quimmanel Publicado Março 1 Citação de Quan Chi, há 1 hora: a pressão.... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 6 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: E entra o McNulty. Imagino que se saiba a razão em breve. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 6 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Imagino que se saiba a razão em breve. Gripe Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Alguém que compre umas pantufas ao João Almeida para ele deixar de andar descalço em casa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 3 horas: Alguém que compre umas pantufas ao João Almeida para ele deixar de andar descalço em casa. Nesta altura do ano já é normal andar doente Já não é a primeira vês que anda todo lixado no Paris Nice . Este ano foi antes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 6 Citação de quimmanel, há 3 horas: Nesta altura do ano já é normal andar doente Já não é a primeira vês que anda todo lixado no Paris Nice . Este ano foi antes Ele fica doente muita vez. Não é culpa dele, ou se calhar até é, não sei, mas já lhe aconteceu em Fevereiro este ano, em Março no ano passado, em Agosto ou Setembro no ano anterior... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Março 7 (editado) E 2 GT por causa de covid se não me engano. Editado Março 7 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 7 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Gripe masculina é lixada. Em Dezembro do ano passado apanhei Gripe ou COVID (não sei qual foi), tive a noite de sono mais estranha da minha vida onde sonhava mas estava completamente estático sem me mexer ou andar no sono enquanto a "ação" se desenrolava à volta, acordei com dores musculares completamente f*didas e estive dois dias onde só conseguia estar à frente do computador 10 minutos seguidos antes de ter dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Março 7 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Ele fica doente muita vez. Não é culpa dele, ou se calhar até é, não sei, mas já lhe aconteceu em Fevereiro este ano, em Março no ano passado, em Agosto ou Setembro no ano anterior... é sempre, mais ou menos, na mesma época do ano. Deve estar relacionado com alergias 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Março 7 Se for de facto gripes e afins se calhar tem que começar é a ter algum cuidado nas 2 ou 3 semanas antes de grandes competições, diminuindo o circulo de pessoas com quem lida para diminuir o risco de apanhar algo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 7 Isto parece os anos da peak W52-Porto, já nem mete piada acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Março 7 Vejo ciclismo há quase 20 anos e sonhavamos com estes ataques de longe, de tempo a tempo lá vinha um Boonen ou um Cancellara a sacar um coelho da cartola. Agora temos este gajos todas as semanas e tornou isto enfadonho. Só quando aparecer algum ao nível dele (como o Vingo foi naqueles 2/3 anos) é que isto volta a animar. Pena o MVdP não ter vindo aqui Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 7 Basicamente se houver algum tipo de inclinacao na estrada, ou metem MvdP, VG ou Remco ou é vitoria certa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 7 Citação de mike, há 9 minutos: Basicamente se houver algum tipo de inclinacao na estrada, ou metem MvdP, VG ou Remco ou é vitoria certa. Atenção que o Seixas para o ano vai começar a dar luta. Este ano é para aprender... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 7 O Pogacar ganhar enquanto coça as bolas é old news, mas o Seixas é fenomenal. Que máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 7 O Pogacar é muitíssimo mais forte do que toda a gente, mas depois também beneficia de os outros começarem a guerrear-se lá atrás em vez de organizarem uma perseguição. Por mais forte que seja, quinze gajos apanhavam-no... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 7 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: O Pogacar é muitíssimo mais forte do que toda a gente, mas depois também beneficia de os outros começarem a guerrear-se lá atrás em vez de organizarem uma perseguição. Por mais forte que seja, quinze gajos apanhavam-no... Como se viu na Amstel Gold Race nem sequer são precisos 15, bastam apenas 2 bem determinados e focados em o apanhar. Compartilhar este post Link para o post