Thierry Henry Publicado 30 Março 2025 Grande vitória do Roglic. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Março 2025 O Ayuso a queixar-se dos colegas no primeiro sprint intermédio foi engraçado. Mal posso esperar pelo Giro. Entretanto o Pedersen está numa forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2025 O Ayuso dá todo o ar de ser aquele tipo de líder a quem um dia os colegas vêem a afundar-se, encolhem os ombros e continuam com o seu dia tranquilos da vida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 19 horas: O Ayuso dá todo o ar de ser aquele tipo de líder a quem um dia os colegas vêem a afundar-se, encolhem os ombros e continuam com o seu dia tranquilos da vida. "Não te preocupes Ayuso, estou só a fumar um cigarro na cauda do pelotão. Cinco minutos e já estou aí na frente." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2025 O Jakobsen tem a carreira em pausa devido a um problema de circulação nas artérias ilíacas. Vai ser operado esta semana e depois tem pelo menos 6 semanas de recuperação, mas que é difícil dizer se será suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2025 E o Powless ganha sozinho contra 3 Visma. Surreal! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Abril 2025 O que é que a Visma acabou de fazer? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2025 😂😂😂 Tanto quiseram correr para dar o presente ao Wout que acabaram assim. Hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Abril 2025 https://twitter.com/soudalquickstep/status/1907443507217809531?s=19 Contexto: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2025 (editado) A Ronde está interessantíssima. Se tivesse de adivinhar, diria que a UAE vai atacar a uns 50 km do final, talvez no troço da segunda passagem do Kwaremont ou pouco depois no Paterberg. E não me admiraria ver o Morgado acelerar à entrada de um deles para o Pogacar arrancar. PS: nah, o Morgado já entrou ao trabalho, quando for para atacar deverá ser o próprio Pogacar a fazer tudo sozinho. Editado 6 Abril 2025 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2025 Ria-me Se ganhasse o Van Aert. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Abril 2025 (editado) Que ataque . Já não chegam os de trás Editado 6 Abril 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Abril 2025 Deixou-os todos nas covas. Monstro! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Abril 2025 Já não há palavras ❤️ E o VdP fez uma prova brilhante. Foi a razão para a prova não estar decidida a 50km do fim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2025 Corrida MUITO melhor do que esperava à partida, ainda que o final tenha sido previsível. Fossem todas assim. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Abril 2025 Morgado vai a Roubaix para a semana Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2025 Citação de quimmanel, há 4 minutos: Morgado vai a Roubaix para a semana Remédio santo para quem não gosta de correr provas de um dia Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Abril 2025 Excelente crono do João Almeida no País Vasco. Provisoriamente 2⁰, a meio segundo do Schachmann Mesmo assim, não me parece que seja prova para ele. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Abril 2025 Bom crono do Almeida A mostrar ao pessoal que afinal não está assim tão nabo como o pintam 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2025 Citação de quimmanel, há 14 horas: Bom crono do Almeida A mostrar ao pessoal que afinal não está assim tão nabo como o pintam 😂 Mas o 2° lugar é o lugar natural dele. Não há ninguém surpreendido acho eu. 1 Compartilhar este post Link para o post