Lebohang Publicado 26 Julho 2019 Citação de Wacko_Jacko, há 5 horas: Aconteceu alguma coisa ao Aru para este tour deploravel? á um tempo que nao seguia isto com atençao, mas quem o viu e quem o vê.. sente falta do Vino? :mrgreen: Está a ganhar ritmo competitivo para a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2019 Etapa de apenas 59km amanhã. Basicamente é um falso plano de 26km e o Val Thorens (33km). Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 (editado) O Aru têm tido problemas com lesões que tem afetado a sua forma física nos últimos anos. Editado 26 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2019 Vamos Julian, quick-steo a puxar no plano depois atacar até a meta 😄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Julho 2019 Ou seja, nada de Roselend? 😳 Bom, mais um bocado e colocavam as grelhas de partida como o ano passado numa etapa de 70km, um "contra relógio colectivo" de montanha lol Btw, não foi nessa etapa curta dos Pirineus que o Quintana ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Ou seja, nada de Roselend? 😳 Bom, mais um bocado e colocavam as grelhas de partida como o ano passado numa etapa de 70km, um "contra relógio colectivo" de montanha lol Btw, não foi nessa etapa curta dos Pirineus que o Quintana ganhou? Foi. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Julho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Foi. Bem me parecia. Vai que é tua Quintana, faz o bis 😂👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2019 Citação de Wacko_Jacko, há 2 horas: Fiquei mais esclarecido sem duvida! obrigado :mrgreen: Opá, não consegui justificar melhor. xD Se há gajo que consegue desiludir ainda mais que o Quintana é mesmo o Aru. Há várias épocas que não consegue ser destaque em lado nenhum e isso vai deixando de ser surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2019 O Aru não sei, mas o Quintana só desilude porque lhe falta uma componente essencial em qualquer atleta que aspira a ganhar: a centelha de campeão. Talento, ele tem. Imenso. Provavelmente mais do que aquela gente toda que anda nos primeiros lugares do Tour deste ano, e não sei se toda junta. Mas depois é um ciclista algo conformado, pouco arisco, muito conservador. No início de carreira dele ainda pensei que fosse culpa da equipa, das estratégias que lhe cortavam as pernas. Não, é mesmo ele que é um coninhas de sabão. É pena, mesmo. É que mesmo como ele é, já ganhou algumas corridas importantes e esteve perto no Tour. Agora imaginem se fosse um gajo resiliente e confiante como o Contador ou o Froome. Era gajo para já ter uns Tours no bolso. Em vez disso, está a ter uma trajetória à Andy Schleck. Que era outro como ele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: O Aru não sei, mas o Quintana só desilude porque lhe falta uma componente essencial em qualquer atleta que aspira a ganhar: a centelha de campeão. Talento, ele tem. Imenso. Provavelmente mais do que aquela gente toda que anda nos primeiros lugares do Tour deste ano, e não sei se toda junta. Mas depois é um ciclista algo conformado, pouco arisco, muito conservador. No início de carreira dele ainda pensei que fosse culpa da equipa, das estratégias que lhe cortavam as pernas. Não, é mesmo ele que é um coninhas de sabão. É pena, mesmo. É que mesmo como ele é, já ganhou algumas corridas importantes e esteve perto no Tour. Agora imaginem se fosse um gajo resiliente e confiante como o Contador ou o Froome. Era gajo para já ter uns Tours no bolso. Em vez disso, está a ter uma trajetória à Andy Schleck. Que era outro como ele. Só não é uma trajetória à Andy Schleck por causa do currículo mas se formos pela perspetiva do Tour, sim é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2019 Tenho alguma esperança que a ida para a Arkea lhe reacenda a chama. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2019 Como nao ando a seguir isto com a mesma atençao de outrora, achei que o objetivo fosse o Tour. E como todos dias anda para trás, fiquei a pensar que tinha virado um gregário á paulinho :mrgreen: Obrigado @Lebohang @Mesut Ozil @Mo Salah E quanto ao Andy, eu nao acho que ele era assim tao mole. muitas vezes prejudicou-se pelo irmao, é uma verdade. Mas 2010 atacou bastante. E 2011 foi o ano q atacou de longe numa das ultimas etapas mas infelizmente no CR o Evans mostrou cm se faz além de só ver o tour á frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2019 Oh, era um coninhas. Aqueles ataques em que dava meia dúzia de pedaladas e olhava para trás à procura do irmão mais velho... afff Houve um ano em que atacou fixe, curiosamente no ano em que o irmão se espatifou na etapa do pave. Em 2010, salvo erro. Lembro-me de comentarmos por aqui que o abandono do irmão só lhe fazia bem. Essa etapa do ataque de longe foi uma comédia. Julgo que até já ia atrasado na Geral Individual, deixaram-no ir embora e ninguém quis assumir a perseguição, ficaram todos a olhar uns para os outros. Mas não me esqueço que logo depois, na etapa do Alpe d'Huez, o gajo esteve numa fuga com o Contador e em vez de o ajudar para distanciar o Evans, não, ficou na roda e deixou o Evans apanhá-los. Perdeu o Tour aí. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Oh, era um coninhas. Aqueles ataques em que dava meia dúzia de pedaladas e olhava para trás à procura do irmão mais velho... afff Houve um ano em que atacou fixe, curiosamente no ano em que o irmão se espatifou na etapa do pave. Em 2010, salvo erro. Lembro-me de comentarmos por aqui que o abandono do irmão só lhe fazia bem. Essa etapa do ataque de longe foi uma comédia. Julgo que até já ia atrasado na Geral Individual, deixaram-no ir embora e ninguém quis assumir a perseguição, ficaram todos a olhar uns para os outros. Mas não me esqueço que logo depois, na etapa do Alpe d'Huez, o gajo esteve numa fuga com o Contador e em vez de o ajudar para distanciar o Evans, não, ficou na roda e deixou o Evans apanhá-los. Perdeu o Tour aí. O melhor ainda foi a subida do Huez. Contador ataca e ele ficou por lá para garantir o pódio ao irmao. Nem se mexeu 1x tirando a resposta ao Evans já na fase final. já em 2009 no Ventoux foi quase igual, a diferença foi que o frank acabou a saltor do pódio para a Armstrong. Só nao me recordo se devido a ataque ou quebra. Editado 27 Julho 2019 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 10 horas: Tenho alguma esperança que a ida para a Arkea lhe reacenda a chama. Duvido, gregários que a Arkea supostamente irá contratar para ele não são assim tão melhores que os já existentes na Movistar (fala-se em Anacona e Rosa). Há o Barguil que tem bastante qualidade, basta ver que neste momento é top-20 sem ter entrado nas fugas, mas duvido que trabalhar para o Quintana seja sequer uma hipótese, o mais provável é ele ser "libertado" para ganhar etapas de alta montanha e sacar a camisola das bolinhas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Julho 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Duvido, gregários que a Arkea supostamente irá contratar para ele não são assim tão melhores que os já existentes na Movistar (fala-se em Anacona e Rosa). Há o Barguil que tem bastante qualidade, basta ver que neste momento é top-20 sem ter entrado nas fugas, mas duvido que trabalhar para o Quintana seja sequer uma hipótese, o mais provável é ele ser "libertado" para ganhar etapas de alta montanha e sacar a camisola das bolinhas. O Barguil tá às portas do top 10. Também quem se têm falado para a Arkea é do Nacer Bouhanni. Editado 27 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Julho 2019 Curiosidade, não há um live tracking do GPS das bicicletas? É que hoje é bem capaz de ser preciso.. As condições atmosféricas estão más e o helicóptero não voa.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 1 hora: O Barguil tá às portas do top 10. Também quem se têm falado para a Arkea é do Nacer Bouhanni. Arkea é equipa de PCT e acho que só está no Tour por convite, a contratação do Bouhanni é para os pontos da UCI e tentar subir a WT acho eu. Além disso ele é sprinter, não entra nas contas do Quintana. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Julho 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 10 minutos: Arkea é equipa de PCT e acho que só está no Tour por convite, a contratação do Bouhanni é para os pontos da UCI e tentar subir a WT acho eu. Além disso ele é sprinter, não entra nas contas do Quintana. Sim sim eu sei, só pus ali esse rumor de transferências porque me lembrei que se têm falado do Nacer para Arkea também. Editado 27 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Julho 2019 Isto do zwift parece muita louco Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Julho 2019 Não sei se a RTP sabe mas hoje a etapa do Tour tem apenas 59 quilómetros. Era melhor começar a emissão, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2019 Estou com um feeling que o Zakarin vai dar trabalho a esta gente, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2019 Ala 😕 uma pena mas já era esperado que nao aguentasse o pódio. Porte também já descolou á 3-4km se nao me engano Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Não sei se a RTP sabe mas hoje a etapa do Tour tem apenas 59 quilómetros. Era melhor começar a emissão, digo eu. Deixa lá. Etapa de m*rda. Ninguém ataca.. Compartilhar este post Link para o post