá fora cagam-se todos (acerca dos resultados dad equipas portuguesas no GP Miguel indurain) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...