Contador Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Hoje a fuga ficou com bonificações do sprint intermédio, parece-me que amanhã a Bahrain vai tentar o último ataque à Amarela do João Almeida. Amanhã a etapa é totalmente plana e com 100km, vão atacar a amarela? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Contador, há 21 minutos: Amanhã a etapa é totalmente plana e com 100km, vão atacar a amarela? Só precisam que o Buitrago ganhe o sprint intermédio e o Almeida não bonifique. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2025 Mais depressa tentam algo ainda hoje. A chegada é numa ligeira subida, pode perfeitamente dar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2025 Os anos passam e os problemas são os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Fevereiro 2025 Eish não pode ser, que azia Eles só tinham que assumir no final a frente da corrida pqp Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Fevereiro 2025 Isto é de amador. De que vale ter pernas nas subidas se depois não consegue fazer o básico no ciclismo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2025 Acho que a maior crítica que se pode fazer ao Almeida hoje é que nem na Volta a Portugal se perderia uma liderança assim. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 15 minutos: Acho que a maior crítica que se pode fazer ao Almeida hoje é que nem na Volta a Portugal se perderia uma liderança assim. O Buitrago tinha um elemento a guia-lo descida abaixo, a Lidl tinha um elemento com o Milan, o Almeida estava a meio do grupo. Ele pode não ter estado na melhor posição de sempre, mas nunca colocam um ciclista junto dele nos momentos que importam. Todas as outras equipas estavam 2 a 2 Sem contar que o elemento da fuga original tinha 1 minuto de desvantagem, não precisavam de lhe retirar todo o tempo. Desgastaram muitos elementos a trazer de volta a fuga para depois os 10 segundos ficarem ali na mão. É impossivel que tenham estudado o final da etapa de hoje Editado 8 Fevereiro 2025 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2025 O camisola amarela tem de estar na frente da corrida. Não é na traseira, nem sequer a meio, do pelotão. Não há desculpa nenhuma que sirva para isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2025 Não vi a etapa, mas o João Almeida mal posicionado e longe dos colegas de equipa não é uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2025 Buitrago a não se deixar comer de cebolada nesta tentativa de bordure da UAE Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2025 Tata Martins Bronze e Rui Oliveira Prata nos Europeus de Ciclismo de Pista. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Fevereiro 2025 E hoje Ouro para o Iuri Leitão. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Fevereiro 2025 Mais um ouro para o Iuri. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Fevereiro 2025 E prata para o Ivo Oliveira na perseguição Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Fevereiro 2025 Vitória do Morgado na Figueira Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2025 O Pogacar hoje até deu hipóteses à concorrência de fazer alguma coisa mas nem sequer conseguiram sair da roda dele no sprint final. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2025 Estou em lágrimas lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Estou em lágrimas lmao A questão aqui é que os dois polícias na rotunda estavam a mandar os ciclistas ir para o outro lado da rotunda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Fevereiro 2025 Parti-me a rir. Muito bom. Tugão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2025 https://www.instagram.com/reel/DGQwHcHhbaB/ Para quem não viu 3 Compartilhar este post Link para o post