Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 44 minutos:

Já não é?

Mostrar conteúdo oculto

Vou sair de fininho agora.

Nem perto (ainda). Mas também ainda tem uma boa meia década no auge pela frente, se tudo correr normal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Nem perto (ainda). Mas também ainda tem uma boa meia década no auge pela frente, se tudo correr normal.

Falando sério, está assim tão longe? Pergunta honesta, como deves saber o meu acompanhamento regular da modalidade é recente.

Compartilhar este post

Link para o post

11 GT's, 19 monumentos, 34 etapas no Tour vs 4 GT's, 7 monumentos e 17 etapas no Tour.

Obviamente que tem 26 anos e isto é um currículo melhor que praticamente qualquer ciclista da era moderna, mas ainda lhe falta para chegar ao Merckx.

E mesmo se formos a comparar, estará neste momento com um currículo semelhante ao do Bernard Hinault, se não ainda um pouquinho menos apetrechado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pidcock disse que esperou pelo Pogi. Não tinha de o fazer, mas excelente dele tê-lo feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 57 minutos:

O Pidcock disse que esperou pelo Pogi. Não tinha de o fazer, mas excelente dele tê-lo feito.

Eu acho que ele esperou quando soube que o Pogacar estava a ir a grande velocidade e que não tinha aparentemente ficado com mazelas. A 50Km e num 1vs1 não iria manter a vantagem que tinha na altura. Porque no inicio do setor deu imagens em que ele estava bem concentrado e a um ritmo bastante alto. Só quando o Swift ficou para trás é que ele abrandou e esperou pelo Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 9 minutos:

Eu acho que ele esperou quando soube que o Pogacar estava a ir a grande velocidade e que não tinha aparentemente ficado com mazelas. A 50Km e num 1vs1 não iria manter a vantagem que tinha na altura. Porque no inicio do setor deu imagens em que ele estava bem concentrado e a um ritmo bastante alto. Só quando o Swift ficou para trás é que ele abrandou e esperou pelo Pogacar.

Sim, a certa altura foi óbvio que esperou. Não sei se realmente esperou desde sempre, porque ele cavou 30 segundos de forma relativamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperou quando percebeu quantos km faltavam e que não tinha hipótese sozinho. E fez bem, se tivesse ido 10 ou 15km a tentar fugir ao poga antes de ser apanhado não sei se no fim tinha mantido o segundo lugar para o Tim Wellens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

E para o Merlier, há pai?

Sem Milan ou Philipsen em prova não tem grande competição, não. 

No Tirreno-Adriático, CR brutal do Ganna. A segunda parte foi demolidora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a Strade a Siena. Se tiverem oportunidade um dia não hesitem, o ecrã na Piazza passa as duas corridas e aquilo fica um ambiente muito fixe em que a malta reage a ataques, quedas, etc, como se fosse um estádio. Foi giro também ver malta a voltar para o hotel ainda antes do Pogi e Pidcock terem arrancado 😂

Editado por Pedrovsky
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amasso da Visma. Pena pela Jayco, estarem nesta posição com menos um ciclista à partida (e logo o Durbridge) é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser nada fácil ao João chegar ao 3º lugar, perdeu tempo para praticamente todos os candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o João e ainda há dureza suficiente para ir buscar o tempo que tem em atraso, se não tiver sido apenas um dia pior do Jonas. Aquele punch dos tempos da QuickStep parece estar de volta, coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 44 minutos:

"Jonas attacked and I wasn’t in the best position"

😅

Tenho de ver isto logo à noite.

9n5aow.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra também para o mcnulty que no falso plano foi incapaz de ajudar mas nos últimos 600 metros lá subiu no grupo para tentar o sprint. Que falta de hierarquia gigante.

Mas João ❤️ Que nível altíssimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...