Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Hoje a fuga ficou com bonificações do sprint intermédio, parece-me que amanhã a Bahrain vai tentar o último ataque à Amarela do João Almeida. 

Amanhã a etapa é totalmente plana e com 100km, vão atacar a amarela? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 21 minutos:

Amanhã a etapa é totalmente plana e com 100km, vão atacar a amarela? 

Só precisam que o Buitrago ganhe o sprint intermédio e o Almeida não bonifique. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish não pode ser, que azia 
Eles só tinham que assumir no final a frente da corrida pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de amador.

De que vale ter pernas nas subidas se depois não consegue fazer o básico no ciclismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior crítica que se pode fazer ao Almeida hoje é que nem na Volta a Portugal se perderia uma liderança assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Acho que a maior crítica que se pode fazer ao Almeida hoje é que nem na Volta a Portugal se perderia uma liderança assim. 

O Buitrago tinha um elemento a guia-lo descida abaixo, a Lidl tinha um elemento com o Milan, o Almeida estava a meio do grupo. 
Ele pode não ter estado na melhor posição de sempre, mas nunca colocam um ciclista junto dele nos momentos que importam. Todas as outras equipas estavam 2 a 2

Sem contar que o elemento da fuga original tinha 1 minuto de desvantagem, não precisavam de lhe retirar todo o tempo. Desgastaram muitos elementos a trazer de volta a fuga para depois os 10 segundos ficarem ali na mão. É impossivel que tenham estudado o final da etapa de hoje 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O camisola amarela tem de estar na frente da corrida. Não é na traseira, nem sequer a meio, do pelotão. Não há desculpa nenhuma que sirva para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar hoje até deu hipóteses à concorrência de fazer alguma coisa mas nem sequer conseguiram sair da roda dele no sprint final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Estou em lágrimas lmao

A questão aqui é que os dois polícias na rotunda estavam a mandar os ciclistas ir para o outro lado da rotunda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...